— Tá falando sério? Clexa é o melhor casal da série!
— Mas eu prefiro a Lexa comigo!
Ri alto e fechei o armário, antes de ir até a sala ao lado de Carol.
Me sentei ao seu lado e olhei discretamente pra Wanda. Minha risada se transformou em um sorriso distraído assim que nossos olhares se encontraram, mas ela desviou antes de mim. Meu sorriso não sumiu, mas eu me virei novamente pros meus amigos.
— O que vão fazer depois da escola? - Carol pergunta pegando seu estojo na mochila.
— Vou me encontrar com Wanda. - Falo tentando tirar aquele sorriso idiota do meu rosto. - Vamos ver um filme na minha casa.
— Ela parece triste sem você. - Peter fala apontando com a cabeça discretamente pra Wanda. - Parece desanimada.
— As pessoas estão desconfiadas. - Steve fala e todos olham pra ele. - Afinal, ela não deixa mais ninguém mexer com a gente. Eu também acharia estranho se não soubesse o porquê dela fazer isso.
— Acha que ela tá tendo problemas com o irmão? - Carol pergunta e eu assinto. - Aquele idiota.
Concordei ao mesmo tempo que o professor entrou na sala.
— Tomara que ele não esteja desconfiando da gente. - Falo abrindo meu caderno. - Ela não vai poder mais me ver com frequência. E não quero que ela fique infeliz.
— Ele é burro demais pra descobrir. - Peter fala e todos rimos discretamente. - Relaxa.
— Ei, vocês aí. - O professor fala fazendo toda a sala olhar pra gente. - Prestem atenção.
— Desculpa, professor.- Falamos ao mesmo tempo e ele volta a anotar coisas no quadro.
Olho discretamente pra Wanda enquanto copio os textos, alternando meu olhar entre ela e o quadro.
Combinamos de nos encontrar no armário do zelador depois dessa aula, então, quando ela acabou, me despedi de meus amigos e saí da sala. Wanda saiu antes de mim, acompanhada do irmão. Achei estranho, mas fui em direção ao armário mesmo assim.
Porém, antes de virar à esquerda pro corredor do armário, ouvi vozes familiares e me aproximei um pouco pra ouvir melhor.
— Você tá estranha com ela esses dias, Wanda. E isso é desde o ano passado.
— Eu só parei de encher o saco dela, Pietro. Estamos no último ano da escola e você continua com isso?
— Não é só isso! Parece que você deixou de ser homofóbica e... - Não podia vê-los, mas provavelmente ele a olhou de cima a baixo com nojo. - ...e se tornou um deles.
— Que absurdo! Você tá se ouvindo, Pietro?
— É o que parece. - Ele ficou um momento em silêncio antes de continuar. - Você tá... tendo um caso com ela?
— Como? - Eu sabia que aquele tom de nojo era fingimento, mas dei um suspiro enquanto fechava os olhos. - Não! Que nojo.
— Você não fica mais em casa, suas notas em história aumentaram absolutamente do nada, você protege ela de tudo e agora está vermelha pelo o que eu disse.
Eu queria dar uma voadora nele pra fazê-lo parar de falar.
— Você tá falando um monte de merda agora, Pietro!
— São fatos! Você não conversa comigo comigo tanto quanto antigamente, Wanda.
— E daí? Você não é tão interessante mais.
Não podia ver, mas provavelmente ele fizera cara de ofendido.
— Não faça essa cara, seu idiota.
— Não te reconheço mais.
— Eu é que não te reconheço mais! Falar que eu namoro com a nojenta da Romanoff? Isso é a última coisa que você faria.
Achei que esse era o momento perfeito pra continuar meu caminho. Mas ao invés de passar por eles e entrar no armário do zelador, passei por eles e fui pro refeitório, fingindo expressão de ódio enquanto olhava pros Maximoff. Tinha que deixar Pietro acreditar que eu só tinha ouvido "A nojenta da Romanoff".
Wanda estava me olhando como se pedisse desculpas. Eu não podia dizer ou lançar um olhar de que estava tudo bem, teríamos uma conversa pra isso mais tarde. Mesmo assim, me senti culpada por ter olhado pra eles assim.
— Agora voltou ao normal. - Algum menino que eu não conheço fala e todos riem. Mesmo não olhando pra Wanda, sabia que ela não queria rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA
FanfictionEU JURO QUE VALE A PENA LER ATÉ O FINAL. Muita sofrência, raiva e vergonha alheia, mas O FINAL É BOM. (atualização de 2023, 2 anos depois) Wanda Maximoff é conhecida como a garota mais homofóbica da escola de Ligonier. Já Natasha Romanoff, é famosa...