Lucas:
Me sentei na sala de com um copo de Wisky na mão.
Eles três formavam uma bela família.
Ficavam bem juntos.
Revirei o conteúdo do copo na boca.
-Não acha que já bebeu demais?-Jacob questionou.
-Você sabia?-olhei para ele-Sabia que ela vai se casar?
-Sou o padrinho dela!-ele disse.
Sorri desgostoso.
-A filha dela, você sabia também?-questionei.
-Sim, eu sabia!-ele disse.
-E não cogitou a idéia de me contar nada disso?-perguntei.
-Você estava namorando, e estava feliz!-ele disse-Amanda também seguiu com a vida dela, nada da vida dela dizia mais respeito a você!
-Jacob!-gritei-Porra, eu sempre amei ela, e você sabe disse.
-E está fazendo o que com a Silvia então?-ele perguntou.
-Eu não sei!-sorri fraco.
-Você mentiu para a Amanda, e a machucou muito!-ele relembrou -Ela merece tentar ser feliz agora!
-Não há nenhuma chance, nem que seja a mínima da Maya ser minha filha?-questionei.
-Eu não sei!-ele disse-Quando ela descobriu a gravidez vocês já haviam terminado há mais de dois anos, então eu não acho que tenha muita possibilidade.
Suspirei.
-Na época Amanda disse que tinha ido a uma festa e ficou muito bêbada!-ele contou-Acabou tranzando com um cara e não se lembrava quem era ele ou se ele era da universidade dela.
-Eu não sabia que ela tinha esse lado!-reclamei.
-Você não pode se queixar disso Lucas!-ele falou sério-Ela pelo menos estava bêbada, você tranza com a Silvia sóbrio, e quer reclamar da Amanda que nem estava mais namorando com você?
-E o tal Almofadinha lá?-sorri sem vontade-O Alex, não conta?
-Não, porque ele é noivo dela!-Jacob pegou o copo da minha mão-Ele a ajudou quando ela precisava de apoio, quando estava sozinha e grávida, não deixou que ela trancasse a faculdade, ele a ajudou muito, e é como um pai para Maya, sem contar que ela gosta muito dele!
-Maya ou Amanda?-questionei.
-Não é da sua conta!-ele disse-Vá tomar banho, você está fedendo.
-Eu não me conformo!-Choraminguei-Era para nós dois sermos uma família, não para ela ter uma com aquele Alex que ela nem ama.
-Como sabe?-Jacob questionou.-Você perguntou a ela?
-Eu tenho certeza disso!Jacob:
Lucas estava muito para baixo, e o pior é que eu não podia ajudá-lo em nada.
Amanda tinha uma filha que não era dele, e estava noiva de um homem que não era ele.
Betty e eu sempre achamos que eles iriam se casar e ter vários filhos juntos.
Eles eram um casal perfeito, mas parece que eram perfeitos só para nós, o que era realmente uma pena.
Era por volta das hrs 22:00 da noite quando cheguei em casa, Betty estava dormindo no sofá.
Sorri ao olhar para ela dormindo tão tranquilamente, me sentei na poltrona do lado e a observei por um breve tempo.
Brigavamos 70% do tempo por coisinhas boas e infantis, e ainda sentíamos ciúmes um do outro mesmo já sendo casados há seis anos, se eu não tivesse me casado com Betty e tivéssemos nossas duas monstrinhas, eu provavelmente seria muito infeliz agora.
Elas três, Betty e as meninas faltavam me enlouquecer as vezes, mas eu as amava tanto que nem me importava com isso.
Se tivéssemos terminado 6 anos atrás, antes de Betty engravidar, provavelmente eu seria um cara sem motivação alguma.
Quando Anna chegou eu me senti vivo e tão feliz, e logo que Jenny nasceu eu revivi tudo isso, Betty, Anna e Jenny me motivavão a ser melhor, a estar sempre evoluindo como homem.
Elas eram minha luz.
Betty, ainda que dormindo, deu um sorrisinho de canto.
Anna e Jenny já estariam dormindo, como sempre aquela hora, ela deveria estar exausta.
-Betty!-chamei me ajoelhando ao seu lado-Acorde, vamos para a cama.
-Oi!-ela abriu os olhos-Chegou agora?
-Sim!-falei.
-O quê Lucas queria?-ela questionou-Como ele estava?
-Em um estado lamentável!-falei-Bebeu quase uma garrafa de Wisky.
-Pobre coitado!-ela disse-Saber que Amanda vai se casar deve ter sido um baque para ele.
-E foi!-falei-Vem, você deve estar cansada!
-Vou esquentar o jantar para você!-ela disse.
-Não se preocupe, eu faço isso-sorri e beijei sua testa-Vá descansar.
-Ok!-ela me deu um beijo rápido e foi para o quarto.
Betty era um amor quando não estava brava, quando estava brava era muito fofa, e quando estava disposta era a mulher mais sexy do mundo, eu não me arrependia nem por um segundo de ter me casado com ela.
Pus o jantar para esquentar e me lembrei do nosso casamento, ela estava tão linda, tudo foi tão perfeito, até Lucas e Amanda que não se falavam mais aceitaram super de boa vir ao nosso casamento.
Naquele dia Lucas tomou um porre tão brabo que precisou ser levado para casa por causa do vexame e Amanda...
-Espera aí!-pensei-Amanda descobriu a gravidez quase dois meses depois de Betty e eu nos casarmos, foi ela quem levou Lucas embora!
"Não há nenhuma chance, nem que seja a mínima da Maya ser minha filha?" me lembrei da pergunta de Lucas.
"Não, não podia ser, será?" Pensei.
Eu estava confuso e totalmente perdido, jantei e fui dormir com a cabeça martelando.Na manhã seguinte acordei ainda pensando sobre isso.
-Querida!-falei quando me sentava na mesa-Se lembra do dia do nosso casamento, quando Lucas ficou tão bêbado que chegou a dar vexame?
-Como eu poderia esquecer?-ela sorriu-Ele fez até declaração de amor para a Amanda no microfone, e ela teve que ir levá-lo para casa, ele estava muito louco!
-Você sabia que ele não se lembra de nada?-questionei curioso.
-Sim!-ela disse-Como ia se lembrar de algo? ele chapou.
-Eu estava pensando!-falei-Quase dois meses depois Amanda descobriu que estava grávida.
-Hum!
-Será que há alguma possibilidade deles terem tido algo aquela noite?-questionei.
-Bom, Amanda era apaixonada por ele ainda!-ela disse-Mas estava muito magoada com ele, então, não sei dizer.
A atitude dela era suspeita, ela não olhava em meus olhos para falar, Betty não sabia mentir, por isso sempre que estava nervosa ou ia mentir ou omitir algo ela fixava o olhar em outro lugar.
-Você sabe de algo?-questionei
-E...eu?-ela gaguejou e desviou o olhar-Não, não, eu não sei de nada!
-Tudo bem!-sorri e beijei seu rosto-Acredito em você!
Tomei meu café em silêncio, mas minha mente estava a mil.
Lucas, você nem imagina o que te aguarda.Aproveite o capítulo e não esquece de dar like.
Beijo 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomansaAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...