⚠️Capítulo com sexo explícito ⚠️
Acordo com um peso no meu corpo como se alguém tivesse me abraçando, me viro e vejo Mikey. Me assusto porque estamos no segundo andar então acordo ele e pergunto:
(Yasuko)- Como você veio parar aqui?
(Mikey)- sabe a janela que tem na escada do prédio? Tem uma janela que é do lado do seu quarto, e também tinha esse murinho que você coloca flor, aproveitei e vim aqui terminar o que a gente começou aquele dia. - ele diz acordando.
(Yasuko)- Você é maluco, meu irmão tá em casa não vamos poder fazer nada, e a casa do Chifuyu é bem encima da nossa.
(Mikey)- Não se preocupa, mandei os dois resolverem uns negócios que vai demorar pelo menos até o anoitecer, temos tempo. Você não pode provocar os outros e sair sem uma única transa! - Ele fala fazendo beicinho.
Eu começo a beijar ele, ele segura minha cintura e fica passando a mão por todo o meu corpo, ele aperta minha bunda e fica encima de mim. Ele começa a tirar meu short e a camiseta do meu irmão jogando-os pra longe, ele vê os chupões mas parece não se importar, ele tira minha calcinha e eu sinto as mãos dele passarem pelas minha pernas, ele encaixa sua cabeça entre minhas pernas e começa a me chupar e logo em seguida penetrando dois dedos, ele tira a calça dele e a cueca, seu membro está totalmente ereto, é grande quase do mesmo tamanho do membro do Ran e Rindou, ele penetra sem aviso e eu não sinto nenhuma dor, estava totalmente molhada e gemendo com minha mão na minha boca.
(Yasuko)-~~~Manjiro~~~ - Falo gemendo.
Mikey ouviu e sorriu, ele começou a acelerar me fazendo gemer mais alto, ouço o barulho da porta e Mikey também, ele rapidinho se levando e se veste e eu faço o mesmo, ele me dá um beijo sem falar nada para não fazer barulho e sai pela janela, quando eu destranco a porta do meu quarto era meu irmão e minha mãe, porra eles não iria voltar só de noite? Olhei pra ele com a cara emburrada e tranquei a porta novamente. Me deitei na cama e tive que terminar o que o Mikey começou sozinha mesmo, e assim eu fiz, depois fui para o banho e fui comer alguma coisa. Resolvi jogar vídeo game com o Kei.
Eu sempre fui melhor que ele e sempre ganhava em qualquer jogo, isso me faz lembrar do passado...Flashback on
Keisuke e Yasuko- 9 anos
(Keisuke)- Eu vou ganhar de você dessa vez!
(Yasuko)- Vamos ver então.
Ele teve bastante dificuldade durante a partida.
(Keisuke)- Como você consegue ganhar assim? Aposto que tá trapaceando!(Yasuko)- Você é um idiota chato irmão.
(Keisuke)- É impossível você ganhar assim!!!
Jogamos outra partida e dessa vez o fiz ganhar fazendo ele muito feliz. Aqueles dias eram realmente bons...
Flashback off
Votem aí por favor❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...