Apenas eu retornei para a escola, para o meu plano funcionar os outros Kirābatafurai não poderiam estar aqui, eu tinha que fazer isso sozinha, entrei na escola 1 mês depois de começar as aulas, esperei todos entrarem para suas salas e entrei na escola, escolhi a escola que todos os meus antigos amigos estudavam, alguns eram de anos diferentes mas alguns estudavam na mesma sala, era realmente maravilhoso eles estarem na mesma escola. Fui até a sala dos professores e fui junto do meu professor a caminho da sala, ele entra primeiro e me diz para esperar que ele me anuncie.(Professor)- Bom turma, hoje temos uma aluna nova, pode entrar e se apresentar. - Entro na sala com um pequeno sorriso no rosto e paro enfrente a lousa.
(Yasuko)- Para a alegria de alguns e para a tristeza de outros, eu voltei. Pra quem não me conhece sou Yasuko Baji, vai ser um imenso prazer estudar com todos vocês. - Na minha sala estudava Takemichi, Chifuyu, Ran, Rindou e Hakkai. Parece que Ran e Rindou repetiram de ano.
(Professor)- Muito bem, pode se sentar ao lado do Chifuyu, o menino de cabelo.- Eu o interrompo.
(Yasuko)- Conheço quem é, somos amigos de infância. - Falo encarando Chifuyu com um pequeno sorriso gentil mas que no fundo clama por vingança.
(Professor)- Bom, Então pode se sentar e vamos começar a aula. - Ele fala e eu sento ao lado de Chifuyu.
(Chifuyu)- Ya-San. - Ele sussurra pra mim e eu o ignoro.
Durante a aula os meninos ficaram tentando falar comigo mas eu os ignorei, no intervalo eu continuei evitando todos, e no final da aula os Haitani me param enquanto caminho.
(Ran)- Yasuko.
(Rindou)- Por que tá evitando a gente? - Fala segurando meu braço e eu logo me solto.
(Yasuko)- Eu não gosto que toquem em mim sem minha permissão. - Olho para eles com um olhar frio.
(Ran)- Você tá indo pra onde? Se quiser a gente te dá uma carona.
(Yasuko)- Não preciso de carona, e não me sigam. - Saio andando assim que termino de falar.
Ao invés de ir para casa vou visitar o túmulo do meu irmão já que fazia 2 anos que eu não ia visitar o túmulo dele. Chego lá e me agacho diante o túmulo dele.
(Yasuko)- É... Faz tempo que eu não venho te ver irmãozinho, eu voltei para a escola, queria que você estivesse aqui comigo... Desde que você se foi eu não vi mais a mamãe, mandei instigar e 2 meses depois da sua morte ela ficou grávida, e advinha? São gêmeos, um casal de gêmeos, igual a gente, os nomes são Yamiko e Kei... Nosso pai convenceu ela a nos substituir, descobri que ele está envolvido com a Yakuza desde antes dele ir embora de casa quando éramos pequenos. Ele é um idiota, não é? Ele anda tão descuidadamente que é fácil investigar ele. Eu ainda não consigo chorar ou sentir emoções, mas todos da Kirābatafurai são importantes para mim e eu morreria por eles, Hayato está sendo como um irmão pra mim, igual ele sempre foi, igual você era... Bom... Acho que está na hora de eu ir embora não é? - Falo tirando um Yakisoba de uma sacola e colocando em frente ao seu túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Yasuko Baji
FanfictionYasuko Baji é irmã gêmea de Keisuke Baji, e essa é a história onde uma menina se envolve com dois irmãos problemáticos conhecidos como irmãos Haitani, a menina é alegre e bondosa, ao contrário dos dois irmãos que todos acreditam ter somente maldade...