Explicações

2K 207 46
                                    

*Yasuko chega em casa e vê que são 16:00 horas, ela corre para casa e quando abre a porta vê Hanma abraçando Keisuke que estava chorando aos prantos*

(Yasuko)- Quem morreu?

(Keisuke)- Y-Y-YASUKOOOOOOOOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Keisuke)- Y-Y-YASUKOOOOOOOOOO. - Fala correndo em minha direção.

(Hanma)- MENINA AONDE TU TAVA? - Diz furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hanma)- MENINA AONDE TU TAVA? - Diz furioso.

(Yasuko)- Eu sai pra dar uma volta e perdi o horário.

(Keisuke)- Irmãzinha por favor nunca mais faz isso. - Fala chorando.

(Yasuko)- Desculpa, não queria preocupar vocês.

(Hanma)- .......
{Hanma💭}- Ela ta mentindo....

(Keisuke)- Parece que sua febre baixou. - Fala se soltando do abraço e colocando a mão em minha testa.

(Yasuko)- Sim, parece que sim.

(Hanma)- A gente tem que avisar a Toman.

(Keisuke)- Verdade.

(Yasuko)- O que tem a Toman?

(Keisuke)- Quando a gente chegou em casa e vou que você não estava ligamos pro Mikey e ele ordenou que a Toman inteira te procurasse.

(Hanma)- Devia ter levado seu celular.

(Yasuko)- Desculpa eu esqueci.

(Keisuke)- Vai tomar um banho irmãzinha, aproveita e descansa.

(Yasuko)- Tá bom. - Tomo banho e vou para o meu quarto descansar mas Hanma aparece para conversarmos.

(Hanma)- Você tá mentindo. - Fala se sentando na ponta da cama.

(Yasuko)- O que?

(Hanma)- Ninguém vai caminhar e fica até às 16 horas na rua.

(Yasuko)- Eu parei em uma Lan house pra jogar.

(Hanma)- Conta outra Yasuko, você tem computador e vídeo game em casa! Aonde você estava?!

(Yasuko)- Meu pai me sequestrou e o Ran me salvou....

(Hanma)- Sério?

(Yasuko)- Sim....

(Hanma)- Não tinha uma desculpa melhor?

(Yasuko)- O que?

(Hanma)- Era melhor se tivesse dito logo a verdade que tava com o idiota do Ran.

(Yasuko)- Não tô mentindo, meu pai me sequestrou!

(Hanma)- Para de mentir Yasuko.

(Yasuko)- NÃO TO MENTINDO, VOCÊ NÃO SABE DO QUE O AKIRA É CAPAZ!

(Hanma)- POR QUE TINHA QUE SAIR DE CASA? POR QUE TINHA QUE ESCOLHER ELE? POR QUE OS HAITANI E NÃO EU?

(Yasuko)- Hanma.... Desculpa....

(Hanma)- aquele dia não significou nada?

(Yasuko)- O que? É claro que significou, você foi o meu primeiro! Eu nunca vou esquecer....

(Hanma)- Então por que não me escolhe? Por que tem que ser eles?

(Yasuko)- Desculpa.... Eu realmente tava começando a gostar de você em uma forma romântica mas.... Eles apareceram e minha cabeça ficou confusa....

(Hanma)- Não se pode mandar no coração não é?

(Yasuko)- Desculpa Hanma... Não posso retribuir seus sentimentos...

(Hanma)- Tá tudo bem, eu vou ficar bem.

(Yasuko)- Você ainda é meu melhor amigo não é?

(Hanma)- Claro que sou, você sempre vai ser minha Smurfette.

(Yasuko)- Você vai achar uma garota muito melhor que eu.

(Hanma)- Impossível, você é perfeita.

(Yasuko)- Não sou não, tenho muitos defeitos.

(Hanma)- Não importa quanto tempo passe eu sempre vou te amar, você é a princesa e eu sou seu fiel cavaleiro.

(Yasuko)- Juntos para sempre?

(Hanma)- Claro, você é uma princesa e eu sou o soldado que sempre irá estar com você, te protegendo, te ajudando e principalmente nunca irei te abandonar.

(Yasuko)- Eu vou ser a princesa mas eu também vou sempre estão ao seu lado te protegendo tá bom?

(Hanma)- Tá bom. Agora dorme, vou deixar um prato com comida na geladeira caso acorde com fome.

(Yasuko)- Obrigada Hanma. - Ele sorri e sai do quarto.

{Hanma💭}- Talvez em outra vida... Eu e você poderemos ficar juntos...

*No outro dia Yasuko, Hanma e Keisuke foram para a escola e Yasuko resolve falar com Rindou.*

(Yasuko)- Vem comigo. - Fala em frente a mesa de Rindou.

(Rindou)- Como quiser princesa.

(Menina)- Ei, quem pensa que é pra chegar na nossa sala e simplesmente tirar o Haitani-Kun daqui? A aula já vai começar, se ele se atrasar vai levar bronca por sua causa!

(Yasuko)- É melhor sair da minha frente antes que eu tire essa sua maquiagem no soco.

(Menina)- Nossa que medinho, quem é você?

(Yasuko)- Quem sou eu? Eu sou Yasuko Baji, vice capitã da primeira divisão da Toman uma das maiores gangues do Japão, a delinquente conhecida como Kirābatafurai, a melhor aluna da escola e aquela que a força é igualada ao incrível Mikey. E você, quem é?
(Lembrando que a Yasuko não tem a própria divisão na Toman pq não aconteceu as brigas que aconteceram naquele futuro)

(Menina)- Conta outra, uma menina não pode ser uma delinquente.

(Rindou)- Yoshida-San ela tá falando a verdade, acho melhor não desafiar a Yasu-Chan.

(Yoshida)- Haitani-Kun você chama ela por um apelido? Você são próximos?

(Rindou)- Ela é minha ex namorada.

(Yasuko)- Garota eu tô avisando, não tô com paciência então é melhor sair da frente.

(Rindou)- Não tem problema se eu me atrasar Yoshida-San, se a Yasu-Chan veio até mim é porque deve ser importante.

(Yoshida)- Ah claro, mas volte rápido tá bom?

(Rindou)- Claro, obrigada pela preocupação. - A garota sai da frente e Rindou e eu vamos até o terraço.

(Yasuko)- Quem é ela?

(Rindou)- Uma colega de classe, tá com ciúmes?

(Yasuko)- Cala a boca idiota, como você mesmo disse sou só sua ex namorada.

(Rindou)- Sabe que eu não quis terminar e nem o Ran.

(Yasuko)- Falando no Ran, ele me pediu em casamento e eu aceitei.

(Rindou)- Que?





Mais um capítulo pequeno pq a autora tá sem criatividade, prometo melhorar não se preocupem hehe votem na fic e me sigam, amo vcs ❤️ ah e Yoshida é o sobrenome da guria só pra avisar hehe

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora