Cap 38

529 74 0
                                    

— Nat? - Steve me chama enquanto eu apoiava minha cabeça no ombro de Carol. Já estávamos na entrada da escola.

Ele não falou mais nada. Acho que Carol negou balançando a cabeça, mostrando que eu não estava no clima de conversar.

— Nat. - Carol fala fazendo eu me afastar de seu ombro. - Me desculpa.

— É culpa de Pietro.

— Eu fiquei te arrastando pra pista de dança e te forcei a ir na festa e dançar.

— Carol, você só queria que eu tivesse uma noite legal.

— Não deu certo. - Maria fala sentando ao meu lado. - Mas ainda pode dar. O que acham de ser adolescentes idiotas só por uma noite?

Todos sorrimos e nos olhamos.

— Podemos encher a casa de um daqueles idiotas de papel higiênico. - Falo pensando na imagem da gente fazendo aquilo. - Ou pichar o carro de algum deles.

— Boa ideia! - Peter fala se sentando ao lado de Carol. - Vamos pichar o carro do idiota do Pietro. Não é o mesmo de Wanda, é?

— Não. - Falo sorrindo e me levantando. - Vamos!

Ficamos o resto da noite agindo como adolescentes normais, só não fumamos ou bebemos porque no outro dia tinha aula, se não teríamos feito isso também.

Wanda me ligou três da manhã, provavelmente o único horário que ela pôde ficar longe de Pietro.

Como eu estava dormindo, disse um "Oi, amor" com a maior voz de sono que alguém pode fazer.

— Tá tudo bem, amor? - Ela parecia apreensiva. Esfreguei os olhos e me sentei. - Desculpa por aquela festa idiota, eu deveria ter arrumado uma desculpa melhor! Não acredito que pude fazer aquilo com você, me sinto uma pessoa completamente...

— Wanda. - A interrompi antes de bocejar. - Tá tudo bem, eu tô bem. Tive uma noite legal depois de... Você sabe.

— Ah... Jura? - Ela parecia desconcertada. - Não tá mentindo pra fazer eu me sentir melhor, está?

— É sério, Wanda. Eu, Steve, Carol, Peter e Maria nos divertimos muito essa noite.

— Então... Tá tudo bem?

— Sim. Vai dormir, amanhã tem aula. Não se preocupe comigo.

— Tá bom. Tchau, vida.

— Tchau, amor.

Desligo e volto a dormir.

Devo ter sonhado com a festa, mas acordei sem me lembrar do sonho. Ainda bem, não queria reviver aquilo. Nunca.

Não queria voltar pra escola e ter que aguentar as provocações que sempre aconteciam depois de algo assim. Mas, infelizmente, é começo de ano e eu preciso ganhar nota. Merda de escola.

Sem a menor disposição pra levantar da cama, me levantei e fui pro banheiro.

Eu realmente não queria chegar naquela escola. A única coisa que me motivava era que Carol iria me arrastar pra lá de qualquer jeito. Também não queria rever Wanda sem beija-la ou lhe dar um abraço. Era tudo o que ela precisava naquele momento e eu não sabia se ia aguentar até o final da aula a ignorando completamente.

Tentei não demonstrar que estava mal naquele dia, não iria suportar, depois de tudo o que acontecera, tentar mentir pra Yelena. Além disso, eu iria ter que contar de qualquer forma.

Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora