Festa de 20 anos da empresa

171 18 3
                                    

Amanda:

Talvez eu fosse muito idiota por ter perdoado ele, mas eu o amava e estávamos bem, isso era tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu fosse muito idiota por ter perdoado ele, mas eu o amava e estávamos bem, isso era tudo.
Quase dois meses já haviam se passado desde que voltamos, nosso desejo em tranzar um com o outro havia aumentado ainda mais, então praticamente todo dia tranzavamos.
Estávamos felizes, mas eu estava em um dilema, ir para  Harvard junto com Lucas e me formar do lado do cara que eu amava, ou ir para Oxford e viver o meu sonho.
Viver meu amor ou viver meus sonhos?
Eu estava prestes a fazer apenas 18 anos e já tinha esta escolha difícil para eu fazer.
Antes de me apaixonar por ele eu tinha certeza de tudo em minha vida, universidade, profissão, metas, sonhos.
E então eu me encantei por ele e não tinha mais certeza de nada.
Naquela noite seria a festa de 20 anos da empresa do meu pai, e ele estava todo contente.
Todos nós estávamos.

Olhei para ele do meu lado, segurando minha mão enquanto subiamos pelo elevador e a única coisa da qual eu tinha certeza naquele momento era que, não importava quais os caminhos eu escolhesse, eu nunca me esqueceria dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para ele do meu lado, segurando minha mão enquanto subiamos pelo elevador e a única coisa da qual eu tinha certeza naquele momento era que, não importava quais os caminhos eu escolhesse, eu nunca me esqueceria dele.
—Obrigada pelo convite, sr.Parker!—ele disse.
—Estou feliz que tenham se entendido!—papai falou sorrindo.
—Todos estamos!—minha mãe completou—Vocês ficam lindos juntos!
—Obrigada!—ele disse.
—Hoje completamos 20 anos da  Happy Home!—papai disse todo orgulhoso—Um dia minhas lindas Karen e Amanda vão assumir a empresa, e eu preciso mantê-la erguida.
—Tem feito um excelente trabalho senhor!—Lucas disse antes do elevador abrir as portas.
—Seja bem vindo rapaz!—papai disse.
O salão de festas estava totalmente lotado, os amigos dos meus pais do tempo da faculdade, engenheiros famosos do ramo, a imprensa.
E meu pai todo orgulhoso apresentava Lucas a todos como um brilhante futuro médico graduado em Harvard, o que fato não seria nenhuma mentira, já que ele era realmente brilhante.
—Selena!—mamãe cumprimentou uma amiga—Como está?
—Muito bem!—ela disse—Como você está linda Olivia!
—São seus olhos querida!—mamãe agradeceu
—Aqui está você!—um homem de meia idade se aproximou da mulher e passou o braço em sua cintura.—Evan, a festa está maravilhosa.
—Seja bem vindo, Paul!—papai e ele deram as mãos—Lembra-se das minhas filhas Karen e Amanda?—papai nos apresentou.
—Mas é claro que sim!—ele disse sorrindo—Estão tão lindas.
—Obrigada!—agradecemos juntas.
—E o seu filho, voltou para a Inglaterra?—mamãe questionou.
—Não, ele veio conosco esta noite!—a mulher fez sinal para um lado do salão—Alex retorna amanhã para a Universidade!
—Olá, boa noite!—Ele disse ao se aproximar e cumprimentaram meus pais—Amanda, Karen!
Eu sabia que conhecia o casal de algum lugar, tio Paul e tia Selena, os pais de Alex, meu amigo de infância que reencontrei na casa de praia.
—Oi Alex!—o cumprimentei sorrindo.
—Lucas!—ele disse.
—Oi!—Lucas disse seco—O quê esse cara está fazendo aqui, heim?—ele perguntou baixinho no meu ouvido.
—Relaxa!—falei.
—Vocês se conhecem?—papai questionou—Digo, você e Lucas!
—Nós conhecemos na casa de praia!—Alex disse—Foi quando tive a infeliz notícia que ele havia roubado minha futura esposa!
—Como?—mamãe perguntou confusa.
—Longa história!—falei.
Todos sorrimos juntos.
A festa de aniversário da empresa estava indo muito bem, vários amigos dos meus pais estavam presentes, empresários famosos vieram felicitá-lo, todos os funcionários estavam presentes, e os fotógrafos não perdiam um clique.
—Eu não entendo por quê esse cara está aqui Amanda!—Lucas disse visivelmente enciumado.
—Nossos pais são amigos da faculdade!—falei—É normal que estejam presentes.
—Eu não gosto nada desse cara!—ele disse.
—O Alex é legal!—falei.
—Ele claramente gosta de você!—ele disse—Não percebe?
—Isso não é você, é o seu ciúme quem está dizendo!—sorri e dei um beijinho rápido nele.
—Lá vem ele!—Lucas resmungou ao ver Alex vindo até nós.
—Relaxa!—falei.
—E aí gente!—ele disse pondo as mãos nos bolsos—Curtindo a festa?
—Isso era eu quem deveria perguntar!—falei sorrindo.
—Verdade!—ele disse—E aí Amanda? Já chegaram respostas das universidades?
—Já sim!—respondi—Mas ainda não me decidi entre elas!
— Não se decidiu entre Harvard e Oxford, certo?—ele perguntou.
—Sim!—falei—Ambas são excelentes universidades.
—Mas ela vai pensar com cuidado!—Lucas disse me abraçando por trás—E fazer a escolha certa!
—Com certeza!—Alex sorriu olhando para ele—Eu soube pelo tio Evan que você vai fazer faculdade de medicina em Harvard, parabéns.
—Obrigada!—Lucas agradeceu sem vontade.
—Não se inscreveu em outras universidades?—Alex questionou.
—Sim, Stanford !—ele disse—Mas meu foco sempre foi Harvard.
—Bem específico!—Alex sorriu—Nunca cogitou se inscrever em Oxford?
—Não!—ele negou—Como eu disse, meu foco sempre foi Harvad!
—Entendo!—ele disse—Que bom que alcançou seu objetivo, agora só falta Amanda decidir se vai seguir o sonho dela também ou seguir o seu.
—Jamais a impediria de seguir os sonhos dela!—Lucas disse irritado.
Os dois se encararam, eu podia sentir a tensão no ar.
—Harvard é uma ótima escolha para fazer engenharia também!—falei tentando amenizar o clima entre eles.
—Claro!—Alex concordou sorrindo—Tenham uma boa noite!
—Obrigada!—agradeci—Você também.
Alex apenas ascenou com a cabeça e nós deixou sozinhos.
—Ufa!—soltei o ar dos pulmões—Por um momento achei que vocês dois iriam se enfrentar.
—Por você?—ele questionou.
—É!—sorri.
—Não se sinta tão importante!—ele sorriu irônico—Foi só pela adrenalina!
—Ok, então eu tô indo conversar mais com o Alex!—falei me soltando dele—Sabe, sobre Oxford.
—Nem pense nisso!—ele me puxou contra ele—Ele pode querer te roubar de mim!
—Achei que eu não fosse tão importante!—falei sorrindo.
—Lógico que você é!—ele disse me abraçando.

Paixão incontrolavél(incontrolable fond)Onde histórias criam vida. Descubra agora