— Eu não esperava isso de você, senhorita Romanoff.
Abaixei a cabeça e olhei pro chão.
Eu não ouvi mais nada do que ele disse, estava ocupada pensando em qual seria minha punição.
— E não faça mais isso. Você me entendeu? - Eu não respondi, ainda presa em meus pensamentos. - Entendeu?
— Nat. - Wanda sussurra encostando nossos ombros pra me fazer acordar.
— Ãhn? Ah! S-sim. Entendi.
— Ótimo. Tem algo a dizer?
— Ãhn... Sim.
Olho pra Wanda e ela assente.
— Lembra quando a Wanda fez... aquilo... comigo? - Pergunto ouvindo minha voz ficar trêmula e ele assente, demonstrando empatia. - Ela não era a única. Na verdade... foi Pietro quem contou pra todo mundo sobre mim. Até agora ninguém sabia sobre nosso relacionamento, então ele contou pra todo mundo também.
— Isso é verdade, senhor Maximoff? - Ele pergunta se virando pra ele mas ainda olhando pra mim.
— Não!
Revirei os olhos e mostrei o post que Pietro fizera.
— As pessoas iam zombar de Wanda. Então eu bati nele na frente de todo mundo pra dizer que esse seria o castigo pra quem mexesse com ela. Desculpa, senhor.
— Isso não é desculpa.
— Eu sei. Mas...
— Nat me defendeu, senhor. - Wanda fala se inclinando pra frente e eu olho pra ela. - Depois de eu ter feito tudo aquilo com ela, ela me defendeu.
— Não é motivo pra...
— Nós transformamos a vida dela num inferno, senhor! - Wanda fala se levantando e eu viro o olhar pro diretor. - Pietro mereceu, mas eu não. Eu não mereço a proteção dela depois de tudo isso, diretor. Mesmo assim, ela me protegeu. Não deixou que acontecesse comigo tudo o que eu fiz com ela.
— Tecnicamente, foram vocês dois. - Falo de um jeito brincalhão e ela ri olhando pra mim. Retribuo o olhar e sorrio. - E você merece sim. Você mudou, diferente dele. - Meu sorriso some enquanto eu olho pra Pietro. - Ele não mudou. Eu só tentei impedir que ele fizesse o mesmo com ela.
— Admiro sua atitude, Natasha. - O diretor fala sorrindo e eu retribuo.
— Obrigada, senhor.
— Mas ainda terá uma punição.
— Não pra Peter e Wanda. Eles não tiveram nada a ver com isso. Foi tudo culpa minha e de Pietro.
— Tudo bem. Senhor Parker e senhorita Maximoff, estão dispensados.
Peter assente, me abraça e sai, mas Wanda não sai do lugar.
— Não pode puni-la, senhor. - Wanda fala e eu olho desacreditada pra ela.
— O que tá fazendo? - Sussurro.
— Justiça. - Ela responde também sussurrando e aumenta o tom de voz: - Isso é injusto, diretor. Ela nunca fez algo parecido antes, por que faria agora, do nada? Ela só fez aquilo pra me defender.
— Eu entendo, Wanda. Mas não posso deixar passar sem uma advertência.
— Então eu também tenho que receber.
— Cala a boca!
— Cala a boca você. - Ela sussurra sem olhar pra mim. - Por tudo o que fiz com ela.
— Tá legal. Sem advertência.
Eu sorrio agradecida pra ela e depois pra ele.
— Eu também? - Pietro pergunta com fúria na voz.
— Não, Maximoff. Você leva detenção, por ter chamado a Natasha de maior otária da escola e feito essas coisas com ela.
Sorri mais uma vez e saí da sala com Wanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarEU JURO QUE VALE A PENA LER ATÉ O FINAL. Muita sofrência, raiva e vergonha alheia, mas O FINAL É BOM. (atualização de 2023, 2 anos depois) Wanda Maximoff é conhecida como a garota mais homofóbica da escola de Ligonier. Já Natasha Romanoff, é famosa...