Todos seremos infelizes

142 16 0
                                    

Lucas:

Maya estava impaciente por não podermos nos ver tanto como antes do ocorrido com Sílvia.
Eu também gostaria de poder vê-la mais, mas Amanda simplesmente não confiava mais em mim.
E o pior é que ela tinha razão.
Agora eu só podia ver minha filha na presença dela, o que felizmente tinha um lado até bom.
Sempre que eu quisesse ver Maya, eu veria Amanda também.
Eu estava no início do horário de almoço quando meu celular começou a tocar.
Era Amanda.
~Ligação on ~
-Alô?-falei ao atender.
-Papai!-era a voz da minha princesa.
-Oi meu amor!-sorri automaticamente ao ouvir a vozinha dela-Tudo bem?
-Estou com saudades!-ela disse-Pode vir me ver agora?
-Onde você está?-questionei.
-Em uma loja com a mamãe!-ela disse.
"Maya, com quem está falando?-ouvi a voz de Betty.
-Tenho que ir Papai!-ela disse-Beijo!
~Ligação off ~
Logo após ela desligar caiu uma mensagem no meu celular, era uma localização.
Eu também estava sentindo falta da minha filha, então apenas peguei a chave do carro e dirigi até o endereço.
Era uma loja, mas não qualquer loja, era uma loja de noivas.
Entrei e vi Maya sentada numa cadeira com as mãozinhas no queixo, como se estivesse com tédio.
Quando me viu entrar ela correu até mim sorrindo e pulou em meus braços.
-Papai, você veio mesmo!-ela disse sorridente.
-Claro, meu amor!-sorri também-Você chamou eu vim!
-Lucas?-Betty veio até mim-O quê faz aqui?
Karen a acompanhou.
-Eu chamei o papai!-Maya disse.
-Não era para estar aqui!-Karen disse apreensiva.
-Por quê?-questionei.
-Betty!-era a voz de Amanda-Pode fechar aqui para mim?
-Já vou!-ela disse indo para trás das curtinas.
-O quê está aconte...
Antes que eu terminasse minha pergunta Amanda saiu detrás das curtinas vestida de noiva e se olhou no espelho.

Antes que eu terminasse minha pergunta Amanda saiu detrás das curtinas vestida de noiva e se olhou no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acho que não precisa ajustar mais!-ela disse a costureira.
Puxa, como ela estava linda.
Eu estava embasbacado com a beleza dela.
Acho que nunca tinha visto ela tão linda.
-Papai!-Maya chamou-Ele ficou mudo!
Amanda se virou para nós e me olhou como se me repreendesse por estar ali.
-O quê faz aqui?-ela questionou.
-Maya pediu que eu viesse!-falei-Eu não sabia que era uma loja de noivas!
-Papai não podia vir aqui mamãe?-Maya questionou-Mas você vai se casar é com o tio Alex!
-Vamos Maya!-Karen a pegou dos meus braços-Papai e mamãe precisam conversar.
Em silêncio as três, Karen, Maya e Betty, deixaram a sala.
Me aproximei dela e a olhei como se ela fosse uma visão do paraíso.
-Você está linda!-falei.
-Obrigada!-ela agradeceu.
-Passamos tanto tempo juntos nos últimos dias, que eu até me esqueci que você ia se casar em quatro dias!-falei.
Ela me olhou e não disse nada.
-Vai realmente se casar?-questionei me aproximandomais dela.
-Vou, por que não me casaria?-ela perguntou.
-Porque você não o ama!-argumentei.
-Que bobagem é essa?-ela questionou.
-Então você o ama?-questionei.
Ela pensou por alguns segundos.
-Eu não tenho que te responder...
Antes que ela concluísse a frase eu a puxei pela cintura e a beijei. Amanda me empurrou e me deu um tapa na cara.
-O quê pensa que está fazendo?-ela questionou irritada.
Caminhei para ela e ela começou a se afastar, até ficar presa entre mim e a parede.
-Você não o ama!-insisti-Porque você me ama!
Segurei em seu rosto e a puxando novamente, voltei a beijá-la.
De início ela tentou me empurrar, mas por fim ela acabou cedendo e se entregando a aquele beijo.
-Não se case!-pedi-Por favor, você vai ser infeliz.
-E o que eu deveria fazer?-ela disse séria-Me casar com você?
-Se você quiser eu me caso hoje com você!-falei beijando seu pescoço-Porque eu te amo, sempre te amei, e nem por um segundo eu deixei de te amar!
A encostei contra a parede e voltei a beijá-la, apertando seu corpo contra o meu, os lábios dela ainda reagiam da mesma forma quando nos beijavam no passado.
-Para Lucas, para!-ela pediu me afastando-Nossa história acabou, acabou 8 anos atrás.
-Acabou 8 anos atrás, mas temos uma filha de 5 anos!-falei-Nossa história não acabou coisa nenhuma, você só está com medo.
-Medo?-ela sorriu-Do que e por que eu teria medo?
-Porque debaixo dessa armadura fria, você ainda é a mesma Amanda calorosa e doce que eu conheci!-falei-E ainda reage ao meu toque e ao meu beijo da mesma forma como reagia no passado, você pode até negar, mas eu sei muito bem que você me ama e me deseja da mesma forma, nada mudou!
-É melhor você ir embora!-ela disse tentando manter a postura fria.
-Tudo bem, eu vou!-falei me afastando dela-Mas fique sabendo que, se seguir com esse casamento, nenum de nós será feliz, você, Maya, eu, Alex e Karen, todos seremos infelizes!
-Karen?-ela questionou.
-Sim, a Karen!-falei-Desça do seu pedestal de gelo e tente reparar nas pessoas a sua volta.
Sem dizer mais nada me virei para ir embora, e dei de cara com a Karen.
-Eu já vou!-falei ao passar por ela-Me desculpe.
Saí da loja e parei do lado de fora, fechei os olhos e respirei fundo.
Ela ia mesmo ser cabeça dura, eu não ia conseguir impedí-la de cometer essa loucura.
-Então, você sabia de tudo!-era a voz de Karen.
Abri os olhos e olhei para ela parada ao meu lado, com o semblante de quem estava envergonhada.

Era um restaurante calmo e discreto, perto do hospital.
Karen estava extremamente silenciosa.
-Como você soube?-ela questionou-Sobre eu gostar do Alex.
-Ninguém olha para um simples cunhado da forma como você olha para ele, Karen!-falei-Seus olhos brilham, parecem que está admirando uma obra de arte, é a mesma forma como eu olho para a sua irmã!
-Eu achei que ninguém jamais perceberia isso!-ela disse.
-Eu sei disso desde a festa de 20 anos da empresa do seu pai, 8 anos atrás!-contei-E pela forma intensa que você o olha, parece que tem bem mais tempo que isso.
-Desde os 15 anos!-ela confessou.
-Uau, é muito tempo!-falei-Por quê, por que nunca contou a ele como se sentia?
-Eu era muito tímida até a formatura!-ela sorriu-E quando tomei coragem para dizer , percebi que ele era apaixonado pela Amanda!
-Devia ter dito, mesmo assim!-falei-Era bem melhor do que fugir para não ter que lidar com isso!
-Você deve achar que eu sou uma pessoa horrível!-ela disse com os olhos marejados.
-Não Karen!-segurei sua mão-Não é crime algum, muito menos pecado, se apaixonar por alguém, muito pelo contrário, é a coisa mais bonita que acontece na vida de alguém.
-Eu sei!-ela sorriu sem graça, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
-Sabe o quanto eu tentei fugir da sua irmã, quando ela disse que me amava?-questionei-Eu tinha medo que ela só quisesse se divertir com a minha cara.
-Mas, o caso de vocês é diferente, vocês se amam, Amanda que está sendo teimosa!-ela disse-Mas eu não, é ela que ele ama, não podemos forçar ninguém a amar a gente!
-Mas então, quando você vai ser a sua prioridade?-questionei.
-A partir de hoje!-ela disse limpando as lágrimas.
-O quê vai fazer?-perguntei.
Karen apenas sorriu.
Ela merecia ser feliz, era uma ótima pessoa.

Ela merecia ser feliz, era uma ótima pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Não esqueçam, caros leitores, se gostou, deixa o voto aqui embaixo.
Beijo!❤

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora