Terminando o que a gente começou

6K 467 139
                                    

⚠️Esse capítulo terá sexo explícito

         Enquanto eu estava no hospital todos os meninos vieram me ver, até mesmo Ran e Rindou e confesso que fiquei bem feliz com isso. Em uma noite de chuva vejo alguém entrando no meu quarto, fico em alerta mas logo vejo que é Mikey todo molhado por conta da chuva, o hospital estava silencioso e calmo.

(Yasuko)- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto surpresa.

(Mikey)- Bom... No começo eu fiquei preocupado, mas quando soube que você estava bem não parei de pensar naquele dia...
(Mikey)- Vim pra terminar o que a gente tinha começado. - Ele fala com um sorriso malicioso e em um tom calmo.

(Yasuko)- Mas a gente tá no hospital. - Ele se aproxima e coloca minha mão em seu rosto.

(Yasuko)- Eu só vou terminar o que a gente começou se você deixar eu dominar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Yasuko)- Eu só vou terminar o que a gente começou se você deixar eu dominar. - Falo em um tom de malícia.

(Mikey)- Então é você quem manda hoje. - Ele fala sentando na cama.

        Me sendo no colo de Mikey de frente para o mesmo, começo a tirar sua roupa o deixando totalmente nú. Pego um lençol e amarro as mãos dele na cama e logo em seguida tiro tiro minha camisola ficando totalmente nú também. Encaixo minha cabeça nas pernas de Mikey e começo a chupar ele, fazendo movimentos de vai e vem com a boca, não vou falar que sou inexperiente porque o Chifuyu, Mitsuya, Smiley e até mesmo o Angry falariam o contrário, mas nunca passei disso pois quem sempre esteve em meu coração eram os malditos gêmeos Haitani, mas enquanto não puserem uma aliança em meu dedo eu estou solteira. Depois de quase fazer o Mikey gozar na minha boca e indo sentar nele lembro que não tem camisinha.

(Yasuko)- Putz, não tem camisinha!

(Mikey)- Acha mesmo que eu não vim preparado? Pega na minha carteira. - Ele fala sorrindo e analisando meu corpo.
    
          Pego a camisinha na carteira de Mikey e coloco a mesma em seu membro totalmente ereto. Sento nele fazendo movimentos de vai e vem soltando leves gemidos junto com Mikey, começo a acelerar e Mikey com as mãos amarradas se solta e da um tapa na minha bunda, dou um gemido alto e ele segura minha cintura com uma mão e com a outra segura meu peito que era grande e bonito, Mikey de repente troca de posição e fica encima de mim.

(Mikey)- Agora sou eu quem mando. - Ele diz sussurrando no meu ouvido.
 
        Mikey começa a me estocar com força me fazendo gemer alto, eu aperto minhas mãos na cama e meu orgasmo chega, gozo e Mikey também. Me levanto e chamo Mikey para tomar um banho, fomos de fininho até o banheiro do hospital e tomamos banho, voltamos para o quarto e limpamos nossa sujeira, Mikey me faz deitar na cama me dá um beijo e vai embora feliz e triste por não poder ficar.

         Acordo no outro dia e sinto um peso abraçando meu corpo, me viro achando que é Mikey mas vejo meu irmão, como ainda é cedo volto a dormir ignorando o fato de que ele deve ter entrado escondido no hospital igual Mikey. Tento me afastar um pouco dele mas ele me abraça novamente, parecia que tinha chorado mais uma vez me vendo deitada na cama do hospital.

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora