Chego em casa e vejo meu pai empacotando as coisas do meu irmão.(Yasuko)- O que você pensa que tá fazendo? - Pergunto com raiva.
(Pai)- Temos que desocupar o quarto, ele já morreu, não é bom pra sua mãe ficar vendo as coisas dele.
(Yasuko)- Não é bom pra ela? ELE ACABOU DE MORRER SEU ARROMBADO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MEXER MAS COISAS DO MEU IRMÃO? SE VOCÊ TOCAR EM ALGUMA COISA DO QUARTO DELE DE NOVO, EU JURO POR DEUS QUE EU TE MATO. - Falo com muita raiva e gritando.
Chifuyu que estava subindo as escadas do apartamento viu a porta aberta e assim que ouviu os gritos veio ver o que estava acontecendo.
(Chifuyu)- Ya-Chan o que aconteceu?
(Yasuko)- Esse merda tá querendo colocar as coisas do meu irmão fora.
(Chifuyu)- Como assim colocar fora? O Baji-San acabou de morrer, não é hora de pensar nisso.
(Yasuko)- Por mim eu não pensaria em me desfazer das coisas dele nunca, mas esse idiota que nunca se importou com a gente resolveu isso sozinho.
(Pai)- Yasuko eu exijo respeito! Sou o seu pai! E menino, quem você pensa que é pra chamar a minha filha de Ya-Chan? Seu moleque atrevido.
(Yasuko)- Chifuyu. O nome dele é Chifuyu Matsuno, ele era o melhor amigo do meu irmão e é meu melhor amigo também, mas óbvio que você não sabe, você nunca procurou a gente pra saber alguma coisa. Seu lixo.
(Pai)- Menina atrevida, vou te colocar no seu lugar, entra pro seu quarto agora, e onde já se vou amizade entre homem e mulher? Até parece que isso existe.
(Yasuko)- Chifuyu, empacota as minhas coisas e as do meu irmão por favor, fala pra minha mãe quando ela voltar que eu nunca vou pisar dentro dessa casa enquanto esse homem estiver aqui.
(Chifuyu)- Pra onde você vai Ya-Chan?
(Yasuko)- Eu te passo o endereço depois. Só faz o que eu te pedi.
(Chifuyu)- Tá bom.
Eu fui embora pois não conseguia olhar pra cara do meu pai, só de olhar pra ele me dava vontade de vomitar, passei o endereço para o Chifuyu e ele levou as minhas coisas e as do meu irmão para a casa do Hayato, eu não estava lá na hora pois estava comprando katanas e equipamentos para os treinos que iríamos fazer. Eu me distânciei de todos da Toman, até mesmo dos Haitani, eu só estava focando em treinar a Kirābatafurai, que por sinal era o nome da nossa gangue, 7 pessoas, era o suficiente, eu e os outros resolvemos estudar em casa e como a vó do Hayato era rica ela facilitou isso pra gente, ficamos resto do ano treinando, todos viramos perfeitos na arte da katana, luta corporal e em atirar com qualquer arma de fogo, enquanto o tempo passava começamos a investigar sobre a morte do meu irmão, e eu lembrei que meu pai chegou lá em casa sem ninguém o ter avisado sobre a morte do meu irmão, investigamos e descobrimos que ele estava envolvido com um tal de Kisaki, investiguei esse Kisaki e descobri que ele foi expulso da Toman e que agora fazia parte de uma gangue chamada tenjiku, os Haitani também estavam nessa gangue então decidi falar com eles.
(Yasuko)- Indo direto ao ponto, o que a Tenjiku planeja?
(Ran)- Sem nem um beijo de cumprimento?
(Rindou)- Sentimos saudade.
(Yasuko)- Não posso ter laços com ninguém se eu quiser que meu plano saia perfeito, peço que entendam.
(Ran)- Entendemos princesa, vamos estar sempre do seu lado.
(Rindou)- Sobre sua pergunta, a Tenjiku planeja matar a Emma para desestabilizar o Mikey.
(Yasuko)- Não achei que falariam tal facilmente mas obrigada.
(Ran)- Quem disse que é de graça? Você vai ter que responder a pergunta que a gente te fez aquele dia que seu irmão nos interrompeu, mas isso é só quando você terminar o que tem que fazer.
(Yasuko)- Eu respondo, é uma promessa.
(Rindou)- Então vamos te esperar princesa. - Ele fala saindo do escritório junto com Ran.
{Yasuko 💭}- Calma Yasuko, você vai poder amar quando terminar sua vingança.
Eu ordenei de os gêmeos (Lucca e Lucas) que ficaram conhecidos como eclipse, ficassem de olho e protejecem a Emma, e assim eles fizeram salvando ela de levar uma tacada na cabeça por Kisaki e Hanma. Mikey tentou entrar em contato comigo para me agradecer mas eu o evitei, a luta da Toman contra a Tenjiku acabou com a morte de Kisaki, fiquei um pouco decepcionada por não poder mais investigar ele mas ainda tinha o descuidado do meu pai. Dois anos se passam e eu resolvo voltar para a escola...
Fim da primeira temporada, vou tirar uns dois dias de descanso mas se bobear nem tiro nd kkkkkkkk não esqueçam de votar amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...