Amanda:
A segunda amanheceu cansativa, eu não queria ir para o colégio.
Não queria olhar para a cara de pau dele, mas eu precisava, não podia dar a ele o gostinho de me ver enfurnada em casa por sua causa.
Senso assim, me levantei mais cedo, escolhi um look de arrasar, optei por saltos, alisei meus cabelos, e fiz uma make basiquinha.
Aprovei o resultado final.
Peguei a chave do carro e desci para a garagem.
Liguei o rádio e dei partida, uns 25 minutos depois eu parei no estacionamento do colégio.
Peguei minha bolsa e saí do carro.
Os olhares curiosos estavam desde o estacionamento até os corredores.
As garotas por eu ter sido traída, e os rapazes por saberem que eu provavelmente estaria solteira novamente.
Sorri e falei com todos como eu sempre fiz, responderam estranhando eu estar de bom humor.
Mas eu não estava nada bem humorada, eu queria mesmo era matar aquele imbecil por ter sido tão cretino.
Mantive a postura, afinal, eu ainda era a garota mais popular do colégio, não iria abaixar a cabeça para ninguém.
-Amanda!-Lucas me gritou-Que droga de roupa é essa?
Ele questionou cobrindo meu bumbum com a própria mochila.
-Quer que eu sofra um infarto antes dos 25 anos?-ele perguntou.
Continuei andando sem responder a ele.
-Você vai trocar essa roupa não é?-ele perguntou.
-Eu?-sorri me virando para ele.-Por quê eu faria isso?
-Não pode usar isso!-ele disse.
-Por quê não?-olhei em volta-Os rapazes aprovaram!
Ele olhou para todos me encaravam.
-Tão olhando o que?-ele gritou bravo-Amanda, você está praticamente nua.
-Isso é problema meu!-falei.
-É meu também!-ele disse-Você é minha namorada!
-Ex‐namorada!-corrigi-Eu terminei com você!
-Mas eu não terminei comvocê!-ele reclamou.
-Tadinho!-falei me virando e voltando a andar-Vai namorar sozinho!
Entrei na sala e Betty veio falar comigo.
-Garota, quem é você?-ela perguntou.
-A garota mais popular do colégio!-respondi.
Nos sentamos e a aula começou.
Fiquei em silêncio durante toda a aula, mas senti os olhares sobre mim.
Ao fim da aula fomos ao refeitório, e Lucas veio novamente falar comigo.
-Você precisa me ouvir!-ele disse-Foi a Raquel quem armou tudo.
-Ah, com certeza foi ela quem gravou e publicou o vídeo na página do colégio também!-falei.
-Mas foi ela!-ele disse.
-Acha mesmo que eu vou cair nessa?-sorri-Já se divertiu o bastante brincando de namorar e trair a garota mais popular do colégio, certo? Agora me erra.
Me virei e sai a passos firmes, sorrindo, Queen veio até mim.
-E a história se repete, Amanda!-ela disse sorrindo-Tem vocação para corna.
-Queen!-sorri-Olha só, se não é a rainha da trairagem!
-Como se sente sendo traída novamente?-ela perguntou.
Todos a nossa volta começaram a prestar atenção ao que falávamos.
-Como?-sorri-De consciência tranquila, posso ter sido traída, mas me orgulho de não ser a pessoa que traiu, caso contrário eu seria como você, e eu nem quero pensar em ser tão cretina assim!
-Você foi a pessoa enganada!-ela sorriu-Por duas vezes seguidas, a trouxa da história.
-Tem razão!-sorri-Mas continuo sendo popular, inteligente, bonita e legal, ao contrário de você que vai ser sempre a amiga traíra de Amanda Parker, que vai ter que lutar para as pessoas confiarem em você!
Ela me olhou incrédula.
-O quê?-questionei-Achou que eu ia chorar? Não mesmo, olha só!-apontei para James aos amassos com outra garota-Seu prêmio te trocando por outra rapidinho.
-Pelo menos eu tenho com quem ir ao baile comigo!-ela disse desesperada.
-Alguém aqui quer ir ao baile comigo?-perguntei.
-Eu!-houve um coro de rapazes se candidatando.
-Viu só?-sorri para ela-Candidatos são o que não falta.
Sem dizer mais nada ela saiu pisando duro e me deixou sozinha e com um sorriso de vitória no rosto.
-Vem comigo!-Lucas segurou meu braço e comećou a me arrastar.
-Me solta, cara!-falei me soltando.
E então ele fez algo que eu achei que ele nunca faria.Lucas:
Joguei ela sobre o ombro e a levei para o estacionamento enquanto ela batia nas minhas costas e gritava para que eu a soltasse.
Q
uando chegamos eu a pus no chão.
-Cretino, desgraçado!-ela disse tirando os cabelos do rosto.
-Eu disse que eu não fiz!-eu disse-E eu tenho provas.
Jacob se juntou a nós e abriu uma gravação do celular.
Nela Raquel confessava tudo sobre ela ter armado para que eu terminasse comigo.
-Ela veio falar comigo ontem, depois que o Lucas a expulsou de casa!-ele disse-Achei que ela poderia dizer algo importante e então eu gravei escondido, ela desabafou comigo e contou tudo sobre ela ter ido ao quarto dele pela manhã, e sobre ter gravado o vídeo é pegado o celular dele escondido para postar na página do colégio, ela te odeia, mas Lucas não traiu você, e a gravação já está na página do colégio, espero que possam se acertar.
Ele disse e saiu nos deixando sozinhos.
-Eu te disse!-falei-Eu nunca traíria você!
-Hum, não me espanta em nada ela ter mentido e armado tudo!-ela disse-Dela se pode esperar tudo.
-Estamos bem agora, certo?-perguntei.
-O quê?-ela sorriu irônicamente-Eu não vou voltar com você!
-Amanda, acabei de te provar que...
-E daí?- ela questionou-É inocente dessa traição, mas não deixa de ser traidor, você não ficou do meu lado momento algum, estava sempre aceitando ela com a gente, quantas vezes eu te alertei sobre ela ser afim de você, e você disse que era bobagem, e quando ela me provocou e você não acreditou em mim, ficou do lado dela.
-Amanda, me desculpa!-ela disse-Eu sei que eu errei.
-Sabe?-ela sorriu-Então se arrepende?
-Totalmente!-respondi-Eu devia ter acreditado em você!
-Que pena!-ela disse tocando em meus cabelos-Vai ficar arrependido e sozinho, porque isso é problema seu, bye.
Ela sorriu e me deixou sozinho.
Eu precisava recuperar aquela garota, eu a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão incontrolavél(incontrolable fond)
RomansaAmanda tinha a vida perfeita,o namorado perfeito,as amigas perfeitas,dinheiro e popularidade,porém,estava cansada de tudo aquilo,queria uma vida nova,e foi por um acidente do destino que ela se apaixonou por Lucas,o nerd que ela considerava um ningu...