☆Amber Wilson
Abel carrega minha mala pra fora do apartamento e tudo o que eu consigo pensar é como isso está acontecendo.
Eu aceitei mesmo ir pra New York com ele do nada?Nos despedimos de Gia e Eli, ele parece muito animado e eu não escondo a minha surpresa em tudo isso.
Após guardar as malas no carro seguimos viagem para o aeroporto, ele dirige e eu não consigo parar de encara-lo até meu celular me distrair.
Nosso grupo
Georgia: Amber, meu deus, o que está acontecendo? Namorem por favor, que ódio eu amo vocês!
Elisha: Amber aproveita muito, eu estou tão feliz! Vocês estão diferentes e eu to achando isso muito fofo.
Eu: Gente, diferentes como? No bom sentido?
Georgia: Ah, estão diferentes no bom sentido com toda certeza. Parecem confiantes juntos! Não sei explicar.
Eu: Isso é bom! Vamos nos falando, amo vocês!
Seguro o sorriso bloqueando meu celular e voltando a encarar Abel.
—O que te fez sorrir?— Pergunta se virando rapidamente para me encarar.
—Elisha e Georgia.— Respondo e estico meu braço para acariciar seu pescoço.
—Há algo de diferente em Elisha, não sei dizer o que.—Oh não, me esqueci que tenho um segredo a manter.
—Ah, não deve ser nada demais.—Respondo me sentindo mal, gostaria de contar a Abel mas ele certamente não esconderia isso de La Mar.
—Eu não sei, ela parecia triste mas radiante ao mesmo tempo. Nunca a vi assim, cogitei que pudesse ser algo entre eles mas La Mar estava bem.—Meu deus, precisamos mudar de assunto.
—Ela parecia normal pra mim.—Faço uma nota mental de perguntar a Elisha o que ela pretende fazer. Acho que La Mar precisa saber independente do que ela decidir fazer. —Estamos chegando?—Mudo de assunto.
—Sim, está animada?— Pergunta apoiando sua mão na minha coxa.
—Muito!— Eu nem acredito que estamos aqui, bem e podendo ter um tempo só pra nós dois. —Eu estou feliz!—E ele abre um sorriso, daqueles que eu poderia gravar pra sempre na minha mente.
—Amber, não faz ideia do que eu faria pra te deixar feliz assim todos os dias!—Sinto meu coração acelerar, como se fosse sair pela boca a qualquer momento. Estamos mesmo aqui.
—Abel...—Ele me interrompe quando para o carro num espaço aberto onde tem um jatinho a nossa espera.
—Não diga nada, só quero que saiba disso.—Se aproxima e me beija, tão rápido que não sei como reagir.
Ele sai do carro, e eu preciso de alguns segundos para digerir a bagunça que meu coração está fazendo dentro de mim, tudo está em festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...