O começo de uma história de amor

15.8K 920 571
                                    

⚠️ Aviso de abuso e agressão/briga familiar ⚠️
Yasuko Baji- 5 anos
Ran Haitani- 6anos
Rindou Haitani- 6 anos

        Em uma manhã de primavera, em um parque cheio de árvores de sakura, conheci dois irmãos, um era animado mas o outro não demonstrava muito as emoções, vou lhes contar a história de como eu conheci os irmãos Haitani.

(Figurante 1)- o que adianta você ir em um dojo se não sabe se defender sem seu irmão?

(Figurante 2)- você é uma fraca que depende do irmão pra se defender
       
         Aquelas crianças estavam me batendo e eu nem sabia o motivo, talvez fosse porque minha família não podia comprar os melhores materiais escolares ou porque eu não era uma garota muito feminina, eu conseguiria facilmente me defender mas não queria, sabia que iria arrumar um problema maior se batesse naquelas crianças, então enquanto eu apanhava em silêncio eu ouvi a voz de um menino...

{Yasuko 💭} Quem é? Será que alguém veio me defender?
(Voz de dois garotos)- o que estão fazendo? Não sabem que esse parque é nosso?
{Yasuko 💭} São dois? O que está acontecendo?

         Eu não sabia o que estava acontecendo naquele momento, mas eu sabia que eles não iriam me machucar, eu estava agachada no chão com os braços cobrindo o rosto, então um dos garotos disse...

(Garoto 1)- Ei, levanta garota. Qual seu nome?

          Quando eu levanto a cabeça vejo um menino de óculos e outro menino com o cabelo cumprido.

(Yasuko)- M-meu nome é Y-yasuko e o d-de vocês?

(Garoto 2)- Você é gaga? Ou só tá com medo?

(Yasuko)- N-não tenho medo, mas minhas costas doem.

(Garoto 1)- Faz sentido já que você levou tantos chutes. Meu nome é Rindou Haitani, e esse é meu irmão gêmeo, Ran Haitani.

(Ran)- Você não sabe lutar? Por que não se defendeu?

(Yasuko)- Porque eles iriam contar para os pais deles e minha mamãe teria problemas...

(Rindou)- Que bom que a gente apareceu então. - Rindou me estendeu a mão e acariciou minha cabeça, me senti segura então sorri gentilmente.

        Naquele dia fizemos uma promessa...

(Ran)- Promete que não vai mais apanhar pra ninguém e se ver alguém que não consegue se defender apanhando vai ajudar!

(Rindou)- E promete ser nossa amiga para todo o sempre, e sempre que precisar de ajuda você vai nos chamar!

(Yasuko)- E vocês tem que me prometer sempre me proteger!

(Rindou)- Prometo!

(Ran)- Prometo!

(Yasuko)- Então eu também prometo!

(Ran)- Quantos anos você tem? Você é muito baixa para ter nossa idade.

(Yasuko)- Tenho 5 anos e vocês?

(Rindou)- A gente tem 6. Então você tem que chamar a gente de senpais!

Rindou falou aquilo com uma cara convencida.

(Yasuko)- Tá bom, Rindou senpai. E eu não sou baixa, vocês só são 1 ano mais velhos!!

(Ran)- Você sabia que o Yasu do seu nome significa paz? Você transmite paz quando sorri, Yasu-Chan.

(Rindou)- Sim é verdade, você é nossa paz Yasu-Chan.

Eu ouço aquilo e fico corada, ninguém nunca me disse que eu era sua paz, eu fiquei muito feliz quando ouvi então dei um longo sorriso.

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora