• Mensagem do Kakucho •
(Kakucho)- Posso ir até sua casa para irmos para a escola juntos?
(Yasuko)- Claro, você já tá chegando? Se quiser pode tomar café aqui.
(Kakucho)- Ah não precisa eu espero você tomar seu café da manhã.
(Yasuko)- Mas você já tá chegando?
(Kakucho)- Sim, estou a uma quadra da sua casa.
(Yasuko)- Eu vou terminar de tomar café e já desço com os meninos.
(Kakucho)- Ok vou te esperar aqui embaixo.
•••
(Keisuke)- SOCORRO A YASUKO QUER ME MATAR. - Diz descendo as escadas correndo.
(Yasuko)- VOLTA AQUI SEU PIRRALHO, VOCÊ COMEU MEU IOGURTE DE CHOCOLATE. - Diz correndo atrás do irmão.
(Hanma)- POR QUE EU TENHO QUE CARREGAR A MOCHILA DE VOCÊS? - Diz correndo atrás dos irmãos.
(Kakucho)- Tá tudo bem?
(Keisuke)- ME PROTEGE!!! - Se esconde atrás de Kakucho.
(Yasuko)- OLHA SÓ EU SÓ NÃO VOU TE BATER PORQUE A GENTE TEM QUE IR PRA ESCOLA. Bom dia Kaku-Chan, como você está?
(Hanma)- Aí peguem a mochila de vocês, não sou burro de carga.
(Keisuke)- Sério? Acho você se parece bastante com um.
(Hanma)- Garoto me respeita porque eu sou mais velho que você!
(Kakucho)- Acho melhor a gente ir pra escola, ah e respondendo a sua pergunta Yasuko-San, eu estou bem e você?
(Yasuko)- Também estou bem, vamo logo cambada. - Diz pegando sua mochila com Hanma.
* A caminho da escola Yasuko vê duas crianças, um menino e uma menina, eles estavam sendo encurralados por garotos mais velhos que aparentavam ser do ensino médio. Não podia ficar parada e ignorar aquilo então resolve agir*
(Yasuko)- EI! Quem vocês pensam que são pra encurralar essas crianças? Por que não brigam com alguém do tamanho de vocês?
(Kakucho)- Yasuko-San acho melhor irmos embora....
(Yasuko)- Tá maluco Kaku-Chan? Acha mesmo que eu deixaria criancinhas sofrendo bullying?
(Kakucho)- Mas você nem conhece elas....
(Yasuko)- Não importa, quando você vê alguém que precisa de ajuda você tem que ajudar essa pessoa da forma que pode.
(Keisuke)- Ei seus babacas, o que acham de brigar com alguém do tamanho de vocês?
(Hanma)- Conseguem bater neles sem mandar eles para o hospital?
(Cara 1)- Acham mesmo que conseguem lutar contra nós? E você menininha? Por que não vai lavar uma louça
(Yasuko)- Por que você não vai arrumar um emprego ao invés de fazer bullying com pessoas mais fracas que você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...