Cap 14

1.2K 145 41
                                    

Eu nunca dormi tão bem na minha vida.

Começando por: assim que eu deitei na cama e fechei os olhos, já caí no sono. Bem, eu acho. O que eu sei é que eu sempre demoro pra dormir e essa noite não foi assim.

Além disso, eu só acordei doze horas depois. Acho que devo ter recuperado umas três noites de sono.

A única coisa que não mudou, foi que eu acordei meio tarde. Eu sempre gosto de dormir até mais tarde nos fins de semana, principalmente porque eu não durmo nada. 

Novamente as coisas estavam boas demais pra ser verdade. Como era domingo, não esperei que algo pudesse acontecer na escola. Mas algo podia acontecer na praça. Os alunos podiam decidir que do nada gostam da natureza e saírem de casa, deixando a praça ocupada e impossível de ir.

Mas isso não aconteceu. Na verdade, Wanda perguntou se ela podia ir pra minha casa novamente naquele dia pra gente continuar a série. Claro que eu disse sim.

Eu não fiquei tão nervosa pra me arrumar dessa vez, mas fiquei meio irritada de não ter outra roupa. Ela podia achar que eu não só tinha aquela roupa. Não é mentira, mas mesmo assim!

Estranhamente, minha irmã deu a ideia de eu usar alguma roupa dela. Não era exatamente meu estilo, mas acho que ficou legal. Eu disse que tava bom demais pra ser verdade. Parece que desde que eu e Wanda tivemos nosso primeiro beijo (no caso o que eu a beijei), a minha vida melhorou muito.

Ouvi alguém bater na porta e desci as escadas rapidamente mas de um jeito calmo. Não como a última vez, onde eu acabei ofegante.

— Oi, Nat. - Ela fala parando de apoiar as costas na parede da casa.

— Oi... - Eu queria chama-la de amor, mas achava que estava cedo demais. Talvez estivesse mesmo. - Wanda.

Ela entrou e subimos pro quarto. Meus pais gostavam de ir pra igreja no domingo e Yelena tinha ido pra casa de uma amiga. Acho que realmente tava bom demais pra ser verdade.

Ah, e eu também arrumei meu quarto depois de ontem. Acho que pela primeira vez em quase um ano. O que a vergonha não faz com a gente, não é?

Pela sua expressão, ela claramente tinha notado a diferença. Era uma expressão fofa e engraçada, me segurei pra não rir.

Eu deitei na minha cama antes dela e liguei a tv. Novamente ela se aproximou de mim e eu a abracei de lado. Algo me diz que vou acordar antes da minha irmã amanhã.

Terminamos de ver A Maldição da mansão Bly e eu desliguei a tv. Quando olhei pro lado, vi uma cena que eu iria sorrir toda vez que lembrasse.

Wanda estava chorando, mas era tão fofo. Ela estava tentando esconder enxugando rapidamente as lágrimas e, quando olhou pra mim, corou e sorriu. Acho que eu estava sorrindo que nem uma idiota.

— Gostou da série? - Pergunto tentando fazer ela ficar menos constrangida.

— Eu amei! - Wanda também fica muito fofa quando se anima com algo. Ou é só o fato de eu estar apaixonada por ela mesmo. - Podemos ver outras séries? Aposto que você conhece várias muito boas.

Sorri e a beijei. Ela se surpreendeu, mas correspondeu. Queria ficar por cima dela pra nos beijamos melhor, mas minha irmã abriu a porta e nos afastamos.

— Ah! Desculpa. - Ela fala claramente com vergonha. Eu tive vontade de rir ou de dar um esporro nela, mas não fiz nenhum dos dois, só olhei furiosa pra ela. - Eu ia perguntar se vocês... Ãhn, deixa pra la.

Yelena sai e eu olho pra Wanda, que demora um pouco pra retribuir o olhar.

Pelo seu olhar, ela queria continuar o beijo. Então eu olhei pra sua boca e continuei o que estava fazendo. Se nos beijassemos naquela posição iria ser muito desconfortável, então eu voltei a ficar por cima dela. Antes que você ache que foi por algo além das nossas idades.

Ficamos assim por alguns minutos, até eu cansar e voltar a deitar ao seu lado. Wanda deitou em meu ombro assim que eu voltei pra posição inicial e eu a abracei. Ficamos nessa posição o resto da tarde, acho que não nos mexemos antes de cairmos no sono.

Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora