Descobri o amor.

734 30 4
                                    

Amanda Parker:

Meu coração batia tão descompassado  que parecia que iria saltar fora do peito.
Ele estendeu a mão para mim e sorriu como se fosse me proteger do mundo inteiro.
Segurei em sua mão e ele me ajudou a levantar.
—Você está bem?—ele me perguntou.
Comecei a soluçar no mesmo instante,meu coração acelerou mais ainda quando ele sorriu do meu soluço.
O mundo parou no instante em que eu me apaixonei por Lucas Carter,o nerd da minha turma, de quem eu sorria nos intervalos das aulas.

–Dois dias antes-

Meu nome é Amanda Parker,moro em São Francisco,Califórnia,tenho 17 anos e a vida perfeita.
Minha mãe é diretora de uma emissora de TV,meu pai  um empresário de sucesso no ramo da engenharia,temos uma bela casa com piscina,e o melhor,não preciso me preocupar em conseguir dinheiro para a faculdade.
Somos 4 em casa,Meu pai, Evan Parker,minha mãe,Olivia Burke,minha irmã mais velha e chata, Karen,e eu,Amanda,a rainha do meu colégio.
Tenho a vida perfeita,os amigos perfeitos,o namorado perfeito,e a família quase perfeita.
Minha vida não poderia ser melhor,mas,como sempre tem um mas,eu já estava me cansando de tudo aquilo.

No colégio,eu sempre sorria de um nerd,um tal de Lucas,meu trio de amigas e eu adoravamos sorrir do estilo dele, até que era bonitinho,cabelos castanhos, olhos verdes,jogava no time de futebol do  colégio,mas carecia de estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No colégio,eu sempre sorria de um nerd,um tal de Lucas,meu trio de amigas e eu adoravamos sorrir do estilo dele, até que era bonitinho,cabelos castanhos, olhos verdes,jogava no time de futebol do  colégio,mas carecia de estilo.
—Ele parece uma mistura de Hippie com sem teto!—Queen sempre dizia aquilo
E Betty completava com:
—O guarda-roupas dele é uma confusão!
E sorrimos juntas.
As vezes ele apenas nos olhava e não dizia nada,outras nem sequer ouvia,ou fingia não ouvir.
A verdade é que Lucas Carter não estava nem aí para o que nós e o colégio inteiro pensávamos ou falávamos dele.
Ele estava ocupado demais, preocupado com as notas sempre exemplares.
Isso eu era obrigada a admitir,ele era realmente um gênio.
Mas mesmo assim,ainda era o centro das nossas piadas.
Mal sabia eu que aquele cara nerd e desajeitado ,se tornaria meu primeiro e único amor.
O cara que me ensinaria coisas que eu jamais esqueceria,que me mostraria lugares incríveis, e que me faria descer do meu pedestal para me encaixar no mundo dele.

O momento em que minha vida começou a mudar totalmente foi no meu aniversário de 1 ano de namoro com James,o cara que eu considerava perfeito.
Mas eu estava prestes a descobrir que de perfeito ele não tinha nada,ele era uma decepção total.
Era uma noite de sábado,quando decidi fazer uma surpresa de aniversário de namoro para ele.
Eu mesma fiz o bolo que ele gostava,e comprei um presente.
Eu esperava ser recebida com um sorriso e beijos de comemoração,mas o que tive de recepção foi James tranzando com Queen,que se dizia minha melhor amiga,bem ali na sala.
Por alguns instantes eu fiquei louca,perdi totalmente a cabeça e arremessei tudo o que via pela frente nos dois.
Voltei para casa em pedaços,maquiagem borrada,e lágrimas que mais pareciam cachoeiras.
Mas,na manhã seguinte,ao invés de continuar  me lamentando, me levantei cedo,fui ao SPA, ao Shoppyng, salão,e fiquei feliz ao constatar que ele não era tão importante para mim.
Ignorei suas ligações e bloqueei seu contato.
James O'Conor havia definitivamente morrido para mim.

Na segunda fui para o colégio ainda mais bonita que nos outros dias,e a primeira pessoa que eu encontrei foi justamente uma das que eu mais confiava e me traiu.
Queen.
—Amiga,eu posso te explicar!—ela disse na maior cara de pau—O James,a culpa é dele, foi ele quem me agarrou a força e...
—Engraçado Queen,para quem estava sendo forçada você parecia estar gostando muito!—a interrompi—Há quanto tempo vocês dois traíras estavam zombando de mim pelas costas?Ou melhor,não quero saber.
—Não,Amanda,não é assim!—ela continuou—Ele me forçou a...
—Sabe de uma coisa que eu não consigo entender?—falei sorrindo—Se você é tão inocente, o que estava fazendo na casa dele há aquela hora da noite.
—Amiga,eu...
—Eu não tenho raiva de você,nem dele,juro!—falei sorrindo—Eu tenho pena.
—Vem Amanda!—Betty me segurou pela mão—Não vale a pena ouvir o que essa falsa tem a dizer
Sem dizer mais nada eu a deixei falando sozinha.
—Você vai se arrepender disso Amanda Parker!—ela gritou igual uma louca histérica—Vai se arrepender amargamente,eu juro!.
—Vou estar aguardando ansiosamente Queen!—falei sorrindo.

Eu estava feliz em descobrir que nem a traição dela nem a dele me afetavam,e isso era fantástico para mim.
No fim das aulas quando eu caminhava pelo pátio do colégio para ir embora,foi a vez de James vir falar comigo.
—Podemos conversar?—ele pediu.
—Não!—neguei
—Eu não tive culpa Amanda!—olhei para a cara de pau dele—A Queen me seduziu.
—Que engraçado!—sorri—Ela disse que você a forçou.
—É mentira, eu...
—Não interessa saber quem seduziu quem!—falei—Ambos são dois traidores.
—Olha,ninguém está sabendo de nada!—ele disse—Você me perdoa,e vamos continuar de onde paramos, somos o par perfeito.
Eu sorri.
E foi então que eu me lembrei que a coisa mais importante para James era a fama e a popularidade.Comigo ele tinha isso,sem mim ele não era nada.
—Não estou interessada na sua oferta!—falei e passei direto por ele.
Num gesto maluco ele segurou meu braço e me jogou no chão.
—Sua vadia louca!—ele gritou
As pessoas começaram a se aglomerar a nossa volta.
—Acha que é muito melhor que eu?—ele continuou gritando—Eu aceitei estar com você mesmo você sendo uma virgenzona puritana,e é assim que você me compensa.
Olhei para todas aquelas pessoas a nossa volta e ninguém falava nada,apenas assistiam meu ex namorado traidor me humilhando como se fosse um espetáculo.
—Era você que quem deveria estar implorando para que eu perdoasse você!—ele sorriu—Porque você é inútil.
—Ei!!!!—alguém gritou entre a multidão.
As pessoas abriram caminho e ele passou por eles,foi então que eu o vi,O sol refletia nos cabelos castanhos de Lucas Carter.
—E esse mané agora...
Antes que ele terminasse Lucas acertou um soco em seu queixo e o derrubou no chão.
—Não é assim que se trata uma mulher,seu babaca!—ele gritou.
Ele caminhou até mim com o sol refletindo em seus cabelos,por um instante parecida que tudo havia ficado em câmera lenta.
Ele se abaixou na minha frente e tocou meus cabelos.
Meu coração batia tão descompassado que parecia que iria saltar fora do peito.
Ele estendeu a mão para mim e sorriu como se fosse me proteger do mundo inteiro.
Segurei em sua mão e ele me ajudou a levantar.
—Você está bem?—ele perguntou e eu comecei a soluçar no mesmo instante,meu coração acelerou ainda mais  quando ele sorriu do meu soluço.
Era ele.
Meu primeiro amor.
O nerd de quem eu zombava no colégio.
O mundo parou no instante em que eu me apaixonei por Lucas Carter,o nerd da minha turma de quem eu sorria nos intervalos.
Eu havia acabado de descobrir o amor,e isso estava me assustando,e muito.


E INIACIAMOS AQUI A HISTÓRIA DOS MEU NOVOS HERÓIS,LUCAS E AMANDA.
ESPERO QUE FIQUEM COMIGO ATÉ O FINAL.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora