☆
Amber WilsonAssisto Abel posar para as fotos e me perco pensando em nosso beijo no vestiário do camarim, isso me causa arrepios pois me faz lembrar de tudo entre nós, quão próximos éramos e como eu me sentia quando ele estava por perto, eu me apaixonei por ele e eu nunca soube lidar com isso. Acho que nunca vou.
—Porque vocês fingem que não se conhecem?—Chloe minha parceira de trabalho pergunta.
—Oi?— Por que ela está me falando isso?
—Todo mundo aqui acompanha as fofocas das celebridades Amber...— Eu me esqueço que em Los Angeles a maioria das pessoas estão muito mais preocupadas com a vida dos outros do que com as próprias.
—Esse é meu ambiente de trabalho.— Nem sei porque estou me explicando, tento ser o mais educada que consigo.
—Ele não sabe disfarçar tão bem quanto você!— Chloe ri e aponta com a cabeça pra Abel que no momento me encara fixamente.
Balanço a cabeça negativamente batendo meu ombro nos de Chloe para que ela cale a boca.
—É complicado Chloe.— Cruzo os braços e desvio o olhar de Abel.
—Está mandando bem hoje!— Olho para o meu lado direito e Ethan está se aproximando.
—Fico com medo de dar errado sem Parker.— Parker é minha chefe, ultimamente ela tem me testado muito, me deixando fazer todo o trabalho sozinha enquanto ela passa a pandemia enfiada em sua fazenda na europa.
—Você está indo bem, sendo tão mandona quanto ela!— Chloe ri de Ethan, ele toca meu ombro. —Logo se tornará minha chefe.— Pego o flerte dele no ar, sinto meu corpo arder e sei que Abel está nos consumindo com os olhos. Ethan estende o celular dele pra mim. —Agora preciso que me passe seu telefone, temos umas 5 sessões de foto na próxima semana e eu vou precisar de carona.— O encaro com o celular estendido pra mim, ele parece se divertir.
—Está bem, mas não me mande mensagem fora do horário de trabalho!— O faço rir, pego o celular de sua mão, digito meu número de trabalho e devolvo o celular a ele.
—Cada dia mais parecida com a sua chefe, inacreditável!— Balança a cabeça negativamente e faz uma cara engraçada.
—É a convivência Ethan!— Dou de ombros rindo.
—Vamos almoçar, você vem com a gente?— Pergunta enquanto se afasta e puxa Chloe com ele.
—Não, vou ficar por aqui! Bom almoço!— Aceno e então os vejo virar o corredor.
Olho ao redor do estúdio de fotos e Abel não está mais lá, será que ele foi almoçar?
Vou até o camarim procurar por ele.
—Abel?— Entro e aqui está ele com a última troca de roupa.
—Não era senhor Tesfaye?— Ele pergunta, parece distante.
—Realmente.— Me aproximo dele para ajeitar a jaqueta que está torta.
—Obrigada!— Ele agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...