Insegurança

229 24 3
                                    

Amanda:

—Quando uma mulher está pronta para sua primeira vez?—perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Quando uma mulher está pronta para sua primeira vez?—perguntei.
—Como assim?—Betty perguntou com cara de safada—Tá querendo tranzar com o nerd gatinho?
—Não, não, não é isso!—me enrolei toda—É eu quero muito perder a virgindade com ele.
—Mas acha que não está pronta!—ela perguntou
—Não é isso, é que, ele já fez e eu não queria ser decepcionante para ele!—contei.
—Hummm, você está insegura!—ela pensou um pouco— Já pelo menos deram uns amassos.
—Já!—confessei corando
—E como você se sentiu?—ela continuou o interrogatório.
—Na verdade eu fiquei bem animadinha!
E lá estava eu, vermelha igual um pimentão contando para Betty que fiquei excitada com Lucas.
—Então você quer, está pronta, só precisa parar com esse seu medo bobo!—ela aconselhou—Tenho certeza que o nerd não vai ser o tipo de cara que vai te obrigar a continuar se você quiser parar.Só mais uma coisa—continuou—Você ficou de calcinha molhada com ele?
—Betty...
—Responda!
—Fiquei!—falei ainda mais corada.
—Minha bebê está crescendo, já até descobriu o tesão—ela me abraçou rindo—Vou dar um jeito de deixar vocês sozinhos hoje.
Ela sorriu maliciosa.

Na noite de quarta-feira, Lucas chegou na minha casa por volta das hrs 19:00.
Ele parecia um tanto incomodado por estar ali.
—Tudo bem?—perguntei
—Sim, é só que o tamanho da sua casa intimida um pouco!—ele respondeu sorrindo—Ninguém chegou ainda?
—Betty me disse que vai se atrasar um pouco!—falei—Daqui há meia hora ela chega!
—Ah!—ele disse sem graça.
—E o Jacob?—perguntei—Não veio com você?
—A gente combinou de se encontrar aqui!—ele respondeu—Seus pais não estão em casa?
—Eles foram visitar meus tios,levaram  a Karen junto!—contei—Eles voltam amanhã!
—Entendi!—ele disse—Então, vamos começar?
—Ok!—sorri.
Subimos para o meu quarto e iniciamos o trabalho.
Já era por volta das hrs 20:15 da noite e nenhum dos havia chegado.
Eu não tinha levado a sério o que Betty tinha dito sobre deixar a gente sozinho, até decidir ligar para ela.

~Ligação on~
—Oi amiga!—ela disse sorrindo
—Betty, cadê você?—perguntei—Está atrasada, e o Jacob também.
—Lógico que ele está!—ela sorriu—Ele está comigo.
—Quê?
—Eu disse que daria um jeito de deixar vocês sozinhos!—ela gargalhou.
—Betty, é um trabalho valendo nota!—reclamei—Isso é importante.
—Ah, é só avisar pro nerd gatinho que estou com cólica e que vou entregar minha parte para você!—ela sorriu—Aproveita sua noite amiga!
~Ligação off~

—E aí?—Lucas perguntou
—Betty está com cólica!—falei—Disse que vai me entregar a parte dela.
Eu não estava acreditando que tinha caído no jogo de Betty.
—E o Jacob?—perguntei.
—Dor de estômago!—ele contou—Vai me entregar a parte dele amanhã!
—Entendo!—falei—Então, vamos fazer a nossa.
—Ok!—ele sorriu.
Continuamos nosso trabalho e quando terminamos já eram hrs 21:30 da noite.
Desci e peguei algumas coisas para comermos.
—Acredita na desculpa deles?—Lucas perguntou.
—Nem um pouco!—sorri—Lucas, tem alguma coisa sobre você que eu não sei ainda?
—Tem, um monte!—ele sorriu— O nome do meu pai, a idade da minha irmã, com quem foi meu primeiro beijo...
—Não!—sorri ao morder um pedaço do Hambúrguer—Não isso, tipo, coisas surpreendentes, que eu jamais acreditaria se eu não visse.
—Humm!—ele sorriu e se levantou.
Do nada ele começou a tirar a camisa.
—Tá tirando a camisa por que?—perguntei confusa.
—Tenho uma tatuagem nas costas!—ele disse.
—Mentira!—gargalhei.
Ele terminou de tirar a camisa e se virou de costas para mim.
E lá estava ela, bem abaixo do pescoço, uma tatuagem de sol.
—Por quê o sol?—perguntei.
—Para me lembrar que eu preciso dar tudo de mim para ter meu lugar ao sol!—ele disse se virando de frente para mim.
Ele não era só bonito, como tinha um corpo bonito também, não era musculoso demais mas faria inveja a muitos caras.
Me aproximei dele e passei a mão pelo seu peito nú.
Ele olhou nos meus olhos e me puxou para um beijo.
O levei até a cama e o empurrei sobre o colchão.Subi em cima dele e voltei a beijá-lo.
Suas mãos apertaram meu bumbum e senti me molhar inteira.
Me sentei sobre ele e tirei a blusa
—Tem certeza?—ele perguntou.
—Absoluta!—Falei voltando a beija-lo.
Desci a mão para o casamento da sua calça e comecei a abrir o botão.
—Filha, nós...—Minha mãe escancarou a porta do quarto—Desculpem, eu devia ter batido.
Saí de cima dele e vesti rapidamente a blusa.Lucas vestiu rapidamente a camisa também.
—Mãe, não é nada disso!—falei—A gente só tava.
—Tudo bem!—ela sorriu—Eu entendo, também já fui jovem, só precisam ter certeza sobre isso.
Lucas estava vermelho igual um pimentão.
—Você é o Lucas, certo?—ela perguntou
Ele apenas ascenou com a cabeça.
—Me desculpe senhora!—ele disse envergonhado—A culpa é toda minha, eu...
—Filha, como ele é bonito!—ela o interrompeu segurando no rosto dele—O quê você viu na minha filha?
—Mãe!—reclamei.
—Uau!—ela continuou apertando o rosto dele—Que rapaz bonito.
—Olivia, vai machucar o rosto do rapaz desse jeito!—meu pai disse entrando no quarto
—Como você é chato Evan!—minha mãe reclamou soltando o rosto de Lucas.
—Trabalho de escola?—ele perguntou apontando para os livros e cadernos.
—Sim, senhor!—Lucas respondeu
—Então, você é o famoso Lucas?—meu pai estendeu a mão para ele e ele apertou—Há um tempão que a Amanda só fala de você!
—Pai!—reclamei.
—Graças a Deus você apareceu rapaz, eu detestava aquele tal de James!—meu pai falou—Você é o namorado da Amanda certo?
—Sim senhor!—Lucas respondeu tenso.
—Que formalidade é essa?—meu pai sorriu—Não somos do exército, pode nos chamar apenas de Evan e Olivia.
—Ok!—ele sorriu sem graça.
—Você vai ao acampamento no sábado?—foi a vez da minha mãe perguntar.
—Ainda não sei, eu...
—Por quê?—minha mãe interrompeu
—Eu queria que ele fosse,mas—olhei para ele—Lucas trabalha mamãe!
—Por favor, vá!—meu pai pediu—Vocês são muito jovens para não viver um pouco, e também eu gostaria que você cuidasse dessa mocinha aqui!—ele passou o braço no meu ombro—Acredite ou não ela é uma péssima escoteira.
Lucas sorriu olhando para mim.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora