Não foi um acidente!

147 15 4
                                    

Lucas:

Passei a noite toda ao lado dela no hospital, a cirurgia correu bem, mas ela ainda não acordava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei a noite toda ao lado dela no hospital, a cirurgia correu bem, mas ela ainda não acordava.
Eu estava realmente com medo.
O dia amanheceu e eu fui até a cafeteria pegar um café, quando retornei ela ainda dormia.
—Doutor Carter!— o doutor Hamilton entrou no quarto e me cumprimentou.
—Doutor Hamilton!—o cumprimentei de volta—O acidente deixou alguma sequela?
—Não, ela teve muita sorte que o carro não a atingiu em cheio!—ele disse—Um pouco mais rápido e poderia ter sido fatal!
—Então, por quê ela não acorda?—questionei.
—Os medicamentos!—ele disse—E também exaustão! Ela é uma mulher bem ocupada, seu corpo estava cansado!Não se preocupe, ela logo vai acordar!
Sorrindo ele deixou o quarto.
Voltei a me sentar novamente e acabei passando por um breve cochilo.
—Lucas!—era a voz dela.
—Amanda?—me levantei da poltrona num salto e fui para perto do leito—Está acordada?
—Lucas, onde está minha filha?—Ela questionou abrindo os olhos—Onde está a Maya?
—Está com a Betty, ela está bem!—falei.
—Precisa alertar a Betty sobre a Maya!—ela disse preocupada—Ela pode estar em perigo!
—Como assim?—questionei—A Maya está bem, você precisa descansar direito para se recuperar do acidente.
—Não foi um acidente!—ela tentou se sentar.
—Não se esforce!—pedi.
—Está me ouvindo?—ela gritou—Foi proposital!
—E quem faria isso?—questionei—Apenas um louco embriagado ou drogado!
—Foi a Silvia!—ela disse.
—Silvia está em Londres!—duvidei.
—Eu a vi Lucas!—ela disse—Foi ela quem jogou o carro sobre mim.
—Se acalme!—pedi—Só está confusa!
—Não é um delírio!—ela disse.—Acredite em mim!
—Tudo bem!—beijei sua testa—Eu vou chamar o médico para te examinar, ok?
Deixei Amanda com a enfermeira e saí do quarto.
Peguei o celular no bolso e apreensivo liguei para Jacob.
~Ligação on ~
—Oi Lucas!—ele disse—Como está a Amanda?
—Ela acordou!—falei—Parece que está tudo bem com ela.
—Que bom!—ele disse—Mas você não parece legal, houve alguma coisa?
—Amanda me disse que não foi um acidente!—falei—Ela disse que foi a Silvia!
—Mas ela não está na Europa?—ele questionou.
—Era o que eu achava!—falei—Ouça, tente descobrir para mim se ela está mesmo ou não em Londres!
—Tudo bem!—ele concordou— Mas ela seria capaz de fazer algo assim?
—Silvia odeia Amanda e Maya!—falei—Ela pensa que foram elas as responsáveis pelo nosso término.
—Certo!—ele disse—Eu vou falar com meus contatos e logo falo com você!
—Obrigada!—falei
~Ligação off ~
Se a Silvia estivesse por trás disso, nem que eu fosse condenado a prisão perpétua, mas eu a faria pagar por tocar na minha mulher.
Retornei ao quarto e Amanda já estava mais calma.
—Ela está bem doutor Hamilton?—questionei.
—Melhor impossível!—ele sorriu—Ela é forte e guerreira!
Após terminar de examiná-la o médico deixou o quarto junto com a enfermeira.
—Soube algo sobre ela?—Amanda questionou.
—Vamos descobrir, não se preocupe!—falei beijando sua testa—Se ela for mesmo a motorista, nós iremos pegá-la!
Amanda ascenou com a cabeça concordando e me abraçou.

Silvia:

"Ontem por volta das cinco da tarde, a famosa empresária no ramo de construção civil Amanda Parker foi atropelada por um veículo que ia em alta velocidade.
O motorista fugiu sem prestar socorro, mas felizmente Amanda Parker está bem e fora de perigo, segundo o médico ela poderá receber alta ainda está semana..."
—Malditaaa!—gritei furiosa tacando o copo na TV.
Como ela conseguiu se salvar? Como?
Eu estava furiosa.
—Eu vou dar um jeito nisso!—falei—Eu vou dar, ele vai ser só meu.
Peguei o vaso na mesa de centro e taquei na parede.
—Vadia desgraçada!—gritei.
Eu precisava encontrar um jeito de terminar o que comecei, e minha cabeça já estava trabalhando nisso.
Sorri ao ter uma idéia.

Lucas:

Eram por volta das hrs 20:30 da noite.
Ela dormiu novamente.
Eu estava feliz por ela estar bem, não havia quebrado nada, apenas algumas manchas roxas e escoriações no corpo.
Minha Amanda estava bem.
Segurei sua mão e sorri feliz por  estar com ela.
Ela estava mais tranquila sobre a história de Silvia ser a motorista do carro que a atropelou.
Passei por um breve cochilo e acordei com o celular tocando.
Saí do quarto para não acordá-la.
No corredor uma enfermeira passou por mim com a medicação.
~Ligação on ~
—Oi Jacob!—falei
—Lucas, olha só, eu seu que vai parecer loucura, mas...—ele parecia nervoso—Silvia está em Los Angeles!
—Como?—perguntei confuso—Ela estâ aqui?
—Eu a investiguei um tempo atrás como você pediu!—ele disse—Descobri sobre a passagem aérea para Londres, eu a vi embarcar e fiquei tranquilo, mas na manhã seguinte ela retornou para cá!
—Então ela...
—Se ela for louca o suficiente!—ele disse—Amanda pode estar em perigo!
~Ligação off ~
Desliguei o celular e voltei correndo para o quarto dela.
Ela estava dormindo tranquilamente.
A enfermeira que passou por mim no corredor estava aplicando uma medicação em sua veia.
—Que medicação é essa?—perguntei preocupado.
Ela não me respondeu.
—Não está me ouvindo?—questionei.
Novamente o silêncio.
—Você é surda?—segurei em seu braço—Silvia?
—Olá querido!—ela disse tirando a máscara do rosto.
Me afastei dela.
—Que loucura está fazendo agora?—questionei—Segurança!—gritei.
E então senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.

Abri os olhos e a claridade das luzes me cegou por alguns segundos.
—Ele está bem?—era a voz de Amanda.
Me levantei da poltrona num salto, minha cabeça doía.
—Está sim, ele é forte!—era a voz do doutor Hamilton.
—Onde ela está?—questionei—Vocês a pegaram?
—Lucas, se acalme, ok!—Amanda pediu.
—Amanda,!—a abracei com força—Você está bem? não sente nada?
—Estou bem!—ela sorriu.
—Por sorte você chegou a tempo!—ele disse—Se ela tivesse aplicado o veneno!
—Era a Silvia!—falei—Eu a vi!
—Já chamamos a polícia!—o doutor Hamilton falou—Eles vão encontrá-la, não se preocupem!
Abracei Amanda mais apertado ainda.
Um segundo a mais que eu tivesse demorado, eu a perderia para sempre.
Era aquela maldita, primeiro ousou tocar na minha filha, agora tentou matar minha mulher, duas vezes.
Maldita!

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora