• Keisuke Narrando •
Depois que a Yazinha foi embora tudo ficou mais vazio, o Hanma tenta parecer forte mas já ouvi ele chorando durante a noite, eu sei que ele gosta dela e eu até iria gostar de ver ele e minha irmã juntos porque entre todos os garotos ele é a melhor opção para fazer ela feliz, eu odiaria ver ela com os Haitani, eles fizeram minha irmã chorar e isso eu nunca vou perdoar, apesar de eu saber que ela ama aqueles dois idiotas e iria preferir mil vezes ela com o Hanma ou até mesmo com o Mikey. Minha irmã se esforçou tanto no futuro pela vingança e o Hanma foi quem ficou com ela até o fim, vou ser eternamente grato à ele, fico feliz que minha irmã tenha saído do Japão, assim ela não se preocupa tanto em nos proteger.
(Hanma)- Já tá pronto? A gente vai se atrasar pra aula. - Diz Hanma abrindo a porta.
(Keisuke)- Acho que a Yazinha levou umas roupas minhas. - Diz revirando o guarda roupa.
(Hanma)- Ela também levou algumas minhas, enfim, tá pronto?
(Keisuke)- Tô sim, bora.
• Hanma Narrando •
A Yasuko foi estudar no exterior já faz um mês e a saudade ainda não foi embora, as vezes de madrugada vou até o quarto dela chorar abraçado com uma blusa ou algum urso de pelúcia dela, qualquer coisa que me lembre ela eu me apego, keisuke também sente saudade e por isso tento ser forte na frente dele, as vezes vejo ele dormindo com a coberta dela como se ele imaginasse que aquela coberta fosse ela. A Yasuko liga quase todos os dias e fala comigo, Keisuke e a senhora Baji, na escola todos sentem falta dela, o Kakucho não está indo as aulas, acho que algo aconteceu com ele. O Keisuke fica grudado comigo, pra todo canto que eu vou ele vai junto, acho que ele não quer ficar sozinho agora que a irmã não pode ir até ele sempre que ele chamar.
(Hanma)- Boa aula, não precisa me esperar pra ir embora, tenho que ir em um lugar depois da aula.
(Keisuke)- Onde você vai? Eu vou junto.
(Hanma)- Preciso ir sozinho, vai pra casa depois da aula.
(Keisuke)- Mas eu não quero ficar lá sozinho.
(Hanma)- Por que quando a Yasuko tava aqui você ficava sozinho mas quando ela não pode ir até você quando você quiser você não pode ficar sozinho?
(Keisuke)- É diferente, antes a gente estava no mesmo país mas agora não.
(Hanma)- Olha Keisuke, a Yasuko só não está no mesmo país que a gente, ela não morreu, ela vai voltar, não precisa grudar em mim.
(Keisuke)- Mas eu não quero ficar lá sozinho!
(Hanma)- QUE SACO, POR QUE NÃO? - Hanma grita e Keisuke enche seus olhos de lágrimas, as pessoas que estão na entrada da escola olham para eles.
(Keisuke)- Porque.... Estar lá em casa e ver o quarto da Yazinha quase vazio é como se ela tivesse me abandonado, eu me sinto como se tivesse perdido um pedaço meu, talvez a Yazinha tivesse sentido isso quando eu.... Morri no futuro.....
(Hanma)- Kei..... Desculpa gritar com você, a Yasuko me deixou cuidando de você e eu sou seu irmão mais velho, não deveria ter feito isso. - Ele coloca a mãe sobre a cabeça de Keisuke fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...