Apenas uma lembrança

1.1K 101 2
                                    

• Anos atrás •

Yasuko e Keisuke: 5 anos
Mikey: 6 anos
Hayato: 6 anos

(Hayato)- Yasuko-San, quando crescermos eu vou ser o seu herói.

(Yasuko)- Por que no futuro?

(Hayato)- Porque agora eu sou muito fraco, então vou crescer e sempre te salvar, mas por agora eu deixo esse trabalho para o seu irmão.

(Keisuke)- Pode deixar comigo Hayato, sempre vou proteger a Yasuko.

(Mikey)- EU TAMBÉM.

(Keisuke)- Você não tava dormindo?

(Mikey)- Estava fingindo pra deitar no colo da Yazinha.

(Yasuko)- Você é muito fofo Manjiro.

(Keisuke)- Eu também sou fofo né irmã?

(Yasuko)- Claro que você é!

(Senhora Saito)- Filho, está na hora de irmos.

(Hayato)- Mas já? - O menino faz uma cara triste.

(Senhora Saito)- Vamos perder o vôo se não irmos agora, se despeça dos irmãos Baji e do Sano-Kun.

(Hayato)- Eu tenho que ir pessoal.... MAS EU PROMETO VOLTAR! E QUANDO EU VOLTAR VOU SER O HERÓI DA YASUKO! - O menino sai correndo na tentativa de esconder as lágrimas que escorriam sobre seu rosto.

(Senhora Saito)- Sinto muito por ter que ir embora crianças, mas essa mudança é necessária para nossa família.

(Yasuko)- Não se preocupe senhora Saito, nós entendemos. Cuide bem do Hayato. - A garota sorri.

(Senhora Saito)- Pode deixar querida, se cuidem também e cresçam bem. - A mulher se despede e sai.

• Dias Atuais •

(Lucca)- Hayato, tá na hora da gente ir.

(Hayato)- Já vou. - O garoto estava no topo de um prédio, ele apaga o cigarro que estava fumando e observa a cidade de Tóquio há noite.

(Hayato)- Queria que... Os velhos tempos voltassem.

(Lucca)- Novos tempos estão por vim, vamos salvar a Yasuko.

(Hayato)- É claro que vamos. - O garoto vai até a menina e os dois entram no prédio.




Capítulo curtinho porque a criatividade da autora tá igual a auto estima dela, não existe. Gente pfvr vão dar uma olhada nas minhas outras fics, tenho uma do Kisaki e outra do Taiju, estou com muitas ideias sobre a fanfic do Taiju e queria dizer que a fic da Yasuko vai dar uma parada pois estou sem ideias com o final, tenho medo de ficar sem graça então nada vem a minha mente. Enfim, vão dar uma olhadinha nas minhas outras fics, espero que gostem. Votem na fic e me sigam, amo vcs ❤️

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora