Ran....

2.6K 243 64
                                    

            ⚠️pode haver gatilho⚠️

(Yasuko)- Como assim? Como você sabe do meu pai?

(Rindou)- Um menino chamado Hayato veio me procurar e no começo eu decidi não contar pro meu irmão pior parecia tudo uma loucura mas depois de investigar eu percebi que era verdade.

(Yasuko)- Hayato? O que o Hayato te disse?

(Rindou)- Ele disse que você veio do futuro, contou sobre a morte do Shinishiro que te abalou muito, depois a morte do seu irmão, depois a morte dele e de outros amigos seus, depois a morte do Hanma e por fim.... A sua morte e.... A da Esmeray....

(Yasuko)- D-Do que você tá falando? Quem é Esmeray? Como assim minha morte?

(Rindou)- Ele disse que depois que ele e os amigos dele morreram foi como se a alma deles estivesse conectada com a sua, e eles não conseguiram se mexer, falar ou tocar em você, não conseguiram impedir os desastres de acontecerem, depois que você voltou no tempo eles voltaram também, então vieram falar comigo.

(Yasuko)- E o Ran? Por que o Ran tá trabalhando com aquele monstro?

(Rindou)- Seu pai ameaçou o Ran, falando que se ele não o ajudasse você seria sequestrada, estuprada e morta.

(Yasuko)- O Ran.... Tá me protegendo...

(Rindou)- Ele tá vendendo droga, matando pessoas, sequestrando pessoas e vai lá saber o que mais. A gente precisa salvar o meu irmão e o seu namorado, nós somos três, a gente não pode seguir nossas vidas sem ele.

(Yasuko)- Mas como a gente vai fazer isso? Se você não conseguiu como eu vou conseguir?

(Rindou)- Ele te ama mais que tudo nessa mundo, se duvidar até mais que eu!

(Yasuko)- Onde ele tá?

(Rindou)- Normalmente ele anda com uns caras em Shibuya, mas eu segui ele e percebi que ele tá te seguindo, acho que é pra ver se não tem ninguém atrás de você.

(Yasuko)- Me leva até ele.

(Rindou)- É perigoso ir só nós dois, vou chamar o Hayato e o pessoal.

(Yasuko)- Não envolve ninguém nisso, me leva até onde ele tá e vai embora.

(Rindou)- O que? Tá maluca?

(Yasuko)- Eu sei me virar muito bem e você sabe!

(Rindou)- Aaaaahhh tá bom, bora.

*Chegando no local*

(Rindou)- Normalmente ele anda nesses becos.

(Yasuko)- Obrigada... Vou trazer ele de volta. - Rindou sorri e eu me viro em direção a um beco escuro.

(Rindou)- Yasu-Chan. - Me viro em direção a Rindou.
(Rindou)- O nome Esmeray é lindo. - Ele sorri e eu entro no beco.

{Yasuko 💭}- Yasuko por que você tem que amar tanto os dois? Tá e o plano? Ser sequestrada pra ver o Ran ou derrotar todos pra achar ele? Acho que ser sequestrada vai ser mais fácil. - Ando pelos becos escuros e sou cercada por três homens, assim como planejado, fui pega por eles e levada até uma sala, amarrada em uma cadeira com uma mordaça na boca.

(Homem 1)- Olha só que bela dama temos aqui...

(Homem 2)- Acho melhor a gente soltar ela, você sabe que o chefe não gosta que façamos nada com mulheres.

(Homem 3)- Cala a boca puxa saco do Ran.

(Yasuko)- Huuummm hum hum hummmm.

(Homem 1)- A gracinha tá querendo falar. - Tira a mordaça da minha boca.

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora