Lucas:
A cara que Amanda fez ao me ver chegar com as malas foi impagável.
Pela primeira vez na vida eu estava grato a Alex.
Amanda o tinha em alta, o considerava alguém da família, e amava Karen ainda mais, assim, para evitar que os paparazzis se acercassem de Karen e Alex, ela apenas deixou que eles criassem a história de traição da parte dela.
História essa que eu adoraria que fosse real.
Assim eu me aproveitei desta história para reconquistá-la aos poucos.
Mas para isso acontecer, eu precisava corrigir o mal entendido que nos separou por 5 anos, tanto nosso amor, quando eu saber que tínhamos uma princesinha juntos.
Maya ficou radiante ao saber que eu me mudaria para a casa delas.
—Mamãe, agora você vai se casar com o papai?—Maya questionou.
Eu amava as perguntas daquela garotinha.
—Não!—Amanda negou.
—Mas, ele vai morar aqui!—ela disse—Você disse que quando duas pessoas se casam elas moram juntas.
—Mas eu não vou me casar com seu pai!—Amanda disse.
—Mas eu quero que vocês se casem!—ela disse batendo o pé—E me deem um irmãozinho.
—Maya!—Amanda ralhou com ela.
—Tudo bem Maya!—falei pondo ela em meu colo—Vamos nos casar e fazer mais uns 5 Irmãozinhos para você!
—Você fará sozinho!—Amanda disse.
—Papai, como você é mamãe me fizeram?—ela questionou.
—Maya!—Amanda ralhou com ela.
—Quando eramos mais novos, papai e mamãe dormiram juntos e...
—Lucas!—Amanda me cortou.—A cegonha trouxe você Maya!
—Mamãe, eu sou grande, não acredito mais em cegonha!—ela disse pondo as mãozinhas na cintura—Eu sei que eu era uma sementinha e cresci aos poucos em sua barriga.
—Se você sabe!—falei—Por quê nos perguntou?
—Por quê quero saber como você pôs a sementinha na barriga da mamãe!—ela disse.
Amanda bebeu um gole enorme de água e acabou engasgando.
—Respire devagar!—falei
—Maya, já está tarde!—Amanda falou—Vá para a cama.
—Ahh!—ela exclamou.
Após nos dar um beijo, Maya subiu com a babá para o quarto.
—Você criou um monstro!—Amanda disse.
—Ela faz perguntas interessantes!—falei sorrindo
—Como?—Amanda perguntou.
Me aproximei dela.
—Se você soubesse como eu gostei de pôr essa sementinha na sua barriga!—falei tocando seus cabelos.
—Você estava bêbado!—ela disse batendo em minha mão—Nem se lembra de nada!
—Lógico que eu me lembro!—falei sorrindo—E mesmo que não me lembrasse, houveram muitas outras vezes em que eu estava sóbrio, e me lembro de cada detalhe.
Acariciei seus cabelos, rosto e lábios.
—Eu nunca me esqueceria de como você geme gostoso!—falei tocando os lábios dela com os meus—De como fica gostosa sem roupa, de como se torna uma deusa quando quiçá sobre mim, e de como a visão de te ver gozando é perfeita.
Rocei meus lábios nos dela.
—Me diga que você também achava tudo mágico!—pedi—Nossa química, nosso sexo, nosso amor...
—Vamos dormir!—ela me empurrou para longe.
—Vamos dormir juntos?—questionei.
—Não!—ela negou—Você no seu quarto, eu no meu!
—Amanda!—queixei baixinho—Eu estou excitado!
—Tome um banho frio!—ela disse subindo a escadaria—Boa noite.
A olhei até ela terminar de subir a escadaria e ir para o próprio quarto.
—Ah, como ela é difícil!—falei me sentando no sofá—Eu preferia quando ela era a patricinha que dava em cima de mim.
Sorri ao me lembrar do momento em que Amanda Parker, rainha do colégio, entrou em minha vida.
Ela parecia tão indefesa ali, caída no chão após ser empurrada pelo babaca do ex namorado dela.
Os olhos lacrimejando, prestes a chorar, nenhum daqueles babacas fazia nada para ajudá-la, apenas tiravam fotos dela sendo humilhada.
Eu nunca dei um soco com tanto gosto em alguém, tirar sangue da boca daquele imbecil foi a coisa mais satisfatória que eu fiz na minha vida.
Me ajoelhei de frente para ela e a ajudei a se levantar.
A partir desse dia ela entrou como um furacão em minha vida.
Praticamente me perseguia em todos os lugares onde eu estava, se declarava para mim e eu achando que era apenas uma piada dela por estar com tédio, ou uma daquelas apostas ridículas.
Tentei fugir dela o máximo que eu pude, como se fosse fácil resistir a ela.
Ela era linda, inteligente, sexy, gostosa, e beijava tão bem.
Quando me dei por mim já estávamos tendo nossa primeira e maravilhosa tranza.
Oito anos depois estávamos separados e com uma filha linda.
—Eu preciso recuperar a garota da minha vida!—falei.—Ela está na cidade?—questionei ao telefone—Que ótimo, quanto tempo ela fica?
—Ela vai embora amanhã!—mamãe me disse ao telefone.
—Então vou visitar vocês hoje!—falei—Me esperem para o jantar, vou levar a Maya!
—Ótimo!—mamãe disse—Estou com saudades dela.
—Então, até mais!—falei
—Até!—ela disse.
~Ligação off ~
—Podemos ir até a casa da minha mãe hoje?—perguntei.
—Tudo bem!—Amanda concordou.Era por volta das hrs 19:30 da noite quando estacionei o carro em frente ao prédio da minha mãe.
—A casa da vovó!—Maya gritou eufórica.
—Louise se mudou?—Amanda questionou ao entrarmos no prédio.
—Sim, ano passado!—respondi—Vamos!
Entramos no elevador e subimos para o terceiro andar.
Toquei a campainha e alguns minutos depois minha mãe abriu a porta.
—Maya!—ela disse abraçando minha filha.
—Olá Louise!—Amanda a cumprimentou.
—Amanda!—ela sorriu a abraçando —Quanto tempo, como você está linda.
—Obrigada!—ela agradeceu.
—Entrem!—ela pediu—O jantar está quase pronto.
Entramos na casa e Amanda olhou para as malas no canto da sala.
—Vai viajar Louise?—ela questionou.
—Não!—ela negou.
—Então e essas malas?
Mal Amanda fechou a boca e a porta se abriu.
—Ai meu Deus,Lucas!—Claire gritou e pulou sobre mim me abraçando.
Olhei para Amanda e ela fazia um cara tipo: "é sério isso? está me zoando?"
—Como você está bonito!—Claire apertou minhas bochechas e beijou meu rosto.—Essa deve ser a sua filha, oi Maya!
—Oi!—Maya sorriu para ela.
—O quê está acontecendo aqui?—Amanda questionou irritada.
—Ah, essa deve ser a inesquecível Amanda!—Claire disse sorrindo—Uau, ela é realmente linda mesmo, o que você viu nesse moleque?
—Amanda, essa é a Claire!—apresentei—Minha irmã mais velha!
—Irmã?—ela questionou confusa—Vocês são irmãos?
—Sim!—Claire sorriu me abraçando.—Ela é a garota do mal entendido, certo?
—Sim!—respondi.—Amanda até Harvard me dizer que estava grávida, quando ela te viu, entendeu tudo errado.
—E esse mal entendido fez você não saber sobre a existência da sua filha, e vocês ficarem longe por cinco anos!—mamãe completou.
—Desculpe Louise!—Amanda se sentou—Não foi esse mal entendido que nos separou.
—Eu sei!—ela disse séria—Foi a burrice do meu filho em te esconder coisas importantes!
—É, mais Amanda também escondeu a nossa filha!—falei.
—Então, acho que estamos quites!—Amanda disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomanceAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...