Sem controle

2.1K 210 21
                                    

      ⚠️ cenas de sexo explícito ⚠️

(Ran)- Droga faz muito tempo que eu não transo, não sei se vou conseguir me controlar....Não! Não posso perder o controle! - Ran olha para Yasuko que está com uma camiseta larga que provavelmente é de seu irmão Keisuke ou talvez de Hanma, um short que marca suas lindas pernas grossas, Ran olha para seu membro que está ereto dentro da calça, resolve ignorar e da partida no carro, Akira tinha levado Yasuko para um galpão longe de Tokyo, enquanto Ran estava andando pela rodovia no meio de uma chuva forte resolve parar pois por conta da chuva está difícil enxergar o que tem na estrada. Ran olha novamente para Yasuko e coloca a mão sobre seu membro, pensando se deve ou não se aliviar com as próprias mãos já que Yasuko está dormindo. Sem ele perceber Yasuko acorda e vê Ran extremamente corado e sua mão encima do seu membro ereto.

{Yasuko 💭}- Ran? Pera.... Eu to.... Molhada? DROGA YASUKO CÊ É ALGUMA PERVERTIDA POR ACASO? A GRIPE ATÉ PASSOU!!!!

(Ran)- Yasuko? Desde quando você tá acorda- Yasuko o interrompe com um selar nos lábios.
(Ran)- Para, se não parar eu não vou conseguir me controlar....

(Yasuko)- Cala a boca.

        Ran resolve não ter medo, leva Yasuko para o banco de trás do carro e logo pega uma caixa de camisinha no porta luvas do carro, logo em seguida Yasuko tira a camiseta que estava usando, deixando seus belos seios a mostra, Ran fica surpreso pois eles cresceram muito, Ran tira o sutiã de Yasuko e começa a chupar um de seus seios, não demora muito e tira o short de Yasuko, coloca camisinha em seu membro e pede para Yasuko sentar em seu colo fazendo os dois ficarem frente a frente, Yasuko começa a fazer movimentos de subir e descer lentamente mas aumenta o ritmo, fazendo os dois gemerem baixo, conforme Yasuko aumenta o ritmo mais altos os gemidos ficam, Ran começa a beijar Yasuko, o beijo era cheio de desejo e prazer, Ran começa a chupar um dos seios de Yasuko e segura o outro fazendo movimentos circulares no bico do seio de Yasuko.

(Ran)- E-Eu vou gozar.

(Yasuko)- E-Eu t-também.

        Os dois gozam juntos, Yasuko pensa que acabou mas Ran troca de camisinha e deita Yasuko no banco do carro.

(Yasuko)- Ran?

(Ran)- Começou agora aguenta. - Fala com um sorriso malicioso.

         Ran começa a estocar devagar e vai aumentando o ritmo, ele segura as pernas de Yasuko e da fortes tapas nas coxas e na bunda de Yasuko, assim fazendo a garota gemer alto, Ran vendo como a menina estava gostando resolve ir mais rápido, fazendo sons de palmas ecoarem no carro, a chuva abafa sons de fora, Ran beija Yasuko e aperta forte seus seios.

(Yasuko)- ~~~R-Ran... Eu tô q-quase....

(Ran)- Eu ainda não.

         Yasuko chega no seu ápice e goza novamente porém Ran não para, pelo contrário, ele diminui e acelera o ritmo fazendo as pernas de Yasuko tremerem de tanto prazer, porém ele percebe que a menina está ofegante e cansada.

(Ran)- Quer que eu pare? - Pergunta diminuindo o ritmo.

(Yasuko)- N-Não, continua!

        Ran resolve ir mais fundo, rápido e forte, Yasuko não consegue conter os gemidos, eles ficam cada vez mais altos a cada estocada, Ran goza novamente e vendo que ele e a garota estão esgotados resolve parar, os dois se vestem e percebem que a chuva já tinha diminuído.

(Ran)- Vou te levar até em casa.

(Yasuko)- Que horas são?

(Ran)- 15:30 (três e meia da tarde). - Fala olhando o relógio em seu pulso.

(Yasuko)- Meu irmão e o Hanma devem estar em casa, me deixa na esquina.

(Ran)- Tá maluca? Vou te deixar na porta de casa, os vidros do carro são escuros eles não vão me ver.

(Yasuko)- Aaahhh tá bom.

*Os dois chegam no prédio de Yasuko.*

(Ran)- Yasuko...

(Yasuko)- Pode falar.

(Ran)- Eu te amo, nunca se esqueça disso. - Fala dando um selar na testa da garota.

(Yasuko)- Eu também te amo, amo você e seu irmão.

(Ran)- Casa comigo?

(Yasuko)- O que?

(Ran)- Quando eu conseguir me livrar do seu pai, casa comigo e com o Rindou?

(Yasuko)- Somos menores de idade.

(Ran)- Depois que você fizer 18 anos.

(Yasuko)- Então sim... Eu aceito.

 Eu aceito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




MANO QUE ODIOOOOOOOOO, o capítulo iria ficar bem maior mas meu celular bugou e eu perdi todo o capítulo, ele já tava com mais de 700 palavras só de hot, tentei fazer mais só que eu esqueci oq tava escrito, eu não escrevo um roteiro antes, eu escrevo oq vem na mente, mano que ódio seio, desculpa o capítulo pequeno, tentei fazer maior mas já tinha esquecido de metade do que tinha escrito, amo vcs votem na fic, comentem e me sigam ❤️

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora