Amanda:
Fizemos todo o trajeto de volta para casa sentados lado a lado nas mesmas poltronas.
Eu estava mais que feliz, estava radiante.
Perdi minha virgindade com Lucas, e ele foi tão carinhoso comigo, ele era realmente um sonho.
-Em que está pensando?-ele perguntou assim que me deixou em casa
-Em você!-falei sorrindo.
-Em mim?-ele sorriu me abraçando e beijando minha bochecha-Mas eu estou bem aqui!
-Mas é impossível estar com você e pensar em outra coisa que não você!-falei.
-Acho que eu devo ter feito algo muito bom em outras vidas para merecer você!-ele disse sorrindo.
-Quer entrar?-perguntei
-Não tenho muit coragem para olhar para seus pais!-ele disse-Desde aquela noite em que eles nos pegaram quase semi-nús.
-Deixa de ser bobo!-segurei sua mão-Meus pais adoraram você!
Abri a porta e entramos.
-Pai, mãe!-chamei.
Não obtive resposta.
-Karen!-gritei
Reviramos a casa, não encontramos ninguém além da Célia, nossa governanta.
-Bom dia menina!-ela sorriu gentil para mim.
-Bom dia Célia!-dei um beijo em seu rosto-Onde estão meus pais?
-Eles foram visitar seus avós!-ela disse-Esperavam que você só voltasse a noite, e que talvez sei namorado dormisse aqui com você!
Olhei para Lucas e ele havia corado igual a um pimentão.
-Obrigada Célia!-agradeci.
-Bom, vamos ao cinema então?-chamei
-Tudo bem!-ele disse sorrindo.-Vou em casa deixar minhas coisas e tomar um banho e volto para te buscar!
-Então, por quê não toma banho aqui comigo!-abracei ele e fiquei na pontinha dos pés para dar um beijo na pontinha do seu nariz.
-É uma proposta tentadora!-ele me abraçou de volta-Mas, eu realmente preciso ir a minha casa, ou minha mãe vai ficar preocupada!
-Ok!-sorri.
Ele me deu um beijo rápido e foi embora,
Subi para o meu quarto e tomei banho, após revirar o guarda roupa escolhi o que iria vestir me maquiei e me vesti.
Já estava pronta.Esperei apenas alguns minutos e ele chegou todo lindo, como sempre.
-Você está linda!-ele me elogiou.
-Obrigada!-agradeci-Você também está muito bonito.E esse carro?
-Minha mãe me emprestou o carro dela!-ele abriu a porta para mim.
-Humm, me senti importante agora!-sorri entrando no carro.
Ele fechou a porta, entrou no carro e deu partida, poucos minutos depois já estávamos no cinema.
-Qual filme quer ver?-ele perguntou.
-Algum de romance!-falei-Vamos ver After-depois do desencontro!
-Ok!-ele disse.
Compramos os bilhetes a pipoca e o refrigerante, então fomos para nossos assentos.
As luzes se apagaram e o filme começou.
Ele estava super concentrado no filme e eu nem aí para o que estivesse passando no telão.
Olhava para ele o tempo todo, Lucas era tão bonito, seus olhos, seus cabelos, seu sorriso, aquela boca, para não falar dele sem camisa que era uma obra de arte.
Me perdi olhando para ele.
-Amanda!-ele chamou-Tá me ouvindo?
-Oi?-saí do transe.
-Esse filme é meio pesado, não acha?-ele questionou.
-Não, não acho!-falei olhando para ele.
Ele me olhou confuso e então eu olhei para a tela, o casal tava no maior amasso no filme.
Engoli a seco.
-Está bem?-ele questionou após alguns minutos.
-Não!-neguei segurando em sua perna-Estou excitada.
-Que?-ele quase engasgou com o refrigerante.
Me aproximei dele e mordi o lóbulo de sua orelha.
-Amanda!-ele se arrepiou todo-Estamos em público.
-Eu sei!-minha mão deslisou pela sua perna-Mas está tudo escuro.
Ele me encarou espantado quando eu pus a mão sobre seu membro por cima da calça.
-Está louca?-ele cochichou baixinho.
-Totalmente!-falei .
Beijei sua boca.
Ele também estava visivelmente excitado.
-Não podemos fazer isso aqui!-ele disse.
-Por quê não?-questionei.
Ele me encarou por alguns instantes e então me puxou para outro beijo, bem mais intenso, sua mão pousou sobre minha perna e subiu lentamente para debaixo da saia do meu vestido.
Devagar ele puxou minha calcinha e foi tirando ela lentamente.
Sua mão apertou minha coxa enquanto ele continuava me beijando.
Desci a mão para o cós de sua calça, a abri e puxei seu membro para fora da cueca.
Ele mordeu os lábios ao sentir minha mão massagear seu membro.
Não havia ninguém na nossa filheira de cadeiras, e o cinema estava quase vazio pelo horário.
Lucas me levantou discretamente e me sentou em seu colo me penetrando toda de uma vez.
Gemi baixinho ao sentir seu membro entrar dentro de mim.
-Xiii!-ele disse baixinho tapando minha boca-Não pode fazer barulho.
Ele segurou em meu seios por cima do meu vestido com uma das mãos e a outra ele deslizou pela minha perna lentamente até a minha virilha e começou a massagear minha vagina enquanto eu quicava devagar em seu membro.
A adrenalina e o perigo de sermos pegos deixava tudo ainda mais gostoso e excitante.-Está pensando em que?-Lucas disse me tirando do transe.
-Não posso dizer aqui!-falei corando.
Ele apenas sorriu e afagou meus cabelos.
-Se continuarem tão melosos eu vou vomitar!-Betty disse e nós dois sorrimos.
-E então, o que vocês dois pombinhos fizeram depois do acampamento?-Jacob questionou
-Nada!-neguei corando.
-Ahhh, então fizeram algo indiscreto!-Betty sorriu maliciosa.
-Estamos na escola garota!-Jacob reclamou.
-E o que tem isso?-ela sorriu-Você não faz sexo por acaso?Você não é virgem é?
Jacob olhou para ela e depois para nós e se manteve em silêncio.
-O quê?-Betty questionou alto espantada-Você é virgem ainda?
-Pública logo no jornal da escola!-ele disse envergonhado.
-Nem todos os caras só querem sexo das garotas!-ele disse-Isso não é tudo o que elas podem oferecer.
-É verdade!-Lucas concordou-Amanda, por exemplo, é linda, inteligente, se dá bem com todos e tem muito assunto para falar, já leu mais de 300 livros, é gentil, doce...
Ele falava e eu me derretia toda ao seu lado.
-Nossa, sabe mais sobre minha melhor amiga do que eu!-Betty cruzou os braços-Só que você não conta, porque a anjinha aí já trepou com você.
-Betty!-reclamei envergonhada.
-É a verdade!-ela sorriu debochada-Mas fala aí Jacob, por que ainda é virgem?
-Porquê a garota certa não apareceu ainda!-ele disse
-É sério?-ela questionou entediada
-Jacob é daqueles que espera pelo momento certo, a pessoa certa, o primeiro amor!-Lucas disse.
-Que fofo!-falei
-Mas eu sou seu namorado!-Lucas disse embirrado-Não ele.
-Eu sei!-apertei sua bochecha-Você é mais fofo que ele.
-Eu vou vomitar!-Betty disse se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomanceAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...