Confusão

7.8K 676 644
                                    

           Quando eu saí de casa vi Ran e Rindou segurando uma flor, fiquei em choque e não sabia o que fazer e nem falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Quando eu saí de casa vi Ran e Rindou segurando uma flor, fiquei em choque e não sabia o que fazer e nem falar. Quando volto aos meus sentidos lembro que meu irmão e Chifuyu estavam junto comigo, antes que eu pudesse falar alguma coisa meu irmão disse:

(Keisuke)- Que merda tá acontecendo aqui? Por que os haitani estão na porta do nosso prédio segurando flores?

(Yasuko)- Fudeu.

(Chifuyu)- Yazinha o que tá acontecendo?

(Ran)- Viemos te buscar Yasu-Chan.- Ele fala isso com um sorriso.

(Keisuke)- Yasuko Baji, que merda tá acontecendo aqui? Você conhece eles? Eles são perigosos sabia?- Vi que meu irmão estava um pouco irritado mas ao mesmo tempo preparado.

(Yasuko)- Então maninho, sabe os meninos que me ajudaram quando eu tava apanhando anos atrás antes da gente se mudar? Então... Era eles, nós encontramos de novo na minha escola, somos da mesma sala.- Falo isso com um sorriso forçado tentando aliviar a situação.

(Keisuke)- Aaaaah não fode comigo, eles são os garotos que te ajudaram e vice encontrou com eles anos depois? Por que isso parece uma história de amor clichê?- Ele fala com um tom de indignação.

(Rindou)- Por que não conta que somos bem íntimos Yasu-Chan?

(Chifuyu)- Íntimos? Como assim Yazinha?

(Yasuko)- Claro que somos íntimos, somos amigos de infância. Oh, olha a hora, vamos nos atrasar se não formos agora.- Falo isso enquanto subo na moto do Rindou.
(Yasuko)- Vamos meninos, se não a gente vai se atrasar, beijo maninho se cuida, você também Chifuyu.- Fala enquanto Rindou e Ran dão partida na moto, saímos rápido deixando meu irmão e Chifuyu pra trás sem entender o que estava acontecendo.

Na escola da Yasuko.

          Chagamos na escola e fomos pra um lugar isolado conversar.

(Yasuko)- Vocês querem fuder com a minha vida? Se meu irmão descobrir o que a gente faz ele mata vocês!

(Ran)- Não queremos fuder com sua vida, mas com você talvez.- Ele fala com um sorriso malicioso no rosto.

(Rindou)- Duvido ele ganhar da gente em uma luta. Relaxa "Yazinha".- Ele fala isso rindo.

(Yasuko)- Não zoa meu apelido! Ran, você só pensa nessas coisas?

(Ran)- Quando se trata de você sim, e a marca de mordida na sua perna, sumiu?

(Yasuko)- Não, to tendo que usar meia calça pra esconder.- Falo isso fazendo beicinho.

Quebra de tempo

         Durante o recreio um menino me chamou então fomos conversar em um lugar calma.

(Garoto)- E-e-eu queria saber s-se você quer...

(Yasuko)- Fala logo, tenho que encontrar meus amigos.

(Garoto)- QUERIA SABER SE VOCÊ QUER SAIR COMIGO!- Ele fica extremamente corado.

         Sem eu perceber Ran e Rindou chegam por trás de mim e ficam encarando o garoto.

(Ran)- Desculpa amigo, essa garota já é dona de dois cachorros loucos, ela não precisa de mais um filhotinho!

(Garoto)- O que? Vocês dois estão saindo com? Quero uma prova!

       Rindou se abaixou e então abaixou minha meia calça mostrando a marca da mordida.

(Garoto)- Isso é verdade Baji-San? (Não se esqueçam que Baji é o  sobrenome, e no Japão eles chamam as pessoas que não tem intimidade pelo sobrenome)(Garoto)- Tá saindo com os dois?- O menino disse aquilo com uma cara triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Garoto)- Isso é verdade Baji-San? (Não se esqueçam que Baji é o  sobrenome, e no Japão eles chamam as pessoas que não tem intimidade pelo sobrenome)
(Garoto)- Tá saindo com os dois?- O menino disse aquilo com uma cara triste.

(Yasuko)- Não estou saindo com eles, os dois são meus cachorrinhos, tenho que dar diversão pra eles e as vezes eles podem morder no meio da brincadeira.- Falo isso em um tom sarcástico, eu ria recusar o pedido dele de qualquer forma.

(Garoto)- Você... Você é uma... VOCÊ É UMA PUTA, FICANDO COM DOIS GAROTOS E ELES AINDA SÃO IRMÃOS? HAHAHA FALA SÉRIO ONDE QUE EU TAVA COM A CABEÇA PRA GOSTAR DE UMA VADIA COMO VO- Ran o interrompe dando um soco nele.

(Ran)- Se falar assim de novo com a nossa garota, A gente vai te matar.- Ele fala isso com um olhar mortal para o garoto.

(Rindou)- Ela é puta só porque fica com duas pessoas? Então você também é uma puta, vi você ontem no corredor beijando outra garota, se homens podem pegar quantas garotas quiserem sem serem julgados por que mulheres não podem também?

(Garoto)- Homens são superiores, mulheres foram feitas pra nos obedecer!

          Ran e Rindou ficaram furiosos quando ouviram aquilo então sem pensar duas vezes começaram a bater no garoto até ele cair no chão cuspindo sangue, não o mataram para não me meterem em qualquer tipo de problema. Meu coração ficou acelerado e se preencheu com um sentimento caloroso e acolhedor, eu queria sentir aquilo de novo, um sentimento que nunca havia sentido antes...

•Quebra de tempo, depois da aula.

            Eu e os meninos voltamos para sala de aula sem problemas, o garoto não foi até a diretoria, ainda bem, na hora da saída Ran e Rindou vieram falar comigo...

Aviso da criadora que vocês amam tá bom parei, espero que estejam gostando, vou tentar postar 1 capítulo por dia, por favor votem em todo capítulo pra ajudar minha fic a crescer, amo Tokyo revengers e gosto muito de escrever então por favor me ajude. Tá bom chega de enrolar, o aviso é que eu mudei a idade do Ran e do Rindou como vocês já devem ter percebido, no mundo original de Tokyo revengers eles tem 18 anos então achei que algumas pessoas não iriam gostar de uma menina de 14 anos ficando com dois caras de 18 e eu também acho isso meio paia, vai ter hot porque pessoas de 14/15 anos já fazem esse tipo de coisa. Bom é isso meus amores, votem na fic pra engajar e ajudar a tia haru a realizar um sonho❤️

A Vida De Yasuko BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora