Eu não queria ficar chateada com Carol, mas ela não me pediu desculpas depois daquilo, e eu não sou de perdoar sem um pedido de desculpas.
No dia seguinte, Steve e Peter estavam sentados juntos, então fui obrigada a sentar ao seu lado. Bem, isso ou sentar sozinha à sua frente, mas não tinha lugar, então eu teria que ir pra outra fileira.
Sentei sem falar com ninguém. Os conhecendo bem, eu podia ter certeza que eles sabiam que eu tinha o direito de ficar irritada.
— Nat. - Carol me chama e eu olho pra ela. - Eu...
— Se não for pedir desculpas, é melhor ficar calada.
Ela assentiu e não insistiu mais no assunto.
— O que aconteceu entre vocês duas ontem? - Peter pergunta e eu olho pro meu lado esquerdo, provavelmente ela também olhava pro lado oposto do meu. - Quer dizer, sem ser a nossa briga. Aliás, desculpa, Nat.
— Cê não precisa pedir desculpas, você só estava concordando com ela. - Falo me virando em sua direção. - E você não vai querer saber.
— Eu disse verdades que ela não quer ouvir.
— Não vão começar a discutir dentro da sala. - Steve fala antes que eu pudesse abrir a boca pra começar a argumentar. - Carol, pede desculpas.
— Você nem sabe o que eu falei! - Ela protesta.
— Você só disse que eu tô me iludindo e que ela só tá ficando comigo, nada demais!
— Cê disse isso mesmo, Carol? - Peter pergunta claramente decepcionado. É, eu também estaria.
— Não foi com essas palavras.
— "Eu sei o que você sente por ela, mas ela não sente o mesmo por você!" São palavras mais exatas pra você?
— Nat... - Peter começou a falar, mas eu interrompi:
— Não diga que concorda com ela, Peter. - Falo ainda olhando furiosa pra Carol.
— Não concordo. Carol, você deveria pedir desculpas.
— Tá legal! Desculpa, Nat. - Isso pareceu ter aido sincero, mesmo ela demonstrando não ser. - Não devia ter falado isso, tá na cara que ela também te ama.
Assenti e olhei pra baixo.
— Tudo bem. Eu não devia ter brigado com vocês só porque estavam tentando me proteger.
— Aquela garota tá causando problemas no nosso grupo. - Carol fala olhando pra Wanda. - Não vou deixar mais isso acontecer.
— Carol, que que cê vai fazer? - A loira se levanta e eu olho desesperada pra ela. - Carol! Volta aqui! - Sussurro como se estivesse gritando.
Ela foi até a mesa de Wanda, então eu corri em sua direção.
— Aí. - Ela fala e Wanda olha pra gente.
— Carol, não faz isso... - Ela levantou o dedo pra eu calar a boca.
— Quero ter uma conversinha com você, Maximoff.
— Comigo? - Pietro pergunta e eu quase rio.
— Com a outra, seu idiota.
— Pelo visto a Romanoff não consegue se cuidar sozinha. - Algum amigo idiota de Wanda fala e todos riem alto. Olhei feio pra ele e desviei o olhar.
— Quer ter uma conversinha comigo também? - Carol pergunta e o garoto engole em seco enquanto olhava assustado pra ela. - Foi o que pensei. Wanda, vem logo.
Revirando os olhos, a morena levantou e seguiu Carol até fora da sala.
— Melhor segurar sua amiguinha, Romanoff. - Pietro fala e eu olho pra ele levantando uma sobrancelha. - Se não você e seus amigos vão sofrer bem mais.
— Já tentou me bater pra ver o que acontece? - Pergunto e algum amigo dele abafa uma risada, provavelmente porque sabia que era completamente verdade.
— Cê quer apanhar também? - Pietro pergunta com aviso na voz e o menino nega com a cabeça, claramente desesperado. - Então pense melhor antes de rir de um comentário dela.
Revirei os olhos e voltei pra minha mesa.
— Pra onde Carol e Wanda foram? - Peter pergunta antes de eu me sentar.
— Provavelmente discutir sobre ontem. - Falo me sentando e ainda olhando pra ele. - Merda, - Falo depois de um tempo. - só vai piorar tudo. Elas estão demorando muito.
Antes de alguém falar mais alguma coisa, Carol e Wanda entram na sala junto com o professor. Enquanto a morena me olhava com culpa, a loira estava completamente normal.
— Não me diz que você jogou tudo na cara dela. - Falo olhando discretamente pra Wanda.
— Fica tranquila. Eu só a ameacei dizendo que se fizesse isso com você de novo, iria se ver comigo.
— Carol! Você vai assustar a menina desse jeito. - Falo olhando desesperada pra ela. - Tá maluca?
— Relaxa, amiga. Ela parece ter entendido.
— Tomara que tenha mesmo, não quero ter que parar a briga de vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarEU JURO QUE VALE A PENA LER ATÉ O FINAL. Muita sofrência, raiva e vergonha alheia, mas O FINAL É BOM. (atualização de 2023, 2 anos depois) Wanda Maximoff é conhecida como a garota mais homofóbica da escola de Ligonier. Já Natasha Romanoff, é famosa...