(Hanma)- Acho que deveríamos.
(Yasuko)- Hanma o que você tá fazendo?
(Hanma)- Olha só Yasuko, eu gosto de você desde o dia que a gente se conheceu, mas aqueles caras me atrapalhavam porém eu respeitava porque via que você era feliz, mas eles te abandonaram, te fizeram chorar, e eu nunca vou perdoar isso... Por favor me dá uma chance Yasuko...
*Me viro para Hanma e beijo ele*
O clima esquenta, Hanma coloca a mão em minha bunda e aperta forte, o beijo era lento porém cheio de desejo, coloco minha mão na nuca de Hanma, paramos para respirar mas logo voltamos a nos beijar, percebi que o que eu sentia por Hanma era real porém eu ainda amava os malditos irmãos Haitani, Hanma me pega no colo e me leva para a cama.
(Imagina que ele tá segurando ela no colo)Hanma senta na cama e eu começo a rebolar para deixa-lo exitado, ele me coloca na cama e tira minha saia, logo em seguida eu tiro minha blusa.
(Hanma)- É sua primeira vez?(Yasuko)- Sim....
(Hanma)- Tá bom. - Ele tira uma camisinha do bolso e coloca na minha boca me fazendo segurar, tira minha calcinha e começa a me chupar.
Aquilo era tão bom, meu corpo tremia, ele levanta meu sutiã e começa a beijar meus seios, deixa chupões na minha barriga e em meus seios. Eu esqueci completamente dos Haitani naquele momento, Hanma abre o zíper de sua calça e MEUS DEUSES DO CÉU seu membro completamente ereto e a única coisa que eu conseguia pensar era...
{Yasuko 💭}- Se existe é porque cabe.
Hanma pega a camisinha da minha boca, abre e coloca em seu membro.
(Hanma)- Aaah... Acho que sem lubrificante eu posso te machucar por causa do tamanho...
(Yasuko)- Coloca.
(Hanma)- Tem certeza? Pode te machucar...
(Yasuko)- coloca tudo!
(Hanma)- Você me deixa louco menina. - Ele penetra em mim devagar, no começo dói mas logo passa. Ele solta gemidos roucos e eu tampo minha boca para não fazer barulho porém gemidos baixos escapam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...