A descoberta

157 14 15
                                    

Alex:

Eu estava no shopping procurando o presente de aniversário de Maya, estava caminhando destraídamente com o celular na mão quando esbarrei em alguém.
-Droga!-ela resmungou e se abaixou ao ver suas sacolas caírem no chão.
-Me desculpe, eu estava destraído!-falei me abaixando para ajudar-Karen?-perguntei ao olhar para ela
Ela então olhou para mim.
-Oi!-ela sorriu confusa-Alex!
Nos levantamos e eu a entreguei as sacolas.

-Oi!-ela sorriu confusa-Alex!Nos levantamos e eu a entreguei as sacolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que coincidência nos encontrarmos aqui!-falei.
-Pois é!-ela sorriu.-Eu estava comprando um presente de aniversário para Maya.
-Na verdade, eu vim ao Shoppyng pelo mesmo motivo!-falei sem graça-Será que pode me ajudar?
-Com o presente?-ela questionou.
-Sim!-falei.
-Ok!-ela sorriu-Vamos lá!
Após entrar e sair de algumas lojas procurando o presente de Maya, finalmente o encontramos.
-Já visitou seis pais?-perguntei enquanto esperávamos pelo sorvete.
-Sim!-ela disse-Eles fizeram um jantar no dia em que cheguei, Amanda e Maya foram.
-Ah!-sorri-Você devia estar com saudades deles!
-Eu estava sim!-ela falou sorrindo-Amanda te avisou que eu vou fazer o ensaio pré-nupcial de vocês amanhã?
-Avisou sim!-falei.
Pegamos nossos sorvetes e nos sentamos para tomar.
-Maya está tão grande!-ela disse sorrindo-E tão linda, eu senti tanta saudade da risada gostosa dela.
-Então, vai ficar mais tempo dessa vez?-perguntei
-Só até o casamento!-ela pensou um pouco-Na verdade no dia seguinte eu já pego um vôo para Portugal!
-Entendi!
Por algum motivo aquilo me deixou meio para baixo.
-Gostei da idéia de fazer apenas uma comemoração para Maya no chalé!-ela disse-Foi Maya quem decidiu?
-Sim!-sorri-Ela disse que queria poucas pessoas, porque queria comer muito bolo.
-É bem a cara dela dizer isso!
Ela sorriu e as covinhas apareceram.
-Nossa, tão adulto e tão desastrado!-ela sorriu de mim.
-O quê foi?-questionei.
Ela pegou um guardanapo sobre a mesa e limpou o canto da minha boca.
Meu coração acelerou no instante em que ela tocou no meu rosto.
Ela sorria e falava alguma coisa, mas eu só via o movimento que seus lábios faziam.
"O que é isso? Por que meu coração está batendo tão rápido?" Me perguntei.
-Estava sujo de sorvete!-ela disse.
"O que eu faço? As palavras não saem da minha boca?" Pensei.
-Bom, obrigada pelo sorvete!-ela se levantou-Te vejo amanhã!
-Hum, ok!-falei.
Ela sorriu e deixou o lugar.
Observei ela ir embora.
O que estava acontecendo comigo?
-Hey, aquela não é a fotógrafa Karen Parker?-ouviu dois caras comentando.
-Acho que sim!-o outro disse-Ela é muito mais gata pessoalmente.
-Concordo!-os dois sorriram-Mas nas fotos eu achava que era photoshop, ela é gostosa pra caralho.
Eu não gostei nada de ouvir aquilo.
Mas tinha que admitir que Karen era realmente linda, tanto de rosto quanto de corpo.
-Pare com isso!-me recriminei-Você é um cara comprometido!
Me levantei e fui embora do lugar.

Estávamos jantando juntos, Amanda, Maya e eu.
Maya estava toda animada falando sobre o aniversário dela.
-O quê você quer de presente meu amor?-Amanda perguntou.
-Tenho que pensar!-Maya disse sapeca-Já sei!
-E o que é?-Amanda perguntou.
-Quero conhecer o meu pai!-ela disse sorrindo-Quero que ele venha a minha festa.
Olhamos um para o outro sem graça, quando ela era pequena as desculpas funcionavam, mas logo não funcionariam mais.
-Eu já te disse meu amor!-Amanda falou-Papai trabalha muito e não tem tempo para vir.
-Ele nunca tem!-Maya retrucou-Eu quero que ele venha na minha festa desse ano!
Amanda sempre ficava quieta e sem graça quando Maya tocava nesses assuntos.
-Talvez fosse a hora de contar toda a verdade!-aconselhei depois de Maya dormir.
-Não!-ela se negou-Eu não vou fazer isso!
-Amanda, seja razoável!-pedi-Todos os anos Maya pede para conhecer o pai, seria justo ele ao menos saber da existência dela.
-Eu não vou empurrar minha filha em um pai que não pediu por ela, que não desejou e amou ela como eu amei!-ela disse irritada-Eu não posso fazer isso com ela, seria decepcionante demais conhecer um pai que não vai amá-la como ela deseja.
-Como quiser Amanda!-falei-Eu estou indo, boa noite.
-Boa noite!-ela disse apenas.
Ascenei com a cabeça e fui embora.

Lucas:

A campainha tocava insistentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocava insistentemente.
-Já vai!-gritei indo até a porta.
-Que porra estava fazendo?-Jacob perguntou quando abri a porta-Estava dormindo?
-Desculpe, o plantão da noite passada era meu!-falei.
Ele entrou e se sentou no sofá.
-Tudo bem, temos que conversar algo bem importante.-ele disse.
-O quê?-perguntei sem ânimo.
-Se lembra do dia do meu casamento?-ele perguntou e eu ascenei com a cabeça-Você e Amanda foram nossos padrinhos, se lembra?
-Sim!-falei-Quer compartilhar lembranças agora?
-Não, bom, sim!- ele disse-Também, é que naquele dia você ficou muito bêbado e fez várias loucuras, se lembra de quem te levou para casa?
-Não!-neguei.
-Amanda!-ele disse-E quase dois meses depois ela descobriu que estava grávida.
-Mas o que isso tem a...-comecei-Puta, merda!

~Flashback on ~
-Eu te amo, Amanda Parker!-gritei.
-Tire ele de lá Jacob!-Betty pediu.
-Amanda, eu te amo!-continuei gritando no microfone e ela subiu no palco-Sempre te amei!
Amanda sorriu sem graça para todos.
-Vem comigo, vamos!-ela segurou meu braço e me ajudou a descer do palco.
-Betty, eu vou levá-lo!-ela disse-Ou ele vai destruir a festa de vocês!
-Eu te amo!-falei para ela.
-Ok, ok!-ela disse-Já entendemos.
-Até mais!-Betty disse antes de sairmos.
Amanda dirigiu por um tempo até chegar a casa da minha mãe.
-Eu amo, fica comigo hoje!-pedi
-É, eu também te amo!-ela disse me ajudando a descer do carro-Mas foi um belo filho da puta comigo!
Ela tocou a campainha umas três vezes e nada, como não houve resposta, ela pegou a chave embaixo do vazinho na varanda e abriu a porta.
Ela entrou comigo e tirou minhas roupas e me levou para o banheiro.
-Tome um banho!-ela disse-Você está fedendo.
Ela fechou a porta e esperou do lado de fora, mas abriu a porta e entrou no momento em que caí no banheiro.
-Tão grande e tão patético!-ela resmungou me dando banho.
-Você é tão linda!-falei-Sempre te achei tão sexy e linda!
-Obrigada!-ela agradeceu apenas.
E então me levou para o quarto.
-Dorme!-ela disse me deitando na cama.
Segurei em seu braço e a puxei para mim.
-Faz amor comigo!-pedi-Eu sinto tanta saudade de você, do seu corpo, do seu cheiro...
Beijei seu pescoço.
-Lucas!
-Eu te amo!-falei
E então a beijei.
Ela correspondeu ao meu beijo com a mesma intensidade que eu.
Abri o zíper de seu vestido e após despi-la eu voltei a beijá-la enquanto acariciava seus cabelos, seu rosto, seu corpo.
Ambos estávamos excitados.
Me acomodei sobre ela e ainda beijando seus lábios, eu a penetrei.
~Flashback off~
-Puta merda!-praguejei mais alegre que chocado!
-Calma, ok!-Jacob pediu-Isso não prova nada ainda!
-Eu tenho certeza que sou eu!-falei eufórico-Eu sou pai.
-Se acalma Lucas!-Jacob pediu-Primeiro precisa de provas, e mesmo provando isso não garante que Amanda queira voltar com você!
-Jacob, eu sou pai!-meus olhos se encheram de lágrimas.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora