Ran e Rindou foram embora da escola mas cada um foi para um lado, sei que Ran ama o irmão e está preocupado com ele, ele quer protegê-lo por isso o trata mal, assim Rindou não tenta se aproximar dele pois se ele fizer isso Ran irá ceder e acabar colocando Rindou em perigo. Convenci meu irmão a me deixar sair sozinha, disse que aquilo foi uma coisa que eu não estava esperando e eu acho que ele entendeu mas estranhamente ele e Hanma estavam mais próximos do que o normal, estavam conversando e o Hanma ia várias vezes no quarto do meu irmão coisa que nunca acontece, Hanma tem seu próprio quarto e só costuma ir no meu para conversarmos ou quando ele tem pesadelos com o pai dele dormirmos juntos já que ele não consegue dormir sozinho depois dos pesadelos, ele e meu irmão estavam sempre brigando pela minha atenção ou por algum jogo e as vezes por mangás e animes, na manhã seguinte eu acordei e os dois não estavam em casa, deixaram um bilhete na mesa dizendo "fomos mais cedo para a escola pois temos que resolver um assunto" o que será que eles foram resolver?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
• Keisuke Narrando •
Os idiotas dos Haitani voltaram e estão atrás da minha irmã de novo, contei para o Hanma e resolvemos dar um aviso para pelo menos um deles já que não sabemos onde o Ran mora, eu e o Hanma ficamos o resto do dia ontem planejando o que iríamos fazer, não vamos arrumar briga por mais que nosso maior desejo no momento era quebrar a cara dos dois porém se a Yasuko descobrir mata nós dois, então resolvemos conversar com o Rindou.
(Rindou)- Por que vocês dois estão na porta da minha casa 1 hora antes da antes de ir pra escola?
(Hanma)- Fica longe da Yasuko.
(Rindou)- Como é?
(Keisuke)- Fica longe da minha irmã.
(Rindou)- Vocês não mandam em mim.
(Hanma)- Sabe o quanto ela chorou quando vocês terminaram com ela?
(Keisuke)- Sabe quantos dias ela ficou sem comer?
(Hanma)- ELA FOI PRO HOSPITAL POR FICAR DIAS SEM COMER.
(Keisuke)- Ela ficou trancada no quarto, quando saia os olhos dela estavam vazios.
(Hanma)- Ela amava vocês, ela ama vocês, mas vocês abandonaram ela, vocês sabem o quanto eu queria que ela escolhesse a mim e não vocês? Eu amo a Yasuko desde o primeiro dia que eu vi ela, mas não importa quanto tempo passa ela ainda vai escolher vocês.
(Keisuke)- Hanma? Como assim você ama a minha irmã?
(Hanma)- Eu sempre amei a Yasuko Keisuke, eu amei ela mais do que eu amei qualquer um a minha vida inteira, eu morreria por ela, eu mataria por ela, eu faria tudo por ela!
(Hanma)- A gente teve que implorar pra ela seguir em frente, mas mesmo assim parece que ela sempre tava vazia, parece que faltava um pedaço dela. Vocês nunca amaram a Yasuko, não como eu amei, não como o irmão dela ama ela e faria de tudo pra proteger ela, a Yasuko poderia ficar com qualquer cara da toman, afinal todo mundo lá tem um crush nela, mas mesmo assim ela esperou vocês.(Keisuke)- O Hanma tem razão, se amassem mesmo a Yasuko não teriam abandonado ela, eu e o Hanma faríamos de tudo pelo bem da minha irmã, faríamos de tudo pra ver ela sorrindo verdadeiramente, mas parece que vocês não....
(Rindou)- Do que vocês estão falando? Sabem o motivo da gente ter "abandonado" ela? A gente fez isso pra proteger ela.
(Keisuke)- Proteger do que?
(Rindou)- Do pai dela, do Kisaki, do Izana e de todo o mal que cercava ela no futuro, a gente fez aquilo pra ela ter um futuro feliz.
(Keisuke)- Meu pai é um alcoólatra que não serve pra nada e quem são essas outras pessoas? De que não você tá falando?
(Rindou)- Eu só posso falar pra vocês tomarem cuidado, principalmente você Keisuke, se você morrer você vai ser o gatilho pra morte da Yasuko.
(Hanma)- QUE PORRA VOCÊ TA FALANDO? NÃO ENTENDEU QUE A GENTE QUER PROTEGER ELA?
(Rindou)- EU TO FALANDO QUE NO FUTURO A YASUKO VAI PERDER TUDO! ELA VAI PERDER O IRMÃO, OS AMIGOS, VOCÊ HANMA E PRINCIPALMENTE A NOSSA FILHA!
(Rindou)- ACHA MESMO QUE EU E O RAN NÃO AMAMOS A YASUKO? ACHA QUE SE A GENTE NÃO AMASSE ELA ESTARÍAMOS FAZENDO TUDO ISSO? O RAN TA ARRISCANDO A VIDA DELE TODOS OS DIAS POR ELA, EU TO FAZENDO DE TUDO PRA MANTER AS PESSOAS QUE QUEREM FAZER MAL PRA ELA BEM LONGE DELA E DE TODOS QUE ELA AMA, E VOCÊS ACHAM QUE A GENTE NÃO AMA ELA?!?! EU E O RAN TAMBÉM MORRERIAMOS POR ELA, MATARIAMOS POR ELA, FARÍAMOS DE TUDO POR ELA!(Keisuke)- Filha? Como assim? Que história é essa de futuro? Como você sabe de tudo isso?
(Rindou)- Entrem que eu vou explicar....
*Hanma e Keisuke entram na casa de Rindou e ele conta tudo o que ele sabe sobre o futuro, conta também sobre o Ran e o porque ele sumir.*
(Keisuke)- Isso é loucura. - Fala colocando as mãos na cabeça.
(Hanma)- A Yasuko vai.... Passar por tudo isso?
(Rindou)- Sim.... Então por favor.... Me ajudem a proteger ela agora que vocês sabem.... - Fala com os olhos marejados.
(Keisuke)- É claro que a gente vai ajudar, só diz o que a gente precisa fazer.
(Rindou)- Estamos lidando com o Kisaki mas o Izana está reunindo membros e eu fui chamado pra entrar na gangue dele, soube que o Taiju também iria ser chamado mas ele desapareceu depois do Mikey derrotar ele.
(Hanma)- Esse tal de Izana é irmão do Mikey não é?
(Rindou)- Sim, talvez o Shinishiro consiga lidar com ele.
(Keisuke)- A gente vai faltar a escola e ir atrás do Shinishiro.
(Rindou)- Calma, a gente não sabe onde o Izana está.
(Hanma)- Que se dane, a gente procura em cada canto de Tóquio se for preciso.
(Rindou)- Tá bom, acho que tá na hora de envolver mais pessoas nisso.
*Os três saem de moto atrás de Shinishiro*
Até que esse capítulo foi longo hehe espero que tenham gostado, votem na fic amo vocês ❤️ me sigam no Tik Tok, link no meu perfil ( ˘ ³˘)♥ gente desculpa qualquer erro de português é que eu uso o corretor e as vezes ele muda as palavras, e mesmo fazendo revisão tem vezes que não vejo os erros hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...