Até a pessoa mais forte chora

3.1K 268 19
                                    

Quando acabo com todos os homens dentro do cemitério vejo várias vans chegando, quando abrem a porta das vans vejo pessoas saindo delas carregando corpos, quando eles chegam perto consigo identificar os corpos, espera.... Hayato? Lucca? Lucas? Felipe? Shin? Todos da Kirābatafurai estão.... Mortos? A chuva aumenta e eu sinto meu coração doer, os homens soltam os corpos na minha frente e vão embora, eu vejo meus amigos mortos bem na minha frente, por que? Por que comigo?

Rindou narrando•

A Yasuko derrota todos os homens do cemitério, mas quando ela vê seus amigos mortos em sua frente lágrimas começam a sair dos olhos dela, acho que ela não percebe por conta da chuva, consigo sentir que a Yasuko está quebrado por dentro e implorando por ajuda, quero salva-la e meu irmão também quer, nós dois amamos ela e se ela decidir ficar com apenas um de nós a gente vai aceitar pois nenhum de nós nunca forçariamos ou machucariamos ela, não sei o que fazer então resolvo me aproximar para abraça-la mas antes que eu chegue até ela a mesma sai correndo até sua moto e vai embora, tento segui-la mas não a alcanço, minha única opção é falar com seus antigos amigos, pego meu irmão em casa e vamos até um galpão e lá estão os comandantes da Toman juntamente com Izana que parece que agora lidera a quinta divisão.

(Mikey)- Por que nos chamou?

(Rindou)- É a Yasu-Chan.

(Mikey)- O que aconteceu com a Yasuko?

(Rindou)- Aconteceu uma briga no cemitério... Ela foi visitar o túmulo do Shinishiro e apareceram muitos caras, pareciam ser mais de mil, a Yasuko ia começar a lutar quando um cara apareceu e matou um dos amigos dela, ela ficou cheia de ódio e começou a lutar com todos eles, ela consegue derrotar todos mas aí umas vans chegaram e largaram os corpos dos outros amigos da Yasuko na frente dela, todos estavam mortos, ela saiu correndo e eu tentei seguir ela mas não consegui, então peguei meu irmão em casa e passamos na frente do cemitério mas a polícia estava lá, então chamamos vocês e viemos para cá.

(Draken)- Todos os membros da Kirābatafurai estão mortos? - Fala espantado.

(Ran)- É o que parece, viemos pedir a ajuda de vocês pra achar a Yasu-Chan.

(Rindou)- Por favor, não podemos deixar a Yasu-Chan sozinha, não agora, não mais! - Fala se ajoelhando no chão e encostando a cabeça encima das mãos e Ran faz o mesmo.

(Mikey)- Uma coisa que eu pensei que nunca veria era os Haitani se curvando, nós somos amigos da Yasuko, acham mesmo que a gente não ajudaria? Vamos buscar a nossa princesinha e abraçar ela pra mostrar que ela não tá sozinha. - Fala em direção a saída do galpão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

•Yasuko narrando•

Quando eu saí com minha moto do cemitério vi que Rindou estava me seguindo então dispistei ele, pilotei o mais rápido que minha moto podia até a mansão, eu sabia que eles estavam mortos mas minha mente queria acreditar que era mentira, minha mente queria acreditar que quando eu chegasse em casa todos estariam lá, até mesmo Hiroki. Quando cheguei na mansão fui correndo lá pra dentro, estava tudo quebrado e mostrava que claramente teve uma batalha ali, tinha sangue pra todo lado, procurei pela mansão toda e não achei ninguém, escuto um barulho no meu quarto e vou correndo ver o que é, chego lá e vejo um homem.

 Quando cheguei na mansão fui correndo lá pra dentro, estava tudo quebrado e mostrava que claramente teve uma batalha ali, tinha sangue pra todo lado, procurei pela mansão toda e não achei ninguém, escuto um barulho no meu quarto e vou correndo ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora