(Pai)- Yasuko você recebeu uma carta. - Diz me entregando a carta.
(Yasuko)- Eu? - Pego a carta confusa.
(Izana)- Deve ser do orfanato.
{Yasuko 💭}- O vovô?
(Yasuko)- Verdade, será que aconteceu alguma coisa com as crianças?
(Kakucho)- Você só vai descobrir se abrir a carta. - Diz comendo uma maçã.
Vou até meu quarto e começo a ler a carta.
•Carta On•
Já faz um tempo não é? Eu realmente queria saber o motivo de você estar trabalhando com seu pai mas aposto que é um motivo que eu vou entender. Como você está? Eu queria tanto poder te ver, nem que seja por cinco minutos, sentimos sua falta. Eu ando pensando muito em você sabia? O que você estaria fazendo se estivesse aqui? Aposto que estaria com seu irmão ou então com os meninos da Toman, aposto que o Mikey tentaria te abraçar e que você abraçaria os gêmeos Kawata pra provocar ele hehe. Sinto falta de você, seus cabelos tão negros quanto a noite, seus olhos que parecem o universo, sua risada, você brigando com a gente, sempre animando todo mundo e colocando o sentimento dos outros acima dos seus... Eu sinto tanto a sua falta, das madrugadas conversando e falando sobre qualquer coisa, toda vez que eu olho pra lua lembro de você, minha querida borboleta. Seu irmão sente sua falta sabia? Seria bom voltar logo, se quiser eu vou te buscar agora... Ouvi dizer que o Pa-Chin começou a namorar, Mitsuya está entrando em competições de moda e os gêmeos estão como sempre, vi uma cena peculiar esses dias, sabia que quando os Kawata comem Lámen eles mudam de expressão? Vi o Angry sorrindo e o Smiley de olhos abertos, eu diria que foi engraçado e como você diria... Foi fofo. Eu não posso falar muito mas... Se cuida ok? Se precisar de ajuda eu saberei e irei te ajudar o mais rápido possível, até outro dia, Yasuko Baji.
Assinado: Alguém que te ama.
•Carta Off•
(Yasuko)- Quem... Mandou isso?
DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO, além de estar sem tempo também estou sem criatividade, tá bem difícil escrever esses dias, eu fiz uma história pra um trabalho da escola, se quiserem trago aqui pra vocês. Novamente me desculpa o capítulo pequeno, mas... Quem mandou a carta? Amo vcs me sigam aqui e no Tik Tok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...