O resto da semana foi maravilhoso.
Como o primeiro dia de aula, a primeira semana era, normalmente, a pior do ano. Acabou que esse ano começou de uma forma completamente diferente. Mas não só graças a Wanda.
Me desculpei com Maria e a convenci de se tornar amiga dos meus amigos. Ficou estranho no começo por causa de Carol, mas depois ela foi se soltando exatamente como foi comigo.
Depois de duas semanas ela também era parte do "Clube dos Otários", como eu gosto de nos chamar. (Sim, é referência a It a coisa) Isso não era muito bom pra Maria, mas ela não parecia se importar. Eu estava preocupada de que a má reputação e provocações pudessem mexer com o psicológico dela como mexeu com o meu. A chamavam de "Maria sapatão" depois que ela começou a interagir comigo e com meus amigos em público.
Falando sobre a faculdade que eu iria com Wanda, ainda iríamos pra lá. Nunca estive tão aliviada em toda a minha vida.
Novamente estava tudo perfeito demais pra ser verdade, então eu não fiquei nada surpresa quando... aquilo aconteceu.
Calma, vou direto ao ponto.
Na terceira semana de aula iria ter uma festa de volta às aulas. Todo ano tinha e eu nunca ia, mas meus amigos insistiram dessa vez. Principalmente Maria. Então eu acabei indo.
A festa ia ser no ginásio da escola: um lugar bem grande pra uma escola como aquela.
Eu nunca quis ir nessas festas, porque elas eram organizadas pelos mais populares. Wanda sempre tá com eles, por isso eu acho que não vai ser tão ruim. Mas também era o principal motivo de eu não querer ir nos anos passados.
Wanda estava muito animada. Acho que ela queria me convidar pra ajudar na organização da festa, mas ela sabia que eu sabia que eu não podia nem se quisesse. Mas isso não acabou com sua animação. Ela fica tão linda quando tá animada e...
Tá bom, tô desviando do assunto.
Chegamos na festa separadamente pra não chamar atenção. Quando eu entrei no ginásio, eles já estavam reunidos numa parte da arquibancada. Menos Wanda, claro. Ela estava com Pietro e seus amiguinhos do outro lado do ginásio. Alguém que eu não conhecia, provavelmente algum idiota do time de futebol, estava dando uma de DJ e tocando alguma música de hetero.
Eu tinha certeza que estava ficando louca, mas eu vi ela olhando pra mim e sorrindo. Sim, estou ficando maluca. Ela nunca faria isso tão perto dos amigos.
Sentei ao lado de Carol nas arquibancadas. Assim que fiz isso, um garoto do time de basquete (só sabia por causa da camisa) apareceu atrás de nós e disse:
— O baile é só pra gente normal.
— Então por que cê tá aqui? - Carol provoca e eu abafo uma risada enquanto os outros se olhavam preocupados. Quando ela começava a provocação, todos sabiam que ia dar merda.
— O que quer dizer com isso, Danvers?
— Que somos normais e você não. - Falo como se fosse óbvio e ele olha confuso pra mim. - Além de anormal você também é burro?
Todos riram dessa vez.
— Você vai se ver comigo, Romanoff. - Ele fala olhando furioso pra mim. - Todos vocês vão se ver comigo.
— Tá bom... Qual seu nome mesmo? - Olhei admirada pra Maria enquanto todos riam.
— Não é da sua conta, Hill. - Ele fala antes de sair.
— Aí gente. - Steve fala parando de rir e todos olham pra ele. - Acho que devíamos sair daqui.
— Tá com medo, princesa? - Carol provoca.
— Tô falando sério, Carol. E se fizerem algo conosco? É a nossa primeira festa de começo do ano.
— Fica tranquilo, Steve. - Eu falo sorrindo. - Ele só tem coragem de falar, não fazer. O diretor da escola tá bem ali. - Aponto com o polegar pra atrás de mim. - Ele não vai deixar nada de ruim acontecer com a gente.
Ai, como eu estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarEU JURO QUE VALE A PENA LER ATÉ O FINAL. Muita sofrência, raiva e vergonha alheia, mas O FINAL É BOM. (atualização de 2023, 2 anos depois) Wanda Maximoff é conhecida como a garota mais homofóbica da escola de Ligonier. Já Natasha Romanoff, é famosa...