Amizade

1.7K 186 22
                                    

(Yasuko)- Ah, sim é o ulti- Yasuko se vira e vê Hayato com um grande sorriso no rosto.

(Hayato)- Quanto tempo, chefe.

(Yasuko)- H-Hayato. - Yasuko já com os olhos marejados abraça Hayato, seu melhor amigo de infância e aquele que mesmo sabendo seu futuro resolveu protegê-la.

 - Yasuko já com os olhos marejados abraça Hayato, seu melhor amigo de infância e aquele que mesmo sabendo seu futuro resolveu protegê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hayato)- Senti sua falta pequena.

(Yasuko)- Vocês deveriam ter fugido quando perceberem a invasão.

(Hayato)- Não poderíamos fugir e deixar eles irem até você, tínhamos que tentar te proteger.

(Yasuko)- Vocês são todos idiotas... Eu amo vocês, todos vocês.

(Hayato)- Nós também te amamos, você é nossa líder, nossa chefe e acima de tudo nossa amiga.

*Telefone tocando*

(Yasuko)- Ah é o meu, deve ser meu irmão. - Falo soltando do abraço e atendendo a ligação.

• Ligação On •

(Yasuko)- Alô?

(Shinishiro)- Oi Yasuko, eu sei que você adora fotografia e eu achei um ligar muito bonito.

(Yasuko)- Ah oi Shin oni-san, qual lugar.

(Shinishiro)- No porto, lá tem lindas paisagens.

(Yasuko)- Aaaahh sei onde fica, você tem razão lá tem paisagens lindas.

(Shinishiro)- Que tal ir lá? Tô querendo tirar umas fotos e você é a melhor fotógrafa que eu conheço.

(Yasuko)- Sabia que você tinha segundas intenções.....

(Shinishiro)- Hehe então? Te encontro lá daqui a pouco, sei que você carrega sua câmera na mochila.

(Yasuko)- Ah tá bom, não demora.

(Shinishiro)- Não prometo nada, tchau.

• Ligação Off •

(Hayato)- Acho que você vai ter que ir.

(Yasuko)- Infelizmente sim, mas me passa seu número pra gente conversar.

(Hayato)- Desculpa baixinha eu não posso, te encontrei por acaso e não resisti. Prometo te encontrar novamente.

(Yasuko)- Mas.....

(Hayato)- Até outro dia chefinha. - Ele fala indo embora e me deixando ali.

{Yasuko 💭}- Volta logo.... Todos vocês.

Yasuko vai até o porto e Shinishiro demora a chegar então ela resolve tirar fotos dos pássaros, dos navios e acaba se divertindo sozinha.

Yasuko vai até o porto e Shinishiro demora a chegar então ela resolve tirar fotos dos pássaros, dos navios e acaba se divertindo sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Izana)- Ela parece ser uma boa pessoa, né Kakucho?

(Kakucho)- Sim, ela parece.

(Izana)- Será que devo confiar nela?

(Kakucho)- Se quiser posso me aproximar dela e te falo se deve ou não confiar nela.

(Izana)- Essa é uma boa idéia, se torne amigo dela.

(Kakucho)- Tá bom, vou montar um plano.

(Shinishiro)- Eiii Yasuko, chegou faz muito tempo?

(Yasuko)- EU TO AQUI A 30 MINUTOS!

(Shinishiro)- Desculpa hehe, eu tinha que me vestir bem e ficar bonitão.

(Yasuko)- Minha vontade é de te meter a porrada.

(Shinishiro)- Vamo logo tirar as fotos.

(Yasuko)- Ah eu te odeio.

(Shinishiro)- Sei que você me ama.

*Enquanto eles tiram as fotos Izana fica os observando*





Esse foi curtinho pq tô sem criatividade desculpa gente, enganei vocês néh? Hehehehe eu pensei em colocar o Izana aí invés do Hayato mas era muito previsível ksksksksks enfim, votem na fic me sigam e me sigam no Tik Tok (link no meu perfil) amo vcs ❤️😁

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora