Lucas:
Ela estava dormindo tranquilamente em meus braços.
Novamente ela era minha.
Eu estava tão feliz, que fiquei um bom tempo comtemplando ela dormir.
Lábios rosados, cabelos emaranhados.
Mesmo dormindo ela ainda era a visão mais bonita do mundo.
Quando eu finalmente dormi, já passavam das hrs02:00 da manhã.Abri os olhos e bocejei, o sol já entrava pelas janelas.
Me levantei devagar da cama e fechei as curtinas.
Olhei para ela ainda dormi e sorri.
Tomei um banho rápido e após me vestir desci para fazer o café da manhã.
Betty e Jacob já estavam de pé, eles preparavam o café da manhã juntos.
Eu ia ajudá-los, até que eles se beijaram bem ali na cozinha.
"Aquilo não era um fingimento para fazer a Amanda ficar no chalé?Eles estavam realmente namorando?Era inacreditavel".—Humhum!—pigarreei e os dois olharam para mim
—Oi Lucas!—Betty sorriu para mim
—Achei que estivessem brincando sobre o namoro!—falei
—Por quê brincariamos com isso?—Jacob indagou.
—Tipo, vocês não tem nada a ver e...
—Você é a Amanda também não!—Betty disse—E isso não os impediu de quase quebrarem a cama ontem!
Fiquei corado!
"Puxa, ela era realmente muito direta."
—Somos diferentes, mas nos gostamos!—Jacob disse—Assim como vocês!
—Exceto pelo sexo!—Betty disse séria.
—Vocês nunca tranzaram ainda?—Amanda questionou descendo a escada.—Há quanto tempo estão saindo?
—Umas três semanas!—Jacob respondeu
—E nunca tranzaram ainda?—Amanda perguntou sorrindo.
—O cabeludinho aqui não tá pronto ainda!—Betty disse.
—E você vai esperar por ele?—questionei.
—Que fofo!—Amanda disse sorrindo.
O sorriso dela era tão fofo.
—Não por muito tempo!—Betty disse— Ele tem mais uma semana até se sentir preparado, caso contrário eu vou terminar tudo, mesmo ele sendo um gatinho.
—Se eu fosse você teria medo, Jacob!—Amanda disse—Betty não é dada a blefes.
—Entendido!—ele disse.
Jacob e eu eramos amigos de infância, os pais dele eram da Tailândia, mas ele eram cidadão americano, pois nasceu aqui nos EUA, nos conhecemos quando seus pais se mudaram para a minha rua e então nós tornamos amigos inseparáveis.
Ele sabia tudo sobre mim e foi ele quem me fez ver o quanto eu estava sendo babaca com a Amanda, ainda na casa de praia dos pais dela.~Flashback on~
Amanda estava furiosa e mal pegou uma camisa na sala e deixou a casa de praia soltando fogo pelas ventas.
O rosto de Raquel só estava avermelhado, ia ficar bem.
Ela chorava e soluçava, Betty e Jacob apenas observavam calados.
—Eu não entendo Lucas!—ela disse—O quê eu fiz para ela?
—Ela só está irritada!—falei—Logo ela te pede desculpas.
—Lucas!—Jacob me chamou a atenção—Vem comigo ali, rapidinho.
—Ok!—falei seguindo ele.
Caminhamos em silêncio para fora da casa.
—O quê foi?—indaguei.
—Você é burro?—ele questionou.
—Como?—perguntei confuso.
—Sua namorada saiu furiosa!—ele disse—E você nem sequer se importou de ir atrás dela.
—Ela só está dando piti!—falei—Não deveria ter agido daquela forma.
—Acorda imbecil!—ele me sacudiu—Raquel é a sua ex, está praticamente subindo em você e ela aguenta calada,e do nada ela parte para cima dela.
—O quê quer dizer?—perguntei.
—Quantas vezes você viu a Amanda partir para cima de alguém?—ele perguntou—Ela é toda calma, e do nada dá um tapa na cara da Raquel, não acha estranho?
—Acha que...
—Sim, a Raquel provocou!—ele disse—Várias vezes ela deixou claro que não suportava te ver com outras mulheres.
—Ela armou isso!—falei.
—Se a Amanda terminar com você depois dessa, vai ser mais do que merecido!—ele disse.
~Flashback off~E mesmo ele me alertando, Raquel ainda fez a Amanda acreditar que eu estava traindo ela.
Já a Betty eu fiz amizade por causa da Amanda.
Elas não ficavam afastadas, então ou eu aguentava a Betty sem papas na língua ou terminava com a Amanda.
Eu fiz melhor, me tornei amigo da ruiva maluquinha.
E até que estava achando legal ela é Jacob juntos.
Jacob era centrado e ela doidinha, ele virgem e ela experiente, ele gentil e ela sem papas na língua, ou eles se odiariam ou formariam um casal explosivo.
Para nossa felicidade eles pareciam se gostar muito.
Amanda estava feliz e eu também.
—Panquecas saindo, casal escandaloso!—Betty disse sorrindo.
—Deixa eles em paz Betty!—Jacob disse.
—A volta deles veio com cheiro de sexo!—ela disse sorrindo.
—Eles estão felizes, é o que importa!—Jacob disse.
—E quando você vai me deixar feliz também?—ela questionou.
—Eu não posso te fazer tão feliz assim!—ele disse—Não tenho uma experiência tão grande assim.
—Parecia bem grande na minha mão!—ela disse.
—Betty!—ele disse bem baixinho corando.
—Como é que é?—Amanda sorriu—Então só não rolou pêra e uva, mas a salada mista teve e muita, né?
—Está perguntando se eu já fiz oral nele?—Betty questionou—Já sim, e ele gostou bastante.
—Pare Betty!—falei sorrindo—Ele está vermelho de vergonha.
—Está envergonhado de mim amorzinho?—ela perguntou segurando em seu queixo.
—Não!—ele negou nervoso—É reflexo.
—Que bom!—ela disse dando um beijinho rápido nele.
Tomamos café e então passamos a manhã e a tarde juntos, tomamos banho no lago, fizemos o almoço os quatro juntos, jogamos cartas a tarde e a noite retornamos para casa.
Nós quatro estávamos felizes.
Uma semana depois Betty anunciou oficialmente para Amanda e eu que ela finalmente havia tirado o virgindade de Jacob, e que havia sido ótimo, e com o tempo ele se aperfeiçoar ia mais ainda.
Nesse ritmo se passaram quase dois meses e então a resposta da faculdade chegou.
Passei para a faculdade de medicina, fui aceito em Harvard.
Amanda foi aceita em Harvard, Yale, Princeton, Stanford e é claro Oxford.
Mas ela ainda não havia se decidido sobre em qual iria estudar, o que me dava uma esperancinha de que ela abraçasse Harvard e se esquecesse de Oxford.
Tudo era possível.
Então, quem sabe.A primeira fase do livro está acabando, prepare-se para surpresas na segunda fase.
Beijinhos, da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomanceAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...