Cap 26

788 88 4
                                    

Wanda disse que passaria o resto da semana comigo e com meus amigos. Sabe, pra aproveitar o máximo de tempo comigo. Eu queria muito que ela participasse de uma festa do pijama comigo e com meus amigos na sexta, mas a gente sempre deixava essas festas pras férias. Além disso, eu não queria que ela fizesse parte de algo "sagrado" nosso. Com certeza meus amigos pensavam o mesmo, o que só pioraria a situação.

Voltando pro presente, estávamos na praça. Eu, Peter, Steve, Carol e Wanda. Eu e Wanda estávamos no banquinho abraçadas e agindo como namoradas. Carol e Peter estavam no balanço, conversando sobre filmes ou séries que podíamos assistir nas férias. Steve estava deitado no banquinho à frente do meu.

— Ei, Nat. - Carol me chama e me viro em sua direção. - Pra festa do pijama, terror não é bem melhor?

— Óbvio. Quem discorda disso?

— É de noite! - Peter fala na defensiva e eu rio alto. - Qual é, Nat. Vou ficar acordado a noite inteira, não vou conseguir dormir.

— Esse é o objetivo, idiota. - Carol fala enquanto todos riam. - Não vamos assistir um filme que vai nos fazer dormir nos primeiros minutos.

— Acho melhor não assistirmos filmes de terror, Nat. - Steve fala se sentando e todos olham pra ele. - Não quer Peter se mijando no seu colchão.

— Ei! - Ele fala indignado enquanto todos riam mais ainda. - Eu não tenho medo de filme de terror! Só de noite.

— É o que vamos ver, peidão. - Carol provoca rindo mais ainda.

Peter acompanhou nossa risada mesmo estando vermelho.

— Amor. - Wanda fala e eu viro pra ela, parando de rir. - Eu preciso ir.

— Tudo bem. - Falo dando um selinho de despedida. - Tchau, amor.

— Tchau. - Ela fala sorrindo e também me dando um selinho de despedida. - Tchau, gente.

Eles também se despediram e ela saiu do parquinho.

Assim que a morena virou a esquina, em direção à sua casa, Carol se sentou ao meu lado.

— O que acha da gente assustar Peter depois de assistirmos filmes de terror? - Ela pergunta e eu rio alto.

— Eu ouvi isso! - O moreno fala indignado enquanto se sentava ao lado de Steve.

— É pra você ouvir. - Carol fala e rimos alto, inclusive Peter.

Antes que ache isso malvado, nós gostamos de zoar uns aos outros e todos entram na brincadeira. Eles me chamavam de vampira porque eu sou ruiva. Confesso que não é tão criativo, mas quase não tem como me zoar de uma maneira engraçada, então eles me chamavam disso no fundamental 1 e 2.

Nos encontramos com Wanda outras vezes naquela semana. Era muito bom estar com ela e era melhor ainda saber que meus amigos estavam completamente cientes disso. Não brigávamos mais por causa dela, só por motivos bobos, como "Quem é o idiota que pintou minha cara enquanto eu dormia?".

Eu sentia que tinha aproveitado meus "últimos" momentos com ela muito bem. Mas isso não tirava meu medo de passar setenta dias sem ela. Mesmo assim, eu tinha que demonstrar que estava tudo bem, e ficar com ela nesses últimos dias iria facilitar isso.

Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora