•Mikey Narrando•
Procuramos a Yasuko por todos os lugares possíveis mas não a encontramos em lugar nenhum, fomos até sua casa e também não encontramos ela, nossa última esperança era na casa da mãe dela mas também não a encontramos, os dias foram passando e os Haitani estavam sempre ao nosso lado quando se tratava da Yasuko, acho que eles realmente amam ela, não sei ao certo o que eu sinto pela Yasuko, nunca amei ninguém e não tenho coragem de perguntar algo assim para Emma ou o Draken muito menos o Takemichy, vou focar em encontrar ela e depois vejo esse negócio de amor.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
•Rindou Narrando•
Não encontramos a Yasu-Chan em lugar nenhum, eu e Ran ficamos muito preocupados e não estávamos dormindo e nem nos alimentando bem, a tristeza em nossos rostos era nítido, amamos a Yasu-Chan e faríamos qualquer coisa para vê-la feliz, eu estava lá e vi como ela estava destruída, ela estava tão triste que chorou e nem percebeu, o que eu e meu irmão mais queremos é encontrar a Yasu-Chan e fazê-la feliz, mesmo que ela ame somente um de nós, se ela está feliz então nós também estamos, espero encontrar a Yasu-Chan logo...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
•Yasuko Narrando•
Os dias foram passando e então duas semanas se passaram, cada dia eu confiava mais no Hanma, ele me animava e me irritava ao mesmo tempo, ele também me provocava as vezes falando baixo no meu ouvido ou chegando bem perto da minha boca como se fosse me beijar mas desistisse, depois que ele fazia isso ele falava "Que foi? Você queria? Devia ter me avisado que eu continuava." Eu dava um soco nele mas não era forte, espero que eu não perca o Hanma, acho que se não fosse ele eu teria enlouquecido.
(Hanma)- Acorda pequena. - Fala com duas xícaras de café na mão.
(Yasuko)- Bom diiiiaaaa. - Falo sonolenta e toda descabelada, levanto da cama com meu ursinho na mão.
(Não achei imagem de uma adolescente desculpa)
(Hanma)- Quantos anos você tem?
(Yasuko)- 16 Por que?
(Hanma)- Com esse ursinho parece que tem 5.
(Yasuko)- Meu irmão me deu quando a gente foi pela primeira vez em um festival, tínhamos 3 anos... - Falo lembrando e fico um pouco triste.
(Hanma)- Desculpa te fazer lembrar... Seu cabelo tá parecendo que passou por um furacão. - Fala rindo.
(Yasuko)- Idiota. - Falo em direção ao banheiro, arrumo meu cabelo e faço minhas higienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...