Cap 30

707 72 4
                                    

Eu nunca mais faço isso. Nunca.

Eu consigo me concentrar mais na conversa quando não tô criando mil teorias diferentes sobre como Wanda está em cada momento. Conversando com ela dá pra saber melhor sobre isso.

Me resolvi com Peter, mas tive que esconder o que estava sentindo pra não brigarmos de novo. Tinha que fingir ter esquecido de Wanda de vez só naquele dia.

Mas também tô exagerando. Eu amo pizza, então foi bem legal. As paranóias não estragaram minha noite. Foi até meio bom ficar só com meus amigos durante algumas horas.

Queria esperar eles dormirem pra poder finalmente conversar com ela. Mas até lá ela também estaria dormindo. Além disso, eu adormeci enquanto esperava eles fazerem isso.

— Tem certeza? - Eu pergunto enquanto me aproximava da morena. - Isso é mesmo certo?

— É mais do que certo.

A menina que antes era Wanda se transformou em Maria Hill e juntou nossos lábios. Eu correspondi mesmo vendo que não era Wanda.

Acordei ofegante e olhei pra todos os lados. Carol, Peter e Steve estavam rindo e a loira estava com uma canetinha preta na mão. Percebendo o que eles tinham feito, bufei e fui até o banheiro.

— Espera, Nat! - Peter fala correndo atrás de mim. - A gente só tava brincando. É normal, lembra? É tradição. O último a acordar é alvo de pegadinhas dos outros! - Vendo que eu não ia responder, ele se aproximou de mim enquanto eu esfregava meu rosto. - Nat, o que...

— Eu sonhei com a Maria. - Falo tentando não começar a entrar em desespero. Não podia vê-lo, mas pelo seu silêncio, ele provavelmente estava boquiaberto. - Eu tava beijando Wanda e ela se transformou em Maria, mas eu não parei de beija-la.

— Foi só um sonho.

— E se meu sentimento por Wanda estiver sumindo? E se eu estiver apaixonada por Maria agora? E se...

— Nat. - Ele segura minha mãos enquanto eu tentava não começar a chorar. - Vem pro quarto e nos explique melhor. Tenho certeza de que foi só um sonho, mas você precisa se acalmar.

Assenti e o segui até o quarto.

— Por que você não tá rindo? - Steve pergunta e Carol o olha como se fosse óbvio. - Que foi?

— Com o que você sonhou, Nat? - A loira pergunta enquanto eu sentava em um puff, onde eu podia ver os três e os três podiam me ver só de eu olhar pra frente. - Você nunca acordou assim com a gente por perto.

Respirei fundo e contei detalhadamente sobre o sonho.

— Foi só um sonho. - Carol fala e Peter assente como se dissesse "Não te disse?". - Não é nada demais, Nat. Você é louca por Wanda. A Maria Hill nem faz seu tipo.

— Como sabe...? - Pergunto e ela abafa uma risada. - Carol.

— Ficamos em uma festa. Quase começamos a namorar, mas eu não queria nada. Mesmo assim, continuamos a conversar durante algumas semanas. Não contei nada porque não era tão importante. Não iríamos namorar.

— Tá tudo bem. - Falo e ela assente.

— Ela é diferente de Wanda. Não o oposto, mas praticamente não tem nada em comum com ela. Confia em mim, você não está apaixonada por ela. Talvez ela queria só ficar com você, mas não é nada demais também.

— Pode ter razão. - Falo olhando pra baixo. - Foi só um sonho.

Depois disso não tocamos mais no assunto. Não pensei nem em Wanda mais, só no almoço, quando eles foram embora.

Sim, foi só um sonho. Foi só um sonho... Puta merda, queria acreditar nessa frase.

Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora