⚠️ Só queria dar um aviso rápido, tem muita gente lendo e não votando, votem pra ajudar essa escritora iniciante, amor vc e boa leitura⚠️
Acordo com meu celular tocando, vejo que é meu irmão e também percebo a hora, meu santo Hashirama do céu são 3:30 (três e meia) da manhã, levanto pra atender mas sinto meu corpo dolorido então minhas pernas ficam bambas e eu acabo caindo, estava dolorido antes mas como o Ran me levou e me trouxe no colo quando fomos tomar banho achei que só era a dor mesmo. Fico com vergonha e resolvo acordar eles.
(Yasuko)- RAN HAITANI E RINDOU HAITANI!!! - Falo gritando.
(Ran)- Que foi? - Fala sonolento.
(Rindou)- Por que você tá no chão? - Fala se levantando pra me ajudar.
(Yasuko)- Por que será? - Falo sendo irônica.
(Yasuko)- Me ajuda a levantar porque meu irmão tá me ligando! - Ele me coloca sentada na cama. Ligo pro meu irmão logo em seguida.• Ligação on
(Yasuko)- Oii mani- sou interrompida com meu irmão gritando.
(Keisuke)- CARALHO YASUKO ONDE CÊ TA? O DRAKEN LEVOU UMA FACADA E TA NO HOSPITAL, TU TA AONDE QUE NÃO ATENDE A MERDA DO CELULAR?
(Yasuko)- E-eu tô na casa de uns amigos, a gente assistiu filme e acabou dormindo, meu celular tava no silencioso desculpa. Mas o Draken tá bem? Como ele tá?
(Keisuke)- Ele tá na sala de cirurgia, vem pra cá agora Yasuko Baji!!!
(Yasuko)- Tá bom tô indo. - Falo desligando o celular.
• Ligação off
(Yasuko)- Tenho que ir meninos. - Falo firmando minha pernas no chão e vendo que já consigo andar.
(Rindou)- Eu te levo, aonde você quer ir? - Fala se levantando.
(Yasuko)- Pro hospital, mas me deixa na esquina pra não ter o risco de ninguém ver pra não dar problema. - Termino de colocar meu uniforme.
(Rindou)- Tá bom vamos. - Enquanto ele sai dou um beijo em Ran para me despedir.
Rindou me deixou na esquina do hospital então me da um beijo de despedida, fui até o hospital e todos da Toman estavam esperando o Draken sair da cirurgia, vejo um menino loiro e uma menina de cabelo rosa abraçada na Emma, não os conheço mas parecem legais. Vou até meu irmão para entender melhor a situação.(Keisuke)- Cê tava dando pra alguém não tava? - Ele fala sussurrando no meu ouvido.
(Yasuko)- Cala a boca menino idiota, cuida da sua vida eu hein. - Fala isso dando um tapa nele. Ele me explica que durante o festival atacaram o Draken sozinho com a Emma, ele disse que o peh-yan estava junto para vingar a prisão do pah-chin, eu sabia que o pah tinha sido preso e sobre a briga do Mikey e do Draken mas não estava presente em nenhuma dessas situações, um sentimento de culpa toma conta do meu coração, eu poderia ter impedido tudo se estivesse presente, ou será que não? As perguntas tomam conta da minha mente me deixando apreensiva e ansiosa. Logo o médico aparece dizendo que o Draken estava bem, um alívio no meu coração se instala mas ainda continuo com o sentimento de culpa, vejo Mikey saindo e vou atrás dele, ele encosta em uma parede e senta no chão, fico escondida vendo ele chorar, me aproximo e sento do lado dele.
(Yasuko)- Talvez se eu estivesse lá nada tivesse acontecido...
(Mikey)- Você não podia prever nd Yazinha, não se sinta culpada. - Mikey enxuga as lágrimas e se abaixa na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...