Amanda:
Ela teve a cara de pau de dizer sim.
Filha da puta.
E o que foi aquilo dele beber ao invés de responder?
Minha cabeça estava a mil.
Me sentei na cama e minha mente ficou martelando.
Havia algo muito estranho ali, e alguma coisa me dizia que eu não iria gostar nada de saber o que era.
—Tá pensando em que?—ele perguntou me abraçando por trás.
—Lucas!—me afastei dele—Não estou no clima, ok!
—Está irritada com alguma coisa?—ele questionou.
—Estou com a cabeça cheia!—falei—Preciso pensar, vou dar uma volta.
—Vai sair a essa hora?—ele perguntou preocupado.
—Vou!—falei calçando os chinelos e deixando o quarto.
Caminhei uma meia hora pela praia e me sentei na areia.
Realmente eu não gostei nada de onde a minha mente havia me levado.
—Amanda!—Lucas chamou se aproximando de mim—Entra, tá frio aqui fora.
—Foi ela não é?—perguntei sem olhar para ele—A Raquel.
Olhei para ele e ele estava pensativo também.
—A pessoa com quem você teve a sua primeira vez!—completei.
—Sim!—ele disse sério— A Raquel é minha ex namorada.
—Ex namorada?—sorri e me levantei irritada—E não pensou em me dizer isso, tipo, olha Amanda a minha prima Raquel e eu já namoramos, ela vai ficar uns dias na minha casa mas não tem nada demais!
—Amanda, isso já faz tanto tempo, eramos muito novos!—ele disse.
—Isso não é desculpa!—gritei irritada—Você me fez prestar papel de idiota.
—O quê?—ele perguntou confuso—Como assim?
—Eu estava sendo uma idiota achando que era só uma paixãozinha platônica da Raquel por você!—falei—Mas ela tem os motivos dela.
—Não tem nada a ver!—ele disse—Raquel e eu somos amigos, entendemos que eramos muito novos e confundimos tudo.
—Não, você entendeu!—gritei apontando o dedo para ele—Ela continua na sua ainda, eu quem fui boba por pensar pensar que ela era uma iludida.
—Você está viajando!—ele disse—Não é porque eu terminei um namoro que vou me tornar inimigo das minhas exs, você também namorava o James, e eu nunca reclamei de nada.
—Eu não sou amiga do James!—esbravejei—Nem ando colada com ele!
—Porque ele traiu você!—ele gritou.
Engoli a seco o que ele me disse e respirei fundo.
—Amanda, me desculpa!—ele tocou no meu ombro.
—Não encosta em mim!—gritei empurrando ele—A sua balança tem pesos e medidas diferentes, não é?
—Que?—ele perguntou confuso.
—Quando você surtou por eu não ter falado sobre Oxford, que nem é uma certeza, eu fui atrás e consertei tudo, te pedi desculpas, mas você escondeu que namorava sua prima, que teve a sua primeira vez com ela, e acha que eu estou viajando por surtar.
—Você tem razão!—ele disse.
—O tempo todo essa garota se enfiando entre nós, e você não tomava atitude alguma!—falei irritada—E eu achando que era só uma queda que ela tinha por você, quando na verdade o que ela quer é você de volta.
—Amanda, ela nem gosta mais de mim...
—Nós vamos retornar para dentro é vamos passar esse fim de semana aqui, é quando retornarmos para casa, você vai tirar essa garota de perto de nós dois!—falei—Da sua casa e da sua vida.
—Mas...
—É isso ou você pode reatar com ela, porque eu e você acaba aqui!
Me impus mesmo.
Ou ele aceitava ou podia dar o fora.
Nada que eu não pudesse resolver sozinha, afinal ninguém morre de amor mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomanceAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...