Wanda se despediu de mim do jeito mais fofo do mundo.
Como não podíamos nos encontrar no sábado, dia que ela ia viajar, ela mandou mensagem dizendo o quanto me amava e que ia sentir muitas saudades. Também disse que ia tentar o máximo me ligar por vídeo. Contando com a minha sorte, ela nunca iria ter tempo em um momento onde eu estaria livre. Mesmo assim, suas mensagens me faziam sorrir.
Quando recebi essa mensagem, sorri tão apaixonadamente que voltei pra realidade com uma almofada jogada por Carol.
- Terra chamando Natasha. - A loira fala enquanto balançava a mão na frente do meu rosto. Assim que percebi, segurei sua mão e a afastei de mim enquanto os meninos riam. - Ganhou quanto na loteria?
- Idiota. - Falo devolvendo a almofada de um jeito um pouco agressivo.
- Deixa eu adivinhar: uma mensagem de Wanda? - Peter provoca e eu reviro os olhos. - Ai meu deus! O que ela disse? Aposto que foi um pedido de casamento.
- Ha ha. - Amo meus amigos, mas aquilo era irritante. - Não é da sua conta.
- Ah, qual é! Me dá isso aqui. - Carol fala pegando o celular da minha mão e eu tento pegá-lo de volta. Infelizmente, Peter e Steve tinham que decidir ser mais rápidos e mais fortes que eu enquanto Carol lia a mensagem em voz alta. - Que fofa, Nat!
- Me devolve isso! - Falo pegando o celular de sua mão. - Isso não é engraçado. As férias têm paz, lembram?
- Só estamos brincando, Nat. - Peter fala em tom sério mas ainda sorrindo. - É só porque você é a única que teve sorte no amor.
Não pude deixar de rir.
- Amo vocês, seus idiotas.
Eles pararam de rir, mas continuaram sorrindo. Acho que esses dois meses não vão ser tão difíceis assim.
- Também te amamos, sua boiola. - Peter provoca e voltamos a rir.
Estávamos na minha casa, em um sábado de tarde. Não conversamos mais sobre isso, já que meus pais nos chamaram pro almoço logo depois do comentário de Peter e eles tiveram que ir embora depois.
Eu não tinha muito o que fazer no resto do dia. Carol sempre estava ocupada no primeiro dia de férias, seus pais a obrigavam a limpar a casa e esse era o único dia que ela aceitava sem fugir de casa ou discutir. Peter tinha um amigo virtual do Brasil e queria ver um filme com ele. Steve disse que queria por tudo terminar o livro que está lendo, já que ficaria sem ler nada durante as férias. Não porque ele não é nerd, mas porque passávamos todos os dias juntos, então ele não teria tempo. Yelena iria sair com umas amigas. Resumindo, esse ano vou passar o primeiro dia de férias sozinha. Típico da minha sorte.
Depois de ficar em redes sociais por duas horas eu já estava entediada. Pensei em assistir um filme, mas era sem graça fazer isso sozinha. Eu não estava no pique pra assistir uma série ou desenho. Não tinha nada bom no meu celular e nem na tv. Jogar vídeo game também não seria uma coisa legal naquele momento. O que me restava? Caminhar pelas ruas do meu bairro e esperar não encontrar com algum idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA
FanficEU JURO QUE VALE A PENA LER ATÉ O FINAL. Muita sofrência, raiva e vergonha alheia, mas O FINAL É BOM. (atualização de 2023, 2 anos depois) Wanda Maximoff é conhecida como a garota mais homofóbica da escola de Ligonier. Já Natasha Romanoff, é famosa...