Andando sob os mesmos trilhos

150 14 3
                                    

Lucas:

Saí do hospital e fui direto para a empresa da família de Amanda.
Precisávamos entrar em um acordo, eu precisava passar mais tempo com a minha filha, e ela precisava passar a confiar em mim.
—Amanda Parker, ainda está?—falei com a secretaria.
—Da parte de quem?—ela questionou.
—Lucas Carter!—falei—Pai da filha dela!
—Uau!—a secretária sorriu me olhando de cima a baixo—Agora eu entendo porque o casamento foi cancelado!
—Como?—perguntei confuso—Cancelado?
—Sim, 2 dias atrás!—ela disse—Era para o casamento ser amanhã, mas por algum motivo, eles cancelaram.
—Eu não sabia!—falei—E qual seria o motivo?
—Talvez seja você!—ela sorriu—É tão bonito, agora entendo porque a senhorita Maya é tão linda!
—Está dizendo que sou feia Lucy?—Amanda questionou atrás da secretária.
Eu vi a pobre coitada da funcionária perder as cores do rosto e ficar pálida.
—Não senhora!—ela sorriu nervosa—A senhorita é a pessoa com menos de 30 anos mais bonita que conheço.
De fato, ela realmente era a pessoa mais bonita que eu conhecia também.

De fato, ela realmente era a pessoa mais bonita que eu conhecia também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era bonita e sexy ao mesmo tempo.
—Você é uma boa secretária!—Amanda disse—Mas fala demais, guarde sua língua dentro da boca antes que seja demitida.
Envergonhada a secretaria saiu.
Ela cruzou os braços e olhou para mim.
—O quê quer aqui Lucas?—ela questionou.
—Vamos jantar juntos!—falei.
—Tenho um jantar com a minha família!—ela disse.
—Sem problemas!—falei—Eu adoro seus pais.
—Eu não convidei você!—ela disse.
—Eu me convidei!—falei—Vamos!

Entramos no elevador em silêncio, haviam vários funcionários indo embora, mas nenhum entrou no mesmo elevador que Amanda.
As portas se fecharam e eu sorri de canto.
—Você faz juz ao apelido de rainha do gelo!—comentei—Seus funcionários morrem de medo de você!
—Isso não é problema seu!—ela disse.
—Tudo que diz respeito à você importa para mim!—falei.
—Não é porque temos uma filha juntos que você deve se meter nos meus assuntos!—ela disse seca.
Apertei o botão para parar o elevador e me virei para ela.
—O quê pensa que está fazendo?—ela questionou.
Caminhei em sua direção e ela não se moveu um músculo.
—Por quê não me disse que cancelaram o casamento?—perguntei.
—Porque isso é problema meu, não seu!—ela disse séria.
—Foi por minha causa?—perguntei.
—Sua?—ela sorriu e deu duas batidinhas leves no meu rosto—Não se acha querido, você nem é importante para mim!
Ainda sorrindo ela apertou novamente o botão do elevador.
Que fria!
Saímos do elevador no estacionamento, mas mal As portas e abriram e repórteres nos cercaram perguntando sobre o cancelamento do casamento.
—Alex Smith traiu você?—questionaram—Ou você o traiu?
—Fale conosco!—insistiram—Amanda Parker!
Ela apenas caminhava como uma pedra de gelo, cabeça erguida, feições suaves, ela era a própria rainha de gelo, inabalável.
Caminhamos até o carro e antes que entrassemos, ela se virou para os repórteres.
—Alex Smith e eu somos amigos há muitos anos!—ela disse firme—Nossa relação sempre foi muito saudável, e agora decidimos que continuaremos apenas como amigos!
—Isso tem algo a ver com você, doutor Lucas Carter!—questionaram a mim—Você é o motivo do fim do noivado?
"Eu adoraria ser!" Pensei.
—Vocês tem um caso?—Continuaram.
—Não temos mais nada a declarar!—Amanda disse entrando no carro.
Entrei também e dei partida.
—Por quê não se defendeu?—perguntei.
—A imprensa fala e publica o quer!—ela disse séria—Já disseram coisas muito mais absurdas, e isso não me abalou em nada.
—Mas, por que não os desmentiu!—questionei—Se não era uma verdade.
—Alex e Karen se gostam!—ela disse—A imagem deles não deve ser manchada.
Após dizer isso ela passou a fazer ligações da empresa.
Então, ela havia deixado que a questionassem apenas para proteger a irmã e o ex noivo?
"O que?como assim?" Me perguntei, " Alex e Karen? Eu sabia que ela gostava dele, mas não sabia que era recíproco, então era esse o motivo do cancelamento do casamento?"
Olhei para ela, concentrada mesmo depois de deixar a empresa, inalcansavel.
Chegamos na casa de Amanda, mal entramos e Maya já correu para os meus braços.
—Oi meu amor!—beijei seu rosto—Sentiu minha falta?
—Humrum!— ela sorriu.
—Maya!—Amanda chamou—Vá para o banho querida!
—Ok!—ela sorriu e subiu as escadas correndo.
—Acho que você já pode ir agora!—ela disse indo para a cozinha.
—Eu disse que vou jantar com vocês!—falei—E vou!
Fui atrás dela na cozinha.
—Se vai ficar!—ela disse—Ao menos me ajude com o jantar então!
—Ok!—falei sorrindo.
Começamos a fazer o jantar juntos, estava quase tudo pronto quando a babá de Maya desceu quase correndo as escadas com um notebook nas mãos.
—O que foi Joana?—Amanda questionou.
—A senhora deveria ver isso!—ela disse.
Ela disse apertando o play no vídeo.
"—Vocês tem um caso?—a repórter questionou
Não temos mais nada a declarar!—Amanda disse."
Eram os repórteres de mais cedo do estacionamento da empresa da família de Amanda.
" —Após serem questionados sobre o doutor Lucas Carter e Amanda Parker terem um caso, os dois foram embora sem responder a pergunta!—dizia a repórter—Afinal, o motivo do casamento do ano não acontecer seria a paixão antiga de Amanda Parker? Alex Smith desistiu do casamento após saber sobre o possível envolvimento dos dois?É o que todos queremos saber"
Os tabloides são muito maldosos!—a babá disse—Vivem criando notícias falsas!
Tudo bem Joana!—Amanda sorriu.—Eu já esperava por isso!
Como ela conseguia se manter tão calma depois disso?
—Como consegue ficar tranquila?—questionei.
—Essa não é a primeira vez que criam rumores sobre mim!—ela disse calmamente—Com o tempo a gente se acostuma. Obrigada, Joana!
A babá apenas ascenou com a cabeça e voltou a subir as escadas.
—Eu até gosto disso!—ela disse.
—Como?—perguntei esperançoso.
—Se o foco estiver em mim, e uma possível traição, eles não vão atacar Karen e Alex!—ela disse.
—Karen e Alex, estavam tendo um caso?—questionei.
—Não sei e não me importo!—ela disse fria—A única coisa que eu sei é que eles se gostam e merecem ser felizes juntos, por isso ele decidiu cancelar o casamento.
—Você realmente não se importa?—perguntei—Não está nem um pouco curiosa sobre se eles tiveram um caso ou não?
—Eu acho que se tivessem eu não chamaria de caso!—ela disse—Karen é muito fiél as pessoas que ela ama, e talvez por isso ela tenha ido embora, por se sentir culpada!
—Sua tranquilidade me espanta!—falei.
—E o que eu deveria fazer?—ela sorriu—Brigar com eles, odiá-los por se amarem?Todos sabemos que é impossível impedir que duas pessoas se amem, mesmo que sigam suas vidas separados!
—Realmente você mudou muito!—observei.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora