Ele é um sonho

300 23 1
                                    

Amanda:

—Você não tem idéia de como ele é fofo Betty!—falei pelo telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você não tem idéia de como ele é fofo Betty!—falei pelo telefone.
—Não sei o que você viu naquele nerd amiga!—ela disse—Mas, vai com calma ok?para não correr o risco de se machucar.
—Ok!—falei—Até amanhã Betty!
—Até Amanda!—ela disse.
E então eu desliguei o telefone.
O nosso beijo ainda estava totalmente nítido em minha cabeça, ou melhor,o beijo que eu roubei dele.
Sorri e me joguei entre os travesseiros.

Na manhã seguinte estacionei o carro e desci toda feliz.
Encontrei ele no pátio antes da entrada do colégio.
Ele levou um susto quando eu apareci em sua frente.
—Oi!—sorri para ele.
—Oi!—ele respondeu—Eu queria mesmo falar com você!
—Ok!—concordei sorrindo.
Ele me levou até o estacionamento sem dizer nada,parecia bem sério.
—Olha,Amanda—ele disse assim que chegamos—Eu não sei qual é a aposta que você fez com suas amigas,mas eu estou fora tá.
—Aposta?—perguntei confusa—Como assim?
—Tipo nos filmes!—ele disse—Sabe, alguém muito popular do nada se interessa por um nerd e no fim das contas é uma aposta ridícula.
—Acha que sou esse tipo de pessoa?—perguntei.
—Acho!—ele afirmou.
—Nossa!—sorri sem graça—Você é bem direto mesmo não é?
—Eu não tenho tempo para esses joguinhos,ok?se está entediada devia...
—Não sou o tipo de pessoa que brinca com o sentimento das outras!—o interrompi antes dele terminar—Eu me apaixonei por você no instante em que você me defendeu de James quando todos apenas assistiam. —toquei em seus cabelos—O sol refletia em seu cabelo fazendo você parecer um anjo.
—Sério?—ele sorriu,e em seguida ficou sério—Olha,vou ser sincero com você,ok?
Apenas acenei com a cabeça concordando.
—Você é linda,qualquer cara ficaria feliz em ter você por perto,mas eu já gosto de outra pessoa...
—Você é gay?—o interrompi novamente.
—O quê?—ele perguntou confuso—Não!
—Ela é mais popular e mais bonita que eu?—continuei.
—Não,é que...
—Então eu posso muito bem brigar por você!—sorri
—O quê?—ele continuou confuso.
—Eu só desisto de uma guerra quando ela já é perdida,e essa definitivamente não está!—falei—E eu nunca perco.
Segurei no colarinho de sua camisa e o puxei para um beijo, que ele correspondeu novamente após o susto.
—Prepare-se,pois eu vou invadir todos os lugares do seu coração!—falei olhando nos olhos dele.
Ainda segurando em seu colarinho eu dei um selinho nele e saí de lá deixando ele totalmente sem compostura.

Na sala de aula esperei que ele se sentasse para então escolher a cadeira ao lado dele.
—Amanda Parker se sentando na frente!—o professor sorriu—Decidiu mudar de hábito?
Meu lugar sempre era no meio da sala,mas dessa vez me sentei a frente,junto com Lucas.
—Não!—neguei olhando para Lucas—É por que eu quero muito a atenção de uma pessoa.
Lucas olhou para mim e se encolheu na cadeira ao ver que todos o encaravam.
Sorri da timidez fofa dele.

Naquele dia teríamos jogo e como  Lucas fazia parte do time, decidi que as animadoras de torcida deviam fazer sua melhor performance naquele jogo.
Reuni todas as garotas e decidimos usar a coreografia nova.
Os rapazes entraram em campo e no fim do jogo tinham ganhado de goleada contra o time rival.
Lucas olhou para mim eu acenei para ele,joguei beijo e ainda fiz coraçãozinho com a mão para ele.
Ele apenas deixou o campo todo envergonhado.
—Você é bem diferente fora do colégio!—falei ao encontrá-lo no vestiário masculino.
—Que susto!—ele disse pondo a mão no peito—Não devia estar no vestiário masculino.
—Pedi a todos os rapazes que saíssem!—falei.
—E eles obedeceram você!—ele sorriu nada surpreso.
—Sim!—confirmei—Fariam qualquer coisa por ingressos para o cinema.
—Hum!—Ele vestiu a camisa—Achei que tivesse convencido eles com sua beleza.
Sorri e o empurrei contra os armários.
—Não sou esse tipo de pessoa!—falei—Tive sorte por nascer bonita,mas sempre cultivei o carisma e a simpatia,deve ser por isso que sou popular.
—Dá para tirar a mão?—Ele apontou incomodado para minha mão sobre seu peito.
—Quem é a garota que você gosta?—perguntei.
—Para que quer saber?—ele questionou.
—Para conhecer minha adversária!—respondi.
—Ok,ela nem sabe tá legal?
—Melhor para mim que não preciso nem declarar guerra!—falei me aproximando mais dele.—Celular!—pedi
—Para quê?—ele perguntou.
Peguei o celular em seu bolso e disquei o meu número.
—Atenda quando eu ligar para você—Falei sorrindo—Vou esperar ansiosamente até você me corresponder.
Dei um beijo no canto da boca dele e saí do vestiário, mas ainda consegui ouvir ele dizer.
—Ela é completamente louca!
Sorri para mim mesma.
A noite,quando cheguei em casa tinha estampado no rosto um sorriso de orelha a orelha.
—Te vi com o Lucas Carter hoje!—Karen, minha irmã mais nova  disse ao entrar no quarto.
—Sim!—sorri.
—Não devia fazer isso!—ela falou se encostando na penteadeira.
—Fazer o que?—perguntei confusa.
—Não devia brincar com as pessoas!—ela disse—Pessoas não são suas marionetes.
—Karen!—sorri—Ele é tão lindo.
—Oi?—foi a vez dela ficar confusa—Dias atrás você fazia piada dele com a Betty e a Queen.
—Pois é!—sorri—A vida é realmente muito engraçada não é?
—Amanda,não pode brincar com os sentimentos das pessoas!—ela me aconselhou.
—Não estou brincando!—falei séria—Eu estou realmente apaixonada por ele caramba,por que nem você nem ele acreditam em mim?
—Porque você é a garota mais popular do colégio!—ela explicou—É difícil acreditar que a realeza se enteressaria pela plebe.
—Então,é assim que ele pensa também?—perguntei decepcionada.
—Aí meu Deus!—ela abriu a boca—Então é mesmo sério.
—Saia daqui por favor!—pedi.
—Amanda,você realmente se apaixonou por ele!—ela sorriu—Caraca!
—Saia!—segurando em seus ombros a empurrei para fora do quarto.
Eu não queria machucá-lo, nem fazê-lo pensar que eu estava apenas fazendo uma piada com a cara dele.
Então decidi fazer o que era o mais certo nesse caso.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora