Apenas mais um dia normal indo para a escola, chego na sala de aula junto de Hanma e vejo Mikey, Draken Mitsuya, Pa-Chin e os gêmeos Kawata. Meu irmão foi para sala dele junto com Chifuyu, Takemichi e Kazutora, o sinal logo bate e todos nos sentamos.
*O professor entra e logo atrás dele está um garoto com uma cicatriz em seu rosto*
(Professor)- Bom dia alunos, esse é o aluno novo, Pode se apresentar.
(Xxx)- Meu nome é Kakucho, espero ser amigo de todos. - Fala com uma cara séria e metade da sala fica com uma cara amedrontada, acho que se intimidaram com a cicatriz do garoto.
(Professor)- Pode se sentar atrás da garota de cabelo preto cercada de garotos. - Ele obedece a ordem do professor e se senta atrás de Yasuko.
(A sala ficou assim, desculpa a qualidade ruim)
(Yasuko)- Bem vindo Kakucho-Kun, espero que sejamos amigos. - Falo com um grande sorriso no rosto me virada para o garoto.
(Kakucho)- Obrigado, qual seu nome?
(Yasuko)- Meu nome é Yasuko Baji mas pode me chamar só de Yasuko.
(Kakucho)- Prazer Baji-San.
(Nota: No Japão eles chamam as pessoas que não conhecem pelo sobrenome não esqueçam)(Yasuko)- Não precisa me chamar pelo sobrenome.
(Kakucho)- Seria falta de respeito chamar uma menina que eu não conheço pelo primeiro nome.
(Smiley)- Aí cara relaxa, a Yasuko-Chan não se importa com isso.
(Kakucho)- ......
(Yasuko)- Me chama como quiser, vou te chamar de Kaku-Chan beleza?
(Kakucho)- Ah claro, pode me chamar como quiser.
(Smiley)- Como conseguiu essa cicatriz Kaku-Chan?
(Kakucho)- Me chama de Kakucho! - Fala com uma expressão séria.
(Angry)- Por que tá falando assim com o mano?
(Mikey)- O que tá acontecendo? - Diz se virando para trás.
(Yasuko)- Calma gente, ele pode ser tímido.
(Professor)- Chega de conversinha ou eu vou ter que separar a gangue de novo? Aiai esses delinquentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...