Amanda:
Ele ainda se sentia a vontade com a minha família, e mesmo com o passar dos anos meus pais ainda o adoravam, talvez até mais do que gostavam de mim.
Olhei para ele sorrindo ao conversar com meus pais.
Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito com o tempo, deixou para trás o jeitinho de nerd do colégio, e em seu lugar havia outro Lucas, os olhos claros, o cabelo bem penteado, a barba bem aparada, as camisas sociais brancas, tudo o tornava ainda mais sexy agora.
Oito anos se passaram e eu não fui capaz de esquecer aquele homem.
E era bem difícil fingir indiferença perto dele.
Por fora eu ainda era a rainha má, mas por dentro eu ainda era aquela garota que se apaixonou por ele no momento em que ele segurou em minha mão e me defendeu do meu ex idiota.
A tentativa dele de me fazer estremecer no elevador não havia funcionado.
Que mentira!
Havia funcionado sim, e como havia, eu só soube fingir indiferença bem.
Enquanto cada célula do meu corpo ainda gritava que o amava e ansiava por tocar novamente em seu corpo, fazer amor louco e apaixonado com ele, como fazíamos oito anos atrás.
Meu coração, minha mente e meu corpo ainda ansiavam por ele, eu ainda era totalmente dele.
Talvez fosse por isso que eu e Alex nunca tivéssemos chegado ao finalmente.
Nunca havíamos tranzado ou sequer dividido uma cama.
Como seria se tivéssemos realmente nos casado?
Felizmente Karen o amava, e eles se mereciam, eram pessoas espetaculares.
Eu os amava muito.
E conhecendo Alex como eu conhecia, ele a faria muito feliz.
—Querida!—mamãe chamou minha atenção—Você está bem com toda essa história?
—Claro!—sorri—Por quê não estaria?
—Realmente está bem com essa história entre Alex e Karen?—papai questionou.
—Alex e Karen são pessoas importantes para mim!—falei—Eles se gostam, e estão juntos, eu fico feliz por eles.
—E sobre o...—Mamãe começou.
—Casamento deles?—completei calma e serena—Serei a madrinha, quando os tabloides souberem eles já estarão casados e felizes.
—Você é mesmo muito fria!—papai disse.
—Acho que ela não se importa verdadeiramente com nada nesse mundo!—mamãe completou.
—Não querida!—papai sorriu—Ela se importa com nossa Maya, se importa tanto que as vezes até exagera.
—Como assim?—Lucas questionou.
—Maya foi ao primeiro dia de aula da vida dela com protetores nos joelhos e cotovelos!—papai comentou sorrindo—E imagine você que ela pôs um rastreador na bolsa e roupa da menina, apenas para sempre saber onde ela está.
Lucas apenas sorriu, os três sorriram juntos.
Não era nada exagerado, eu só me preocupava com ela.
—Não deveriam falar sobre isso na frente de estranhos!—falei.
—Lucas não é estranho, Amanda!—papai falou—Ele é da família.
—Ele é o pai da minha filha!—falei—Não seu filho, ou seu genro.
—Talvez ele se torne meu genro no futuro!—ele sorriu.
—Karen vai se casar com Alex, papai!—falei séria.
—Mas você não!—mamãe disse sorrindo.
—Vocês dois!—resmunguei.
—Ah, e essa história de você aceitar que criem mentiras sobre você, e não se defender?—mamãe questionou.
—É melhor eles acharem que sou a infiel que ficou balançada pelo amor do passado!—falei—Eles não irão atrás de Karen!
—E você ficou balançada?—mamãe questionou.
Olhei para Lucas e ele mantinha os olhos em mim.
—Não!—neguei fria olhando para ele.
—Uh!—papai exclamou—Senti uma corrente de ar frio passando pelas minhas costelas.
—Já que é bom eles pensarem assim, eu deveria me mudar para a sua casa!—Lucas disse.
—Como?—questionei.
—Assim eles vão ter material suficiente para fazer, e eu posso ficar perto de Maya!—ele disse.
—E invadir minha privacidade?—questionei.
—Ora, você mesma acabou de dizer que não fica balançada com a presença dele!—mamãe disse sorrindo.
—Não fico!—falei—Trata-se da minha privacidade!
—Amanda, pare de histórias!—papai disse—Não há nada em vocês que um não conheça, quantas vezes vocês já dormiram juntos? Se viram pelados? Tranzaram? Conhecem totalmente o corpo um do outro.
Eles queriam me matar.
Olhei para Lucas e ele apenas sorria de cabeça baixa.
—Se lembra de quando voltamos de viagem e pegamos os dois semi-nús no quarto dela?—minha mãe questionou gargalhando.
—Amanda ficou vermelha igual um tomate!—papai completou debochando.
Os dois tiravam sarro de nós e Lucas permanecia de cabeça baixa sorrindo.
Ele realmente achava aquilo engraçado?
—Já chega, ok!—falei irritada—Isso já faz muito tempo.Silvia:
—Vocês tem um caso?—a repórter questionou
—Não temos mais nada a declarar!—Amanda disse."
" —Após serem questionados sobre o doutor Lucas Carter e Amanda Parker terem um caso, os dois foram embora sem responder a pergunta!—dizia a repórter—Afinal, o motivo do casamento do ano não acontecer seria a paixão antiga de Amanda Parker? Alex Smith desistiu do casamento após saber sobre o possível envolvimento dos dois? É o que todos queremos saber!"
—Maldita Amanda Parker!—gritei.—Eu vou te destruir!
Peguei o primeiro vaso que vi pela frente e taquei na parede, ele se partiu em pedacinhos.Amanda:
O copo caiu da minha mão e os cacos se espalharam pelo chão, não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas aquela era a primeira vez em que eu ficava toda arrepiada.
—Não toque nos cacos!—Lucas pediu—Vai se machucar!
Ele pegou uma pá e a vassoura é varreu os cacos.
A sensação ruim continuava, um arrepio, como se fosse um aviso de algo muito ruim fosse acontecer em breve.
Algo me dizia para ter cuidado.
—Você deveria ir agora!—falei com ele.
—Está me expulsando?—Lucas perguntou.
—Todos já se foram!—falei—Só tem você aqui agora!
—Ok!—ele sorriu em rendição—Posso subir e dar um beijo em Maya.
—Tudo bem!—falei.
Assim ele subiu e após alguns minutos ele desceu novamente.
O acompanhei até a porta, e a abri para que ele saísse.
—Amanhã a noite eu trago minha mala!—ele disse.
—Como?—perguntei confusa.
Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura, e me deu um beijo, de início tentei empurrá-lo, mas ele exercia um tipo de feitiço contra mim, e acabei me entregando a aquele beijo.
—Até amanhã!—ele disse antes de sair.
Me deixou confusa e atordoada.Eu achei que era apenas uma piada dele, mas na noite seguinte ele apareceu na minha casa com as malas.
Ele realmente estava falando sério.
Eu fiquei chocada, e Maya dando pulos de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomanceAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...