Dois anos se passaram desde que me juntei ao meu pai, eu sempre falo com a mamãe, Keisuke e Hanma. A Yoru está se saindo muito bem no treinamento e isso me deixa feliz, criei um forte laço com aquela criança.
*Batida na porta*
(Izana)- Princesa, sou eu.
*Yasuko abre a porta*
(Izana)- Nossa ligação é tão forte que já me reconhece pelo som da minha voz?
(Yasuko)- Você é o único que me chama de princesa. Enfim, o que você quer?
(Izana)- O chefe está te chamando na sala dele.
(Yasuko)- Vamos descer então. - Os dois vão até o escritório.
(Akira)- Yasuko preciso falar com você à sós.
(Izana)- Te vejo mais tarde princesa. - O garoto sai da sala.
(Yasuko)- O que quer falar? - Yasuko se senta na cadeira há frente de seu pai.
(Akira)- Eu sei que.... Você veio do futuro.
(Yasuko)- O que? Como assim?
(Akira)- Quando eu te sequestrei me senti mal, um sentimento de arrependimento, e quando fui dormir tive um sonho estranho, sonhei que atiravam no seu irmão.
(Yasuko)- .......
(Akira)- E cada vez que eu te via esses sonhos ficavam cada vez mais claros e se encaixavam. Quando você veio morar aqui comecei a não dormir, via você chorando e via seu irmão morrendo, isso fazia meu coração doer.
(Yasuko)- Como assim? Você mesmo mandou matar ele. - A garota em choque não consegue ter uma reação.
(Akira)- Naquela noite quando você era pequena.... Eu recebi uma ameaça, eu bebi até esquecer aquilo e acabei tentando fazer coisas horríveis com você. Eu me odeio por tentar fazer aquilo, me odeio por bater no seu irmão e sua mãe.
(Yasuko)- C-Como sabe que eu vim do futuro?
(Akira)- Eu recebi uma carta que contava tudo o que você passou, e depois dessa carta eu tive o último sonho, o sonho que me fez ver toda a verdade.
(Yasuko)- O que aconteceu nesse sonho?
(Akira)- Depois de eu ter saído de casa eu me envolvi com a Yakuza, matei diversas pessoas mas eu nunca deixei de vigiar nossa família, você não deve saber mas eu tenho um irmão gêmeo, ele que me ameaçou e.... É obcecado por você desde quando você era criança, ele mandou matar seu irmão pra deixar sua mãe fragilizada e conseguir se passar por mim, assim podendo ficar perto de você e.... Fazer o que ele quiser.
(Yasuko)- Mas eu saí de casa....
(Akira)- Isso deixou ele furioso, então ele começou a te perseguir cada vez mais e.... Consequentemente matou seus amigos, assim te deixando sozinha, o que ele não esperava era que o Hanma iria ficar do seu lado e te ajudar à arruinar os planos dele, quando você voltou com as memórias do futuro ele também voltou, e agora está te perseguindo de novo.
(Yasuko)- Isso tudo é.... Uma loucura.
(Akira)- Eu sei que parece mentira mas não é! Eu nunca machucaria você e seu irmão, muito menos sua mãe que é a mulher que eu amo.
(Yasuko)- Como posso acreditar em você? Irmão gêmeo? Isso parece mentira pra mim.
(Hayato)- Mas não é, eu mesmo investigue tudo. - O garoto que estava escondido atrás de uma estante aparece.
(Yasuko)- Hayato? Aquela carta... Foi você que enviou?
(Hayato)- A única carta que eu mandei foi para o seu pai.
Yasuko pega seu celular e liga para Hanma.
• Ligação On •
(Yasuko)- POR ACASO VOCÊ ME MANDOU ALGUMA CARTA?
(Hanma)- Não mandei nenhuma carta, e por que você tá gritando?
(Yasuko)- ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?
(Hanma)- Onde mais eu estaria essa hora? Na escola.
(Yasuko)- VAI ATÉ O RINDOU E PERGUNTA SE ELE OU O RAN ME MANDARAM ALGUMA CARTA!
(Hanma)- Tá bom espera um pouco.
*Hanma vai até Rindou*
(Hanma)- Você ou o Ran mandaram alguma carta pra Yasuko?
(Rindou ao fundo)- Não mandamos nenhuma carta, você tá falando com ela? Oi Yasu-chan, como você tá?
(Hanma)- Tá bom já falou demais.
*Sons de tiros ao fundo*
(Hanma)- O que foi isso?
(Rindou ao fundo)- Acho que foi tiro.
(Yasuko)- SAIAM DAÍ AGORA, HANMA! BUSCA O KEISUKE E OS MENINOS E SAI DA ESCOLA ANTES DO ATIRADOR CHEGAR EM VOCÊS!!!
• Ligação Off •
(Yasuko)- HANMA!
(Akira)- O que aconteceu? - Se levanta de sua cadeira.
(Yasuko)- Nenhum deles me mandou a carta, ouvi barulho de tiros na escola, estão atrás deles!
(Hayato)- Parece que o Ahito saiu da toca.
(Akira)- Eu odeio ter um irmão.
(Yasuko)- Vamos pra escola agora!
*Akira chama Izana e Kakucho, Hayato chama a divisão Kira que estava alí por perto e todos vão para à escola*
Eu realmente espero que tenham gostado, o fim está próximo meu povo. Eu peço que por favor dêem uma olhada nas minhas outras histórias, ultimamente estou sentindo que minhas histórias não são tão boas e que a fic da Yasuko só viralizou por pura sorte.... Enfim, peço que se gostam das minhas histórias, me ajudem seguindo, lendo e votando nelas. E só pra avisar a Yasuko tem 17 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...