(Yasuko)- Então vovô, como a Yoru-Chan está? - Diz dando um gole no seu chá.
(Vovô Tatsuo)- Eu comecei o treinamento dela no dia seguinte que ela chegou, ela tem uma boa agilidade.
(Yasuko)- Para uma criança de 5 anos ela tem que ter muito talento para o vovô elogiar ela.
(Yoru)- Mas eu não tenho 5 anos. - Diz a menina.
(Izana)- O que? Então quando anos você tem?
(Yoru)- Tenho 7 anos.
(Kakucho)- Mas você não é pequena pra 7 anos?
(Yoru)- O titio que cuidava de mim disse que é porque o papai e a mamãe não me davam comida.
(Yasuko)- Seus pais.... Não te davam comida?
(Yoru)- Só as vezes quando eles faziam festa, o titio que cuidava de mim me dava comida escondido.
(Izana)- Quem era esse titio?
(Yoru)- Ele disse que o nome dele era Hayato Saito.
(Yasuko)- Hayato Saito? Tem certeza?
(Yoru)- Foi o que ele disse.
{Yasuko 💭}- O que o Hayato estava fazendo com aquele cara?
(Yasuko)- Você sabe onde ele está?
(Yoru)- Ele sumiu alguns dias antes de vocês me acharem. - Diz a menina brincando com uma boneca.
(Yasuko)- Obrigada por nos contar. - Diz com um sorriso gentil.
{Yasuko 💭}- Tenho que investigar isso depois.
(Yoru)- Posso fazer uma pergunta?
(Yasuko)- Claro que sim.
(Yoru)- Qual o dever.... Dos pais? O meu papai e a minha mamãe me deixavam sem comer e não cuidavam de mim, mas mas festas eu via os pais cuidando dos seus filhos, por que eu não tive isso? - Diz a menina com um olhar triste.
(Yasuko)- ....... O papel dos pais é cuidar e proteger os filhos, dar amor e carinho e nunca machucar os filhos.
(Yoru)- Então.... Você é minha mamãe?
(Yasuko)- O que?
(Yoru)- Você cuidou de mim, me protegeu e me tirou dos meus pais me maltratavam, você é minha mamãe?
{Yasuko 💭}- Essa criança.... Quer que eu seja a mãe dela?
(Yasuko)- Você quer que eu seja a sua mãe?
(Yoru)- SIM! - Diz a menina animada.
(Yasuko)- Então.... Eu vou ser sua mamãe. - Diz Yasuko com um sorriso no rosto.
(Izana)- E eu posso ser seu pai? - Diz o garoto com brilho nos olhos.
(Kakucho)- Cala a boca Izana.
{Yoru💭}- O titio se cabelo branco quer ser meu papai? Ele combina com a mamãe.
(Yoru)- Você só pode ser meu pai se prometer que nunca vai me machucar.
(Yasuko)- Não precisa aceitar ele como pai só porque ele pediu.
(Izana)- Eu prometo, vou ser o melhor pai de todos!
(Yoru)- Então agora eu tenho um papai, uma mamãe, um titio e um vovô. - Diz a menina sorrindo.
(Yasuko)- Se é isso que você quer. - Diz depois de suspirar em sinal de rendição a menina.
(Vovô Tatsuo)- Parece que agora eu tenho uma neta e um genro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...