Viagem

4K 354 81
                                    


          Eu fiquei a aula toda conversando com o Hayato e os outros, e acho que isso não deixou o Ran e o Rindou muito felizes, depois da aula quando eu estava indo embora com o Hayato e o resto do pessoas o Ran me chamou e disse que queria conversar, então eu pedi para o pessoal me esperar no portão.

(Ran)- Quem é ele?

(Rindou)- Desde quando se conhecem?

(Yasuko)- Ele morava perto da minha casa mas depois que eu me mudei a gente perdeu contato.

(Rindou)- Não falou com a gente o dia todo, acha ele mais bonito que a gente? - Ele me prende contra a parede.

(Yasuko)- Olha só, não sei por que vocês estão com ciúmes, a gente não tem nada que eu me lembro, nenhum de vocês colocou um anel no meu dedo ainda! - Falo brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Yasuko)- Olha só, não sei por que vocês estão com ciúmes, a gente não tem nada que eu me lembro, nenhum de vocês colocou um anel no meu dedo ainda! - Falo brava.

(Ran)- Se a gente te pedir em namoro você daria mais atenção pra gente?

(Hayato)- Minha líder estava demorando então resolvi vir atrás dela. E olha só quem eu achei no caminho, o irmão dela. - Fala com um sorriso debochado.

(Keisuke)- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA IRMÃ?

(Yasuko)- Calma Kei, eles não estão fazendo nada. - Falo e o Rindou se afasta.

(Keisuke)- Nada? Fala sério, esses caras estavam te intimidando.

(Yasuko)- Acha que eu sou tão fraca que não consigo me defender? Olha só irmãozinho, eu sei me defender, eles são meus amigos e a gente tava conversando, então não se intromete.

(Keisuke)- Amiga dos Haitani? Fala sério me poupe. - Ele fala me pegando no colo.

(Yasuko)- KEISUKE BAJI ME SOLTA AGORA.

(Yasuko)- KEISUKE BAJI ME SOLTA AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Keisuke)- Não solto, vamos pra casa. E vocês dois, acho melhor ficarem longe da minha irmã! - Fala irritado.

(Ran)- E o que você vai fazer se a gente não te obedecer?

(Keisuke)- Então vai acontecer uma guerra.

(Rindou)- Os Haitani adoram uma guerra.

(Keisuke)- Então acho melhor se prepararem.

(Yasuko)- Menino fica quieto e me solta, se você começar uma briga só por isso imagina quando eu namorar então.

(Keisuke)- Quem disse que você vai namorar?

(Ran)- Bom... Até mais cunhadinho. - Fala com um sorriso sínico e os dois saem do lugar.

(Keisuke)- Cunhadinho? COMO ASSIM CUNHADINHO YASUKO?

(Yasuko)- Cala a boca e me solta idiota.

(Keisuke)- Em casa a gente conversa.

            Fomos pra casa e eu fui tomar banho, mas vi que o meu shampoo e condicionador tinha acabado, o que significa que o meu irmão tinha usado os meus produtos de cabelo, me enrolei na toalha e sai puta do banheiro.

(Yasuko)- SEU PIRRALHO, VOCÊ USOU MEU SHAMPOO E MEU CONDICIONADOR? - Quando olho pra sala vejo Mikey, Draken, Smiley, Angry, Chifuyu, Mitsuya e Kazutora. Antes que eu pudesse falar alguma coisa minha toalha cai me deixando nua e fazendo todos os meninos me olharem e ficarem de boca aberta com meu lindo corpo.

(Keisuke)- O que vocês tão olhando? - Se vira pra trás e me vê paralisada.
(Keisuke)- CARALHO É MINHA IRMÃ PAREM DE OLHAR!!! - Ele corre e me cobre com a toalha.

(Yasuko)- O-o-obrigada irmãozinho. - Falo corada.

(Mikey)- Por que tu cobriu ela? A visão tava boa.

(Mitsuya)- Verdade.

(Keisuke)- QUAL FOI QUEREM LEVAR UM SOCO?
(Keisuke)- Yazinha vai se vestir.

(Yasuko)- Tá bom, mas antes.

(Yasuko)- Isso foi pelo meu shampoo e condicionador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Yasuko)- Isso foi pelo meu shampoo e condicionador. - Entro no banheiro e termino de tomar banho.

*Depois do banho*

(Yasuko)- Eai sobre o que estão conversando? - Falo me sentando junto deles.

(Mikey)- Estamos planejando fazer um acampamento.

(Yasuko)- Eu adorei a ideia, mas hoje ou amanhã a gente precisa marcar uma reunião pra mim apresentar os membros da sexta divisão.

(Mitsuya)- Já achou os membros?

(Yasuko)- Sim.

(Keisuke)- Bora marcar reunião hoje então.

(Mikey)- Tá bom.

*No mesmo dia as 3:00 da manhã no templo

         Chegando no templo A sexta divisão estavam com máscaras de kitsune já que era uma divisão de ataque e espionagem o meu pessoal não podia mostrar o rosto então o Mikey deixou a gente ir com as máscaras.

(Mikey)- Hoje viemos aqui para apresentar a sexta divisão completa. Eles não irão mostrar o rosto por segurança e por planos futuros. Passo a palavra agora para a líder da sexta divisão.

(Yasuko)- Sou conhecida como Kirābatafurai, significa borboleta assassina em japonês, a sexta divisão será como a Kirābatafurai, assim como uma borboleta delicada, mas quando treinadas, borboletas também matam!

          A reunião acabou rápido então resolvemos convidar os membros da sexta divisão para o nosso acampamento no final de semana e eles aceitaram. Decidimos nos encontrar na estação de Shibuya mas por acordarmos tarde eu e Chifuyu perdemos o trem e decidimos ir um pouco mais tarde que os meninos, meu irmão tinha dormido na casa do Mikey então não se atrasou. Quando eu e Chifuyu estávamos indo para o local do acampamento o trem parou e disseram que só voltaria a funcionar amanhã pois não tinha nenhum técnico ali, eu e Chifuyu resolvemos esperar em uma pousada mas só tínhamos dinheiro para um quarto e.....

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora