Os dias foram passando e se tornaram meses, eu sempre falava com os Haitani mas só o Shinishiro sabia, hoje é meu aniversário de 13 anos e do meu irmão também, ele ama gatos então decidi dar um gatinho para ele, claro que o gato também seria meu porque eu também adoro animais. Fui até um centro de adoção e adotei um gatinho preto, toda vez que eu olhava para o gatinho eu me lembrava do meu irmão, eram realmente parecidos, com cara de bravo mas adoro receber carinho, cheguei em casa e não tinha ninguém, meu irmão e minha mãe foram comprar as coisas para a festa eu acho, resolvi arrumar o presente do meu irmão, peguei uma fita vermelha e fiz um laço no pescoço do gatinho, era a coisa mais fofa do mundo, escrevi uma cartinha que dizia "Oi irmão, é a sua irmã gêmea, você esteve comigo desde o nosso nascimento, literalmente, sempre me apoiando e sendo o sol da minha vida, você ilumina os meus dias, eu sou como a lua, posso comandar a escuridão, mas você me faz brilhar. Feliz aniversário meu sol, eu te amo❤️.
De: Sua Lua 🌙."Pode parecer um pouco brega mas é verdade, o Kei ilumina a minha vida, sem ele eu me perco na escuridão, mas acho que vocês já sabem disso. Ah, meu irmão e minha mãe chegaram.
(Yasuko)- KEEEEEIIIII, VEM AQUI NO SEI QUARTO!
(Keisuke)- Tu sabe que nossa casa é pequena e você não precisa gritar né? - Fala abrindo a porta.
(Keisuke)- AI MEU DEUS! UM GATINHO! Por que parece que ele tá me julgando? - fala olhando para o gato.(Yasuko)- É seu presente de aniversário, gostou? - Falo indo na direção dele.
(Keisuke)- Meu Deus, siiimmmm, amei, obrigado irmã. - Fala me abraçando.
(Keisuke)- Eu também tenho um presente pra você. Toma! - Fala tirando uma caixinha do bolso.(Yasuko)- O que é? - Falo pegando a caixinha.
(Keisuke)- Abra e verá.
(Yasuko)- Meu Deus que lindaaaaasss. - Abro a caixa e vejo que são duas pulseiras, ano passado não tivemos festa pois minha mãe estava com pouco dinheiro por conta que pagou o advogado do meu irmão quando ele assaltou a loja do Shin oni-san, mas agora é diferente.
(Keisuke)- Como você vive falando que eu sou seu sol e você é a minha lua, achei que combinaria. - Fala meio sem graça e envergonhado.
(Yasuko)- Eu amei, meu solzinho. - Dou um beijo na bochecha dele.
(Yasuko)- Toma eu fiz essa carta. - Entrego a carta e ele lê.(Keisuke)- É... Parece que escolhi o presente certo.
Quando chegou a noite Mikey, Draken, Mitsuya, Pa-Chin, Kazutora e Shinishiro foram lá em casa e fizemos umas pequena festa, colocamos colchões na sala e fizemos uma tenda, Shinishiro disse que era coisa de criança então ele dormiu no quarto do Keisuke, nossa tenda ficou assim.(Finge que cabe todo mundo aí)
(Keisuke)- Como eu não quero nenhum marmanjo deitado perto da minha irmã, eu vou dormir do lado dela e ela vai dormir no canto.
(Mikey)- Aaaaahhh mas eu queria dormir perto da Ya-Chan.
(Yasuko)- Por que?
(Mikey)- Queria ver se era fofinho como um travesseiro. - Fala com uma cara triste.
(Keisuke)- Fofinho? DO QUE TU TA FALANDO MIKEY?
(Mikey)- Shinishiro disse que todo homem deveria uma vez na vida deitar próximo ao coração de uma mulher para poder escuta-lo, mas os travesseiros da Ya-Chan estão na frente então vou ter que deitar encima deles. - Faz uma cara de determinado.
(Yasuko)- Como isso pode ser fofo e pervertido ao mesmo tempo?
Todos rimos e explicamos para o Mikey o que era os meus "travesseiros" e que ele só poderia deitar sobre eles quando tivesse uma namorada, ele entendeu e pediu desculpa mas eu achei fofo o jeito inocente dele.
(A Yasuko com 13 anos tem o corpo parecido com a Emma, sim a Emma tem 13 anos no anime)Durante a noite eu me levantei para beber água e vi que Mitsuya estava na cozinha também.
(Mitsuya)- Perdeu o sono?
(Yasuko)- Vim beber água, e você?
(Mitsuya)- Eu também, seu pijama é fofo.
• O pijama da Yasuko •
(Yasuko)- É um pijama comum.
(Mitsuya)- Ele é fofo, é de bananinha.
(Yasuko)- Só coloquei esse porque o Kei insistiu muito.
(Mitsuya)- Você é realmente fofa Ya-Chan. - Se aproxima e beija minha testa.
(Mitsuya)- Boa noite. - Volta para a tenda.{Yasuko 💭}- Que doidera. - Bebo minha água e volto a dormir.
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de português, amo vcs, votem na fic ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...